• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação - Melhor Onze
Eu concordo que as votações sejam públicas, mas não vamos andar aqui com histórias de ser justo ou injusto qualquer método, porque mesmo sendo em privado, não vejo o que ganharia a federação em manipular os resultados! Até parece que as pessoas da federação não têm mais com que se preocupar, do que pensar " Epá, vou ali fazer um 11 à minha maneira com os meus amigos todos lá" Big Grin

Reply
Alguém me sabe dizer se vamos votar em 11 jogadores ou se vai ser como nas nomeações que foram assim.
- 1 Guarda-Redes
- 2 Defesas
- 2 Médios
- 2 Avançados

Reply
pedropes Escreveu:Eu concordo que as votações sejam públicas, mas não vamos andar aqui com histórias de ser justo ou injusto qualquer método, porque mesmo sendo em privado, não vejo o que ganharia a federação em manipular os resultados! Até parece que as pessoas da federação não têm mais com que se preocupar, do que pensar " Epá, vou ali fazer um 11 à minha maneira com os meus amigos todos lá" Big Grin

true, para além que há sempre conversas no skype e o pessoal acaba por revelar os votos, sendo impossível manipular o que quer que seja.

Da minha parte (LionHearts) não colocámos jogador algum para votação, pq o plantel não merece. Logo aí está provado que não temos interesse algum em manipular o que quer que seja, e quantos aos meus colegas de federação, já todos mostraram que são pessoas sérias.
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
BrunoSoares26 Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
lordvadam Escreveu:
BrunoSoares26 Escreveu:Alguém sabe quando vão ser entregues os prémios individuais? Melhor marcador e melhor assistente.
Acho que era uma boa ideia fazerem uma tabela com as estatísticas de cada jogador antes de proceder a escolha do melhor 11,era mais justo.
Eu já entreguei a um membro da Federação via Skype, essas estatísticas.

Não é possível colocares aqui essas estatísticas?

As estatísticas que ele se refere são aquelas que a FPFV deveria já ter disponibilizado desde o início do CNE, nomeadamente o número de assistências (por jogador), o número de golos (por jogador), etc.

Ou seja...a FPFV deveria disponibilizar as estatísticas que nos outros CNEs sempre estiveram disponíveis.
Isso ajudava muito a escolher o melhor 11, acreditemWink

Exactamente, e já que a FPFV não disponibilizou (acho que é algo básico), não tem mal nenhum alguém que se deu ao trabalho de fazer as estatísticas, de as partilhar aqui no fórum...

Reply
Estas são da Segundona

Golos
Falcao 8
Pokeralho 4
Soares 4
Vizela 3
Javali 2
Matador 2
Cabeças 1 Jackson 1 Ben 1 Gerrard 1 Zizou 1 Xuxas 1 Maiawinkel 1 Lokvenc 1

Assistências
Caldeira 4
Pokeralho 3
Marcelo 2
Fabio Dias 2
Vizela 2
Iniesta 1 Ganza 1 Xuxas 1 C.Ronaldo 1 Blanquet 1 Fogo 1 Nela 1 Javali 1— P4iN-K1lleR

Reply
As votações devem ser entregues ao @bigedu em privado, devem escolher 1 GR - 4 DEF - 4 MED - 2 AV com base nos dados entregues pelas as equipas (1º pagina). Devem votar apenas em jogadores da vossa divisão e não podem votar em jogadores da própria equipa, apesar dos dados serem entregues ao Eduardo o processo será tratado por toda a FPFV e no fim serão revelados os melhores 11's de cada divisão juntamente com a entrega dos prémios colectivos e individuais. Espero que acabem com as teorias da conspiração porque elas metem nojo e esta direcção não merece isso, qualquer das formas respeitamos as opiniões e iremos finalizar o nosso mandato com toda a dedicação possível.

EDIT: Já agradecemos em privado mas voltamos agradecer ao pessoal dos FC Estrelas pela recolha voluntária dos dados estatísticos da SEGUNDONA.

Reply
Obrigado pela explicação Wink

Reply
BrunoSoares26 Escreveu:Estas são da Segundona

Golos
Falcao 8
Pokeralho 4
Soares 4
Vizela 3
Javali 2
Matador 2
Cabeças 1 Jackson 1 Ben 1 Gerrard 1 Zizou 1 Xuxas 1 Maiawinkel 1 Lokvenc 1

Assistências
Caldeira 4
Pokeralho 3
Marcelo 2
Fabio Dias 2
Vizela 2
Iniesta 1 Ganza 1 Xuxas 1 C.Ronaldo 1 Blanquet 1 Fogo 1 Nela 1 Javali 1— P4iN-K1lleR

E da Principal, nada? Tongue

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:@bigedu temos de votar naquele que achámos o Melhor Onze, com qualquer jogador, ou só com aqueles que foram escolhidos? Podemos votar nos nossos ou só nos adversários?

---

Tão descontentes? Candidatem-se à FPFV então! "Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!".
Por mim, tanto me faz, não tenho motivo para esconder as minhas escolhas mas respeito quem preferir fazê-lo em privado.
@Mr_Chiqo, com aquele que foram escolhidos

ratinhu7 Escreveu:Confio no raul joao...mas dar a votaçao ao bigedu nao confio meteu metada da nossa equipa com aviso aqui no serfifa sem motivos ninhuns e aos outros nao mete nda...la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados nao era motivo para dar avisos daaquela maneira uma coisa fora do normal...se queres que seija sincero nao confio nem um pouco de deijar a votaçao no bigeduuuu.....prontos ja disse se era isso que querias saber...no resto da federaçao confio mesmo mtu falei com o joao e posso dizer que ele e uma pessoa espectacular...mas nem tdos sao como ele...Wink
Fizeste-me rir, como te disse no vosso tópico, eu bastava-me procurar cenas tuas e eras banido. Se tivesse ficado aziado por ter perdido o CNE com vocês (rir mais uma vez) eu procuraria todos os teus posts, pois com esse portugex, que é contra as regras do SerFIFA, bania-te.
Também tens bom remédio, se não me queres entregar a vossa votação, é simples, não votam.

BrunoSoares26 Escreveu:Alguém me sabe dizer se vamos votar em 11 jogadores ou se vai ser como nas nomeações que foram assim.
- 1 Guarda-Redes
- 2 Defesas
- 2 Médios
- 2 Avançados

Deverão votar em onze jogadores.

PS: Esqueci-me de referir que as votações são até dia 25 de Fevereiro.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
bigedu Escreveu:
Mr_Chiqo Escreveu:@bigedu temos de votar naquele que achámos o Melhor Onze, com qualquer jogador, ou só com aqueles que foram escolhidos? Podemos votar nos nossos ou só nos adversários?

---

Tão descontentes? Candidatem-se à FPFV então! "Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!".
Por mim, tanto me faz, não tenho motivo para esconder as minhas escolhas mas respeito quem preferir fazê-lo em privado.
@Mr_Chiqo, com aquele que foram escolhidos

ratinhu7 Escreveu:Confio no raul joao...mas dar a votaçao ao bigedu nao confio meteu metada da nossa equipa com aviso aqui no serfifa sem motivos ninhuns e aos outros nao mete nda...la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados nao era motivo para dar avisos daaquela maneira uma coisa fora do normal...se queres que seija sincero nao confio nem um pouco de deijar a votaçao no bigeduuuu.....prontos ja disse se era isso que querias saber...no resto da federaçao confio mesmo mtu falei com o joao e posso dizer que ele e uma pessoa espectacular...mas nem tdos sao como ele...Wink
Fizeste-me rir, como te disse no vosso tópico, eu bastava-me procurar cenas tuas e eras banido. Se tivesse ficado aziado por ter perdido o CNE com vocês (rir mais uma vez) eu procuraria todos os teus posts, pois com esse portugex, que é contra as regras do SerFIFA, bania-te.
Também tens bom remédio, se não me queres entregar a vossa votação, é simples, não votam.

BrunoSoares26 Escreveu:Alguém me sabe dizer se vamos votar em 11 jogadores ou se vai ser como nas nomeações que foram assim.
- 1 Guarda-Redes
- 2 Defesas
- 2 Médios
- 2 Avançados

Deverão votar em onze jogadores.

PS: Esqueci-me de referir que as votações são até dia 25 de Fevereiro.

Pesso desculpa ao bigedu pelo que disse tive a pensar e errei fiquei um bocado revoltado por naquela altura ter mandado muitos avisos aos nossos jogadores mas secalhar fizes te o mesmo aos outros...Não te conheço bem para ter dito aquilo que disse...

Desculpa pelo que disse bigedu e boa continuação de bom trabalho...abc
[Imagem: signatureratinhu.png]

Reply
Desculpem estar a meter-me, visto que não participei neste CNE.

Mas acho um bocado "estupido" pensarem que vão manipular os votos -.-' A verdade vem sempre ao de cima, e acho que NINGUÉM quer ser mais tarde desmascarado e depois ser tratado de modo "diferente".

Mas mesmo que alguém daqui queira que seja votos públicos é fácil, pelo que estou a ver a maioria não se importa, logo mesmo que haja uma pequena minoria a votar em privado penso que pela lógica iria ser difícil manipular! Se é que me fiz entender.

Abraço!
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
O membro @Billythedoll1989 disponibilizou-se para efectuar as estatísticas referentes à Liga Principal:

Golos
Binotown 4 | Levezinho 4
Ibrahimovic 3 | Martinez 3
Miguel H 2 | Santos 2 | Dave 2 | Flor Power 2 | Passos 2 | El_bandido 2 | Pepe 2
W. Sneijder | Rik | Gi | F. Da Silva | Armani | Rosa Power | D. Pirès | Alex | Incrível | Diogo | Tiago | Pep | Messi

Assistências
W. Sneijder 3
Levezinho 2 | Gi 2 | Diogo 2 | Loiro 2
Binotown 1 | Cruz 1 | GT 1 | Messi 1 | PT 1 | Maravilha 1 | Dave 1 | King8gta 1 | Kutuzov 1 | Gonzalez 1 | Tacuara 1 | Miguel H 1 | Nolyto 1 | Nathan 1 | F. da Silva 1 | Martinez 1 | Flor Power 1

Reply
Aí nas estatisticas da segundona falta pelo menos uma assistencia minha e um golo do @Gui10slb , não que interesse para alguma coisa, até porque na minha opinião, os poucos que se dão ao trabalho de tentar tornar esta brincadeira um pouco mais interessante, não têm o reconhecimento devido, qualquer iniciativa que haja é logo para deitar abaixo e a continuar assim acredito que a paciência dos mesmos se esgote.
[img]<a href=[/img][Imagem: estoril_banner.png]

Reply
lordvadam Escreveu:Golos
Binotown 4 | Levezinho 4
Ibrahimovic 3 | Martinez 3
Miguel H 2 | Santos 2 | Dave 2 | Flor Power 2 | Passos 2 | El_bandido 2 | Pepe 2
W. Sneijder | Rik | Gi | F. Da Silva | Armani | Rosa Power | D. Pirès | Alex | Incrível | Diogo | Tiago | Pep | Messi

Anota aí que o Binotown tem menos um jogo que o Levezinho. Tongue
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Julgo que falta aí contabilizada uma assistência ao jogador King8gta.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)