• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação - Melhor Onze
Confio no raul joao...mas dar a votaçao ao bigedu nao confio meteu metada da nossa equipa com aviso aqui no serfifa sem motivos ninhuns e aos outros nao mete nda...la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados nao era motivo para dar avisos daaquela maneira uma coisa fora do normal...se queres que seija sincero nao confio nem um pouco de deijar a votaçao no bigeduuuu.....prontos ja disse se era isso que querias saber...no resto da federaçao confio mesmo mtu falei com o joao e posso dizer que ele e uma pessoa espectacular...mas nem tdos sao como ele...Wink
[Imagem: signatureratinhu.png]

Reply
ratinhu7 Escreveu:Vai ser uma comedia isto das votações...enfim

Eu vi a lista dos jogadores como iremos votar em jogadores se não conhecemos metade deles a jogar...Votar a toa?votar por amizade?votar so pela fama sem conhecer o que os outros joguem?

Conheço metade de jogadores outra metade nao conheço e os que nao conheço vao ser penalizados por isso, esta votação não ta correcta mas se não a outra maneira tem que ser mesmo assim...e nao concordo que temos que dar a votação em privado devia ser aqui no topico para tda a gente ver doque andar a mandar em privado sem saber se não alteram as votaçoes...E sim nao confio nas votaçoes em privado quero votaçoes para tdos verem...Por certas razoes que nao quero tar aqui a explicar...

abc

bigedu Escreveu:É pedido aos clubes que mandem o seu Onze da época, da sua respectiva divisão, em privado para mim, quer por skype ou por PM.

Assim como metem o homem do jogo adversário, não conseguem votar no 11 da vossa divisão? Nem que seja a olhar para os relatórios de jogo dá para ter a noção de quem merece a votação, mas se não se acham capazes acho melhor não votarem do que iventarem.

Não tenho problemas em meter a votação dos FPS aqui em público porque não tenho dúvida que será imparcial. Sem dúvida quem merecerá destaque serão os campeões da CNE porque além de 0 golos sofridos na liga, foram dos que praticaram melhor futebol, mas não serão os únicos a serem nomeados porque também achamos que houve outros que também merecem entrar no 11.

Em último até digo que gostava de poder votar num jogador que nem se encontra na lista da Liga Principal, porque acho que merece destaque pelas suas exibições. Por isso não acho difícil ver quem dos nossos adversários merece destaque, mas fica para vocês decidirem, se acharem melhor não votem.

Reply
ratinhu7 Escreveu:Confio no raul joao...mas dar a votaçao ao bigedu nao confio meteu metada da nossa equipa com aviso aqui no serfifa sem motivos ninhuns e aos outros nao mete nda...la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados nao era motivo para dar avisos daaquela maneira uma coisa fora do normal...se queres que seija sincero nao confio nem um pouco de deijar a votaçao no bigeduuuu.....prontos ja disse se era isso que querias saber...no resto da federaçao confio mesmo mtu falei com o joao e posso dizer que ele e uma pessoa espectacular...mas nem tdos sao como ele...Wink

Então não é mais fácil, por exemplo, solicitares à FPFV que o melhor onze da Segundona seja organizado por um membro da FPFV que não tenha participado na Segundona do que vires para aqui fazeres críticas pouco construtivas?

É que tu vieste para aqui dar a entender que o trabalho da FPFV era marcado por corrupção e compadrios quando o teu problema é apenas com um elemento da Direcção.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ratinhu7 Escreveu:la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados

E depois querem ser respeitados. Que mania de se armarem em vítimas e generalizarem logo as questões à equipa toda. Provocam e depois ficam todos ofendidos quando levam troco.

Não sei a que te referes quando falas que ele vos deu warn sem motivo nenhum, mas de certeza que nada tem a ver com vocês terem ganho a Segundona, até porque ele nunca fala dos assuntos da moderação no balneário do clube.
Nós não aziámos por não termos sido campeões, muito menos por um jogo de FIFA. Tenho mais com que aziar na vida real. Se calhar azias mais tu por estas questões e em vires para aqui armado em campeão falar à toa. Enfim, humildade é uma coisa muito bonita, pena não saberes o que é.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Alguém sabe quando vão ser entregues os prémios individuais? Melhor marcador e melhor assistente.
Acho que era uma boa ideia fazerem uma tabela com as estatísticas de cada jogador antes de proceder a escolha do melhor 11,era mais justo.
Eu já entreguei a um membro da Federação via Skype, essas estatísticas.

Reply
BrunoSoares26 Escreveu:Alguém sabe quando vão ser entregues os prémios individuais? Melhor marcador e melhor assistente.
Acho que era uma boa ideia fazerem uma tabela com as estatísticas de cada jogador antes de proceder a escolha do melhor 11,era mais justo.

Em relação aos prémios individuais acho que são todos entregues ao mesmo tempo como sucedeu noutras temporadas.
Quanto às estatísticas estás a falar exactamente do quê? Que estatísticas?

Reply
ratinhu7 Escreveu:Confio no raul joao...mas dar a votaçao ao bigedu nao confio meteu metada da nossa equipa com aviso aqui no serfifa sem motivos ninhuns e aos outros nao mete nda...la por termos ganho a segundona e eles nao e por ainda tarem aziados nao era motivo para dar avisos daaquela maneira uma coisa fora do normal...se queres que seija sincero nao confio nem um pouco de deijar a votaçao no bigeduuuu.....prontos ja disse se era isso que querias saber...no resto da federaçao confio mesmo mtu falei com o joao e posso dizer que ele e uma pessoa espectacular...mas nem tdos sao como ele...Wink

mas quem disse que ia ser so o bigedu a fazer o melhor onze da LP e da segundona, tas a querer dizer que tas com medo de nenhum jogador da tua equipa ir parar ao onze

Tens bom remedio, candidata te e ves o que doi tar na pele da federação
[Imagem: tumblr_lvbin8ivT41qbar4bo1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mhnes55qla1ra3iz5o1_250.gif]

Reply

Digo-te já que o @bigedu é de confiança, estive nos Scoregasm durante muito tempo e ele nunca falou da federação no balneário e por vezes fazia 1 jogo connosco para depois ir tratar de assuntos da federação para vocês ficarem contentes e no fim dá nisto, só prova a pessoa responsável que é e empenhada!
Se estão descontentes organizem um grupo de pessoas e candidatem-se e depois irão ver a trabalheira que dá.
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply

Mais facilmente começas a escrever direito do que o @bigedu deixar de ser de confiança.

Reply
Tanta salganhada,será o fim do CNE?? sinceramente é o que 80% da comunidade merece!! tantas ideias,tantas sugestões, mas concorrer a federação ta quieto ninguém o fez... prémios individuais o que é que isso interessa?? isto será sempre mais do mesmo, falam falam...

Reply

Rato taje a falar sem saber porque warn posso-te dizer que o bigedu e o moderador que mais me deu warn por isso não fales do que não sabes ao dizer que não dá nada aos outros e só aos dos FC Estrelas ....

Reply
BrunoSoares26 Escreveu:Alguém sabe quando vão ser entregues os prémios individuais? Melhor marcador e melhor assistente.

Não é possível colocares aqui essas estatísticas?

Reply
lordvadam Escreveu:

Poder posso, mas acho que era meter-me num trabalho que não e meu.

Reply
lordvadam Escreveu:

As estatísticas que ele se refere são aquelas que a FPFV deveria já ter disponibilizado desde o início do CNE, nomeadamente o número de assistências (por jogador), o número de golos (por jogador), etc.

Ou seja...a FPFV deveria disponibilizar as estatísticas que nos outros CNEs sempre estiveram disponíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:
lordvadam Escreveu:

As estatísticas que ele se refere são aquelas que a FPFV deveria já ter disponibilizado desde o início do CNE, nomeadamente o número de assistências (por jogador), o número de golos (por jogador), etc.

Ou seja...a FPFV deveria disponibilizar as estatísticas que nos outros CNEs sempre estiveram disponíveis.
Isso ajudava muito a escolher o melhor 11, acreditemWink

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)