• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio Fifa13 Espaço Guimarães‏
Eu recebi um mail

Citar:Olá,

Foste apurado para a pré-eliminatória que se vai disputar na loja Game do Espaço Guimarães.

O processo de apuramento vai ser muito simples. Jogam 2 a 2 e o que vencer passa à eliminatória seguinte, até serem apurados 4 jogadores para o Torneio.

Serão ainda apurados 4 suplentes, entre o 5º e 8º lugar desta pré-eliminatória, que substituirão possíveis desistentes no dia do Torneio.

Conforme estipulado no regulamento, os jogos serão disputados logo a seguir à fase de inscrições, dia 11 ou 11/12 de Abril.

Serás contatado no dia 10 de Abril para te informarmos sobre o horário do teu jogo.

Reply
Aquilo é um torneio em parceria com o Vitória, eles presumem que a maioria da malta será residente ou da área de Guimarães, daí que as datas não sejam assim tão descabidas. Agora claro que para quem é de fora vai ser complicado de gerir, mesmo eu ainda não sei se vou e também recebi o mail igual ao do gesto

Reply
Fui a tempo em não me inscrever o Luís disse me a tempo que era a semana!

Reply
WTF? Jogos de manhã? Devem estar a brincar comigo

Reply
Manda mail a reclamar. Vou fazer o mesmo.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Já agora:

[Imagem: espaoguimareshorriosdej.png]

Reply
Citar:Boa tarde,
Venho por este modo mostrar o meu desagrado com a organização do torneio. Jogo Fifa à dois anos para cá, e só vi um torneio que se realizasse em dois dias diferentes, chamava-se Campeonato Nacional! Ora, o vosso torneio, tem três dias! Mas até se compreende, interessa-vos ter o máximo de tempo de atenção nos espaço, é perfeitamente compreensível. Incompreensível são os horários dos jogos.
Reparem que, a uma quinta-feira, marcam jogos para o meio-dia? A um dia da semana? Sabendo que a maior parte dos participantes são estudantes, e a maioria nem reside em Guimarães.
Obviamente, não poderei estar presente amanha no meu jogo de pré-eliminatória, assim como acredito que muita gente não estará, devido ao horário ridículo que apresentam. É com muita pena que não poderei participar num torneio organizado pelo meu clube, devido à incompetência e falta de experiência dos responsáveis por esta competição. É clara a imaturidade na organização deste torneio. Até um jovem como eu, repara imediatamente que o público alvo deste evento são adolescentes e jovens gamers, mas mesmo assim, organizam-no de manhã, a um dia de semana, que, como é óbvio, todos temos o nosso emprego, quer seja na escola ou noutro sítio qualquer.

Obrigado,
Francisco Carvalho

Done.

PS: Façam o mesmo a ver se eles acordam.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
Citar:Boa tarde,
Venho por este modo mostrar o meu desagrado com a organização do torneio. Jogo Fifa à dois anos para cá, e só vi um torneio que se realizasse em dois dias diferentes, chamava-se Campeonato Nacional! Ora, o vosso torneio, tem três dias! Mas até se compreende, interessa-vos ter o máximo de tempo de atenção nos espaço, é perfeitamente compreensível. Incompreensível são os horários dos jogos.
Reparem que, a uma quinta-feira, marcam jogos para o meio-dia? A um dia da semana? Sabendo que a maior parte dos participantes são estudantes, e a maioria nem reside em Guimarães.
Obviamente, não poderei estar presente amanha no meu jogo de pré-eliminatória, assim como acredito que muita gente não estará, devido ao horário ridículo que apresentam. É com muita pena que não poderei participar num torneio organizado pelo meu clube, devido à incompetência e falta de experiência dos responsáveis por esta competição. É clara a imaturidade na organização deste torneio. Até um jovem como eu, repara imediatamente que o público alvo deste evento são adolescentes e jovens gamers, mas mesmo assim, organizam-no de manhã, a um dia de semana, que, como é óbvio, todos temos o nosso emprego, quer seja na escola ou noutro sítio qualquer.

Obrigado,
Francisco Carvalho

Done.

PS: Façam o mesmo a ver se eles acordam.

Agora o Guimarães já é o teu club? Huh

Reply
eheheh jogo adiado para as 17h40 Big Grin Big Grin Big Grin

Reply
Como fizeste?

Reply
Respondi ao e-mail e fiz barulho no FB. E eles ligaram-me há 10 min Big Grin

Reply
Onde escreveste no fb?

EDIT: Já fiz o mesmo, obrigado.

Reply
@diogo_vsc @Mr_Chiqo @Quinzas e para quando ficaram os vossos jogos?

Reply
Para o meio dia e 20

Reply
12h40

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)