• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Modo Carreira] Sporting CP - Esforço , Dedicação , Devoção e Glória !
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

[Imagem: 346qc88.png]

Boas ...
Venho aqui apresentar um save já pensado à bastante tempo mas só agora realizado .
Sim , já fiz um save com o Sporting no FIFA 12 mas como o FIFA 13 estava a sair decidi não continuar .
Antes de mais queria explicar o porquê de ter escolhido o Sporting para treinar ...
Desde que nasci tenho o espírito verde e branco dentro de mim , na altura não muito por iniciativa minha mas pela iniciativa do meu pai ... Era ele que me mostrava os jogos do Sporting na TV , dava-me cachecóis , etc ...
Mas à medida que cresci tive aquela fase (que muita gente teve) de querer ser do clube com mais títulos , que ganhava mais e essas coisas todas e foi aí que mudei para o FCP (isto para não haver dúvidas porque sim , eu já fui do FCP) mas nunca deixei de simpatizar pelo Sporting ... A verdade é que o meu coração sempre pertenceu ao Sporting e com muito orgulho serei do Sporting até morrer e este save mostrará a minha carreira enquanto treinador do Sporting Clube de Portugal !

Vou agora mostrar algumas informações deste save:

[Imagem: i3z66x.jpg]

Vou jogar em Classe Mundial (aviso desde já que sou algo noob mas irei-me esforçar ao máximo para conseguir ganhar os jogos) e as competições europeias logo na 1ª época sendo que o Sporting está na Liga Europa (postarei depois o grupo) .

[Imagem: 2ltlj05.jpg]

Informações do treinador .

PLANTEL DO CLUBE (poderá sofrer alterações):

Irei usar a tática 4-3-3 .

Esquema:

[Imagem: 27zhfeh.jpg]

11 inicial:

[Imagem: 2e4j4eb.jpg]

Suplentes:

[Imagem: 2058vgo.jpg]

Reservas:

[Imagem: 2ch5nkh.jpg]

[Imagem: 28k38sj.jpg]

André Pinto está muito contente por Bruno de Carvalho ter-lhe confiado o lugar de treinador sendo assim o sucessor de Jesualdo Ferreira recebendo 17 000 euros por mês .

Em declarações ao jornal Record o português não poderia se sentir mais feliz e diz que quer conquistar títulos no Sporting " Este é o meu lugar de sonho , estou bastante feliz no meu clube de coração e espero conquistar títulos pelo Sporting Clube de Portugal !" .

O português afirma ainda que irá dar prioridade à primeira liga e que este ano a liga irá ser mais competitiva com os 3 grandes em excelente forma .

EDIT: Desculpem a má qualidade das imagens Confused

Reply
GL Big Grin
[Imagem: 16k4cwj.png]

Reply
Boa sorte Wink

A primeira imagem está muito boa Big Grin Tongue
[Imagem: 8fY36zF.png]

Reply
Obrigado aos dois !

Sim , tenho de te dar créditos @RS7_SLB , muito boa a imagem , obrigado mano Smile

Reply
Ando á algum tempo para fazer um save com o SCP, por isso já que está a iniciar um vou aproveitar a "boleia" se não te importares vou comentando aqui algumas das minhas experiencias
[Imagem: GeCjrg4.png]

Reply
andrerosa95 Escreveu:Ando á algum tempo para fazer um save com o SCP, por isso já que está a iniciar um vou aproveitar a "boleia" se não te importares vou comentando aqui algumas das minhas experiencias

Na boa mano Wink

Reply
[Imagem: 25ewtwx.png]

Com o mercado de transferências aberto tive de reforçar apenas o ataque e a defesa contratando só 2 jogadores que considero jogadores chave do clube !

[Imagem: iqasd1.jpg]

Fabrizio Miccoli , o famoso PL que celebra à moda do John Cena (U can't see me) , um matador em frente à baliza , um jogador muito rápido e com grande qualidade !
O jogador ficou por 8M de euros com um salário mensal de 65 000 euros .
O jogador tem uma duração de contrato de 4 anos .

[Imagem: ba2vs.jpg]

Henri Bedimo , um grande DE que irá trazer uma grande solidez defensiva do lado esquerdo , um jogador muito forte fisicamente e rápido , sabe quando tem de subir para ajudar os colegas da frente e quando descer e já ganhou a titularidade desde que chegou a Alvalade !
O jogador ficou por 3.3M de euros com um salário mensal de 21 000 euros .
Duração de contrato : 2 anos .

Saídas do clube :

Schaars vendido ao Sevilha por 4.4M euros .
Gael Etock saiu por empréstimo para o Colónia .
Rubio vendido ao Getafe por 2.7M euros .
Betinho vendido ao Barcelona por 1.8M euros .

Não pretendo contratar mais ninguém para reforçar o plantel visto que tenho muito pouco dinheiro para contratar jogadores ...

Com isto das transferências ficam aqui os 3 jogos de pré-época realizados :

[Imagem: 286ssr7.jpg]

Jogo em casa contra os Wolves .

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - Miguel Lopes
DCD - M.Rojo
DCE - K.Boulahrouz
DE - H.Bedimo
MDC - F.Rinaudo
MCD - Z.Labyad
MCE - André Martins
ED - A.Carrillo
PL - F.Miccoli
EE - Diego Capel

Suplentes :

GR - Marcelo Boeck
MC - João Mário
PL - R. van Wolfswinkel
DD - Cédric
EE - Bruma
ED - Jeffrén
MDC - Zézinho

Golos SCP :

Diego Capel (3')
F.Miccoli (2) (21' / 50')
Bruma (73')

Golos Wolverhampton :

/

Substituições :

F.Rinaudo sai - Zézinho entra
F.Miccoli sai - R. van Wolfswinkel entra
Diego Capel sai - Bruma entra

Resultado final : 4-0

Homem do jogo : F.Miccoli

Comentários : Não há muito para dizer deste jogo ... Entramos sabendo que os Wolves não iriam ser flor que se cheire , entramos no estádio José de Alvalade com os pés bem assentes na terra sabendo que não iria ser um jogo fácil !
Entramos muito bem no jogo fazendo um golo logo aos 3' o que amoleceu bastante o adversário e a partir daí fizemos o que quisemos do jogo ...
O resultado foi inteiramente justo e começamos muito bem a pré-época !

(Esqueci-me de tirar foto aos factos do encontro , peço desculpa pelo erro)

Jogo fora.

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - Cédric
DCD - M.Rojo
DCE - Ilori
DE - Joãozinho
MDC - Zézinho
MCD - Z.Labyad
MCE - André Martins
ED - Jeffrén
PL - R. van Wolfswinkel
EE - Bruma

Suplentes :

GR - Marcelo Boeck
DE - H.Bedimo
PL - F.Miccoli
DD - Miguel Lopes
EE - Diego Capel
ED - A.Carrillo
MDC - F.Rinaudo

Golos SCP :

/

Golos Kuban Krasnodar :

/

Substituições :

/

Resultado final : 0-0

Homem do jogo : Ilori

Comentários : Jogo que poderíamos ter ganho por uma margem confortável ... Troquei um pouco a equipa para observar outros jogadores e dar assim , oportunidade a todos para jogar .

[Imagem: 9qzs4l.jpg]

Jogo em casa .

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - Miguel Lopes
DCD - M.Rojo
DCE - K.Boulahrouz
DE - H.Bedimo
MDC - F.Rinaudo
MCD - Z.Labyad
MCE - André Martins
ED - A.Carrillo
PL - F.Miccoli
EE - Diego Capel

Suplentes :

GR - Marcelo Boeck
MC - João Mário
PL - R. van Wolfswinkel
DD - Cédric
EE - Bruma
ED - Jeffrén
MDC - Zézinho

Golos SCP :

/

Golos Man.United :

A.Valencia (90')

Substituições :

/

Resultado final : 0-1

Homem do jogo : Rui Patrício

Comentários : Mas que grande jogo de futebol !
Um jogo dominado definitivamente pelo Man.United mas com grande mérito nosso . Não desistimos e fomos até ao último minuto com um empate que para nós era bastante favorável mas o adversário ao último minuto marcou fazendo assim o 0-1 na partida .
Vitória justa do Man.United mas penso que poderíamos bem ter marcado um golo no decorrer do jogo , não aconteceu infelizmente , o futebol tem destas coisas !

Reply
8M pelo anão?! Jogo mais do que ele e não valho isso. Big Grin
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:8M pelo anão?! Jogo mais do que ele e não valho isso. Big Grin
Eu até era capaz de te contratar , não fiques assim Rolleyes

8M que valeram a pena , acredita !

Reply
Aproveitavas o negócio com o Montpellier e trazias também o Belhanda!! Esse sim é craque.. Bom tópico, vou acompanhar Wink
[Imagem: 2lw0fp3.png]
Futebol & Cerveja!

Reply
kiwi_pt Escreveu:Aproveitavas o negócio com o Montpellier e trazias também o Belhanda!! Esse sim é craque.. Bom tópico, vou acompanhar Wink
Irei analisar o jogador , o mercado ainda não acabou por isso Tongue
Obrigado Smile

Reply
F.Miccoli Heart
Boa contratação mano Big Grin

Reply
[Imagem: 25ewtwx.png]

Com o mercado de transferências dado como terminado decidi contratar mais duas estrelas que irão dar grandes alegrias aos adeptos e que já começaram a dar tudo por tudo nos treinos para conseguir conquistar a titularidade no 11 inicial leonino , veremos quem são eles !

[Imagem: 313tc1h.jpg]

A primeira contratação no final do mercado de transferências é o Guarda-Redes , Diego Cavalieri para substituir Marcelo Boeck ... Um grande GR que estará presente , em principio , nos jogos da Taça de Portugal rodando com Rui Patrício a maior parte das vezes !
Os adeptos adoraram a nova contratação e desde que pôs os pés em Alvalade o ex-Fluminense diz estar muito contente por ser bem recebido !

O jogador foi contratado ao Fluminense por 5.5M de euros recebendo 35 000 euros por mês .

[Imagem: 2n9e2e0.jpg]

Eninho , o Extremo Esquerdo que também dará alegrias aos adeptos ... Um jogador que passará a ser mais conhecido na Europa , tenho a certeza que é uma excelente contratação feita por nós , muito rápido pela esquerda e poderá assim coroar os seus colegas de equipa com excelentes assistências , desde que o jogador chegou a Alvalade tem mostrado os seus dotes futebolísticos nos treinos !
O jogador foi contratado ao Jeonbuk (clube da Coreia do Sul) por 2.1M de euros e recebe 10 000 euros por mês .

Saidas do clube :

Eric Dier para a Juventus por 2.8M euros .

Bem , fizemos os primeiros 3 jogos da Liga e correram-nos como esperado ... A verdade é que eram equipas inferiores a nós (estamos a falar do Moreirense , Beira-Mar e Olhanense) e éramos praticamente obrigados a ganhar este jogos !

1ª JORNADA

[Imagem: atw87l.jpg]

Jogo em casa .

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - Miguel Lopes
DCD - Ilori
DCE - K.Boulahrouz
DE - H.Bedimo
MDC - F.Rinaudo
MCD - Z.Labyad
MCE - Adrien
ED - A.Carrillo
PL - F.Miccoli
EE - Bruma

Suplentes :

GR - Marcelo Boeck
MC - André Martins
PL - R.van Wolfswinkel
DC - M.Rojo
EE - Diego Capel
ED - Jeffrén
MDC - Zézinho

Golos SCP :

Bruma (15')
F.Miccoli (3) (31' , 61' e 66')
A.Carrillo (79')

Golos Moreirense :

Fábio Espinho (5')
N.Ghilas (59')

Substituições :

F.Rinaudo sai - Zézinho entra
Adrien sai - André Martins entra

Resultado final : 5-2

Homem do jogo : F.Miccoli

Comentários : Dominamos o jogo por completo , criamos as melhores oportunidades do jogo e em 5 delas marcamos , o adversário não aproveitou as suas oportunidades flagrantes sendo que duas delas entraram na nossa baliza .

2ª JORNADA

[Imagem: dcc5l4.jpg]

Jogo em fora .

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - S.Arias
DCD - M.Rojo
DCE - F.Fokobo
DE - Joãozinho
MDC - F.Rinaudo
MCD - Adrien
MCE - João Mário
ED - A.Carrillo
PL - R.van Wolfswinkel
EE - Diego Capel

Suplentes :

GR - Marcelo Boeck
MC - André Martins
PL - F.Miccoli
DD - Cédric
EE - Bruma
ED - Jeffrén
MDC - Zézinho

Golos SCP :

A.Carrillo (21')
Diego Capel (63')

Golos Beira-Mar :

Rafael Batatinha (59')

Substituições :

João Mário sai - André Martins entra
Diego Capel sai - Bruma entra

Resultado final : 1-2

Homem do jogo : Rui Patrício

Comentários : Não há muito para dizer sobre este jogo ... O adversário não facilitou criando mais oportunidades de golo do que nós mas tivemos mais eficácia ... Penso que o resultado justo seria uma vitória do Beira-Mar mas felizmente calhou para nós e todos nós no clube estamos felizes com isso !

3ª JORNADA

[Imagem: 2lbc5eg.jpg]

Jogo em casa .

11 inicial :

GR - Rui Patrício
DD - Miguel Lopes
DCD - M.Rojo
DCE - K.Boulahrouz
DE - H.Bedimo
MDC - F.Rinaudo
MCD - Z.Labyad
MCE - André Martins
ED - A.Carrillo
PL - F.Miccoli
EE - Diego Capel

Suplentes :

GR - Hugo Ventura
MC - João Mário
PL - V.Viola
DD - S.Arias
EE - Bruma
ED - Ricardo Esgaio
MDC - Zézinho

Golos SCP :

Z.Labyad (51')
F.Miccoli (89')
F.Rinaudo (90')

Golos Olhanense :

Djaniny (9')

Substituições :

A.Carrillo sai - Bruma entra

Resultado final : 3-1

Homem do jogo : M.Rojo

Comentários : Vitória sofrida mas conseguida ... Muito esforço por parte de todos os jogadores e felizmente os golos começaram por aparecer !

Conferência de imprensa depois dos três jogos realizados :

Jornalista : Boa noite André !
3 jogos 3 vitórias , que impacto tem estes resultados sendo você o novo treinador do Sporting CP ?

André : Boa noite . Tem um impacto muito positivo , esse impacto não passa só por mim mas sim por todos os jogadores e SAD do clube , estamos todos muito contentes e esperamos que os resultados continuem e que sirvam para arrecadar os desejados 3 pontos em cada jogo !

Jornalista : 1º lugar na tabela classificativa !
Quais são os seus objetivos para esta época ?

André : Vou ser muito claro , estamos a trabalhar para conseguirmos o título e o meu objetivo nesta época para a liga é levantarmos o caneco !
Na Liga Europa e Taça de Portugal temos como objetivo chegar aos Quartos-de-Final mas iremos fazer todos os possíveis para chegarmos mais longe e sonharmos com uma final se puder ser , tudo depende de nós !

Jornalista : O mercado de transferências fechou , está radiante por poder contar com as suas novas contratações ?

André : Sim , estou a analisar os treinos dos dois últimos jogadores e eles têm-se esforçado imenso , estão muito perto de conseguir a titularidade tão desejada .

Jornalista : F.Miccoli é o melhor marcador da Liga até agora , o jogador chegou ao clube e parece ter-se ambientado muito bem , é uma grande contratação este jogador ?

André : Pergunta parva ... É o melhor marcador da Liga , um anão , um anão que já marcou golos de cabeça , um excelente PL com uma excelente finalização , tenho a certeza que este jogador promete !

Jornalista : Até quanto tempo irá ficar no Sporting ?

André : Ainda agora comecei ... Não quero pensar nisso , quero concentrar-me nos jogos e fazer o melhor possível !

Jornalista : Então continuação de uma boa noite André , foi um prazer falar consigo !

André : Continuação de boa noite .

*Acaba a conferência de imprensa*

Comentem o que acharam até agora , o que deva melhorar , se estou num bom caminho , ideias para o onze , que alterações devia fazer , etc ...
Os vossos comentários serão sempre bem recebidos Tongue

Reply
Acho que estas a ter um inicio de época fantástico , mesmo sendo a contra adversários teoricamente mais fracos , nao estas a facilitar , e perder pontos a toa e isso é bom, quanto ao meu ver acho que deverias contratar um médio defensivo melhor que o rinaudo no inicio do próximo mercado de transferencias , continua assim com esses magníficos resultados , boa sorte , irei acompanhar Smile

Reply
Brunoribeiro17 Escreveu:Acho que estas a ter um inicio de época fantástico , mesmo sendo a contra adversários teoricamente mais fracos , nao estas a facilitar , e perder pontos a toa e isso é bom, quanto ao meu ver acho que deverias contratar um médio defensivo melhor que o rinaudo no inicio do próximo mercado de transferencias , continua assim com esses magníficos resultados , boa sorte , irei acompanhar Smile

Obrigado Bruno Smile
Eu penso que o Rinaudo é um grande MDC e tenho sempre o Zézinho para substituir mas é um caso a pensar , obrigado pela tua opinião !

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)