• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio de Inverno 2013 (Grupos e Jornadas disponíveis)
FINAL
JOGO: Best Tuga 0-1 LionHearts
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 47%-53%

TITULARES:
GR- Ru1
D- Trunks
D- MPP
D- Kutuzov
D- Ben
M- Alex
M- Incrível
M- Nathan
M- S K I N
A- Dave
A- Flip7

HOMEM DO JOGO: xBest

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga
N/A
LionHearts
N/A

GOLOS:
Best Tuga
N/A
LionHearts
Dave (90min)

CARTÕES:
Best Tuga
lordvadam (82min)
LionHearts
Nathan (27min)

FLASH INTERVIEW (ProTrunks):
Antes de mais quero dar os parabéns aos Best Tuga por terem encarado esta competição com o devido respeito que a mesma merece, prova disso foi terem mandado arranjar o relvado que estava para esta final em excelentes condições, ao contrário daquilo que se passou na fase de grupos em que houve queixas de buracos no tapete verde com jogadores a caírem e a terem dificuldades de equilíbrio, situação que segundo os jornais desportivos beneficiava a equipa da casa. Nada disso se passou sempre que visitámos o Estádio da Emoção que, para esta final do Torneio de Inverno, estava completamente cheio. As claques de ambos os clubes, tanto os Viri Athus Ultras como os Green Lions, estiveram em grande plano com um tifo gigante em homenagem ao @FigueiredoUtd e é a ele que quero dedicar este troféu por ser um jogador com ligação a ambos os clubes e que já contribuiu tanto para a comunidade. Maninho, este é para ti! Em Alvalade pagas-me uma imperial! Heart Big Grin
Este troféu não tinha importância ou significado para a maioria. No entanto ambas as equipas tinham algo a provar não só interna como externamente. E isso fez com que esta final fosse especial para ambos os clubes. Foi um bom jogo de ambas as equipas, na primeira parte tivemos mais posse de bola, boa troca de bola e saímos para o intervalo com uma ligeira vantagem, mas com o resultado a zeros. A segunda parte os Best Tuga souberam responder bem à pressão efectuada no primeiro tempo, foi a equipa da casa a ser ligeiramente superior e soube aproveitar as dificuldades que tivemos em sair a jogar. Mais uma vez devo salientar a forma coesa com que defendemos, podemos não estar neste momento a dar espectáculo ofensivamente, mas não nos interessa jogar como nunca e perder como sempre. Se querem ver espectáculo vão ao circo ou ao cinema! No fundo foi um jogo equilibrado, bem disputado e que podia pender para qualquer um dos lados. E foi o inevitável McDave (mano, lembra-me de te pagar um cheese contra o Nacional!) a fazer a diferença com um golo recheado de sorte numa jogada de insistência, matando o jogo aos 90 minutos e deixando os milhares de Green Lions completamente loucos da cabeça. As casas de apostas devem ter aziado face aos prejuízos!

No final do jogo, os Green Lions emocionaram-nos com este espectáculo:

Quero agradecer à Direcção dos Best Tuga pelo almoço convívio realizado ontem, grande ambiente entre as duas direcções, equipas técnicas e jogadores e que acabou por propiciar grandes momentos de diversão como foi o caso do Emanuel subir para cima da mesa apenas em roupa interior enquanto cantava Graciano Saga ou o Kutu que apostou que conseguia comer a sobremesa de todos os presentes e finalizou esse feito com uma ida monumental à casa de banho que por esta hora ainda deve estar entupida. Só não achei graça quando, para digestivo, membros de ambos os clubes decidiram desafiar-se e escolheram o "lançamento do anão", prova ainda não regulamentada nos Jogos Olímpicos, para medir forças sendo que o Danas deu a vitória para a equipa da casa quando me lançou para cima do telhado, terminando logo aí o concurso.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
FINAL
JOGO: Best Tuga 0-1 LionHearts
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 47%-53%

TITULARES:
GR- xBest
D- BOT
D- Mesquita
D- INTRUJA
D- Menaia
M- Mr Furnas
M- Sir Emanuel
M- Jonas
M- Tiago
A- Lordvadam
A- Martinez

HOMEM DO JOGO: Kutuzov

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga
N/A
LionHearts
N/A

GOLOS:
Best Tuga
N/A
LionHearts
Dave (90min)

CARTÕES:
Best Tuga
lordvadam (82min)
LionHearts
Nathan (27min)

FLASH INTERVIEW (lordvadam): Custa... Custa perder uma final desta forma. Já todos nos preparávamos para o prolongamento, quanto uma bola a bater num jogador nosso entra na nossa baliza ao minuto 90...
Apesar desta derrota, acho que foi um excelente jogo, em que os Guarda-Redes de cada equipa se evidenciaram, ao fazerem excelentes defesas!
Em nome dos Best Tuga queremos dar os parabéns aos novos campeões de Inverno e desejar boa sorte para o CNE que se aproxima.

Reply
[Imagem: Untitled-1.png]

E assim encerramos este Torneio de Inverno 2013 , a organizaçao agradece a todos os clubes que participaram pelo respeito e pelo fair play que tiveram durante toda a competiçao e claro dar os parabéns ao vencedor do Torneio de Inverno 2013

[Imagem: lionhearts.png]

Vencedor do Torneio de Inverno 2013

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)