• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação - Melhor Onze
Mas nao se pode votar em jogadores da mesma equipas , onde viste que se podia , leo?

Reply
Vai ser uma comedia isto das votações...enfim

Eu vi a lista dos jogadores como iremos votar em jogadores se não conhecemos metade deles a jogar...Votar a toa?votar por amizade?votar so pela fama sem conhecer o que os outros joguem?

Conheço metade de jogadores outra metade nao conheço e os que nao conheço vao ser penalizados por isso, esta votação não ta correcta mas se não a outra maneira tem que ser mesmo assim...e nao concordo que temos que dar a votação em privado devia ser aqui no topico para tda a gente ver doque andar a mandar em privado sem saber se não alteram as votaçoes...E sim nao confio nas votaçoes em privado quero votaçoes para tdos verem...Por certas razoes que nao quero tar aqui a explicar...

abc
[Imagem: signatureratinhu.png]

Reply
Concordo contigo , deviam ser publicas, nao percebo o porque de elas serem em privado

Reply
As votações são em privado porque como qualquer votação deste género a mesma deve ser confidencial. Sou obrigado a dizer em quem votei? Não, deveria ser opcional.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
superdragoes19 Escreveu:Concordo contigo , deviam ser publicas, nao percebo o porque de elas serem em privado

Eu ate dizia pk querem que as votaçoes seijam em privado...lool

Nao me admira gajos aqui do serfifa serem sempre os mesmos a ganhar os premios olho para os jogadores aqui do serfifa vejo gajos com muitos premios e sempre os mesmos e outros que ate tiveram melhor epoca ou ate fizeram mais e nao levam nda...nao vou tar a dizer nomes nao vou tar em meter me em premenores ajo que tdos somos adultos e vimos o que se passa aqui quando as votaçoes sao feitas...dxp la eu ser assim mas como disse detesto injustiças....Wink

Troquem um bocado de disco que esse ja cansa...da para rir.loool

superdragoes19 Escreveu:Concordo contigo , deviam ser publicas, nao percebo o porque de elas serem em privado

Eu ate dizia pk querem que as votaçoes seijam em privado...lool

Nao me admira gajos aqui do serfifa serem sempre os mesmos a ganhar os premios olho para os jogadores aqui do serfifa vejo gajos com muitos premios e sempre os mesmos e outros que ate tiveram melhor epoca ou ate fizeram mais e nao levam nda...nao vou tar a dizer nomes nao vou tar em meter me em premenores ajo que tdos somos adultos e vimos o que se passa aqui quando as votaçoes sao feitas...dxp la eu ser assim mas como disse detesto injustiças....Wink

Troquem um bocado de disco que esse ja cansa...da para rir.loool

Reply
A votação ser pública dava muito mais transparência e evitava especulações. Ninguém tem nada a perder em revelar os seus votos, desde que os mesmos tenham fundamento.

Reply
@bigedu temos de votar naquele que achámos o Melhor Onze, com qualquer jogador, ou só com aqueles que foram escolhidos? Podemos votar nos nossos ou só nos adversários?

---

Tão descontentes? Candidatem-se à FPFV então! "Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!".
Por mim, tanto me faz, não tenho motivo para esconder as minhas escolhas mas respeito quem preferir fazê-lo em privado.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
ProTrunks Escreveu:As votações são em privado porque como qualquer votação deste género a mesma deve ser confidencial. Sou obrigado a dizer em quem votei? Não, deveria ser opcional.

E como eu sei se nao alteram as votaçoes?

Nao me admira serem sempre os mesmos...Wink

Ja joguei contra gajos que tem premios aqui no serfifa e nao vi nda de mais por ai alem...lool ja apanhei pessoal mais forte e nao tem qualquer premio...enfimm e no que da nestes grupinhos...parecem uma colmeia de lobos...

dxp la protrunks mas puxaxt a conversa

Reply
Sinceramente a votaçao ser en privado e interessante porque e mais estimulante porque so se ve os resultados ao fim , mas o unico problema e que podem ser modificadas " mesmo eu tendo totalmente confiança neste federaçao.
As votaçoes serem publicas nao ha tanto interesse porque as pessoas vao vendo aqueles que sao mais escolhidos e nao a aquela supresa final , mas a votaçao esta a frente de todos e nao ha batotas , mas ambos os metodos sao bons porque maior parte das pessoas vai votar por amizades.

Reply
superdragoes19 Escreveu:Sinceramente a votaçao ser en privado e interessante porque e mais estimulante porque so se ve os resultados ao fim , mas o unico problema e que podem ser modificadas " mesmo eu tendo totalmente confiança neste federaçao.
As votaçoes serem publicas nao ha tanto interesse porque as pessoas vao vendo aqueles que sao mais escolhidos e nao a aquela supresa final , mas a votaçao esta a frente de todos e nao ha batotas , mas ambos os metodos sao bons porque maior parte das pessoas vai votar por amizades.

Em privado dá muito mais azo a injustiças e etc, porque ninguém se sente obrigado a fazer escolhas coerentes. Mais vale a falta de surpresas do que surpresas desagradáveis lol. Noutra nota, não é necessário concorrer a algo para se poder fazer críticas construtivas.

Reply
@Billythedoll1989 vê os posts do Special One e diz-me se isso são críticas construtivas.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:@bigedu temos de votar naquele que achámos o Melhor Onze, com qualquer jogador, ou só com aqueles que foram escolhidos? Podemos votar nos nossos ou só nos adversários?

---

Tão descontentes? Candidatem-se à FPFV então! "Falam falam falam mas não os vejo a fazer nada!".
Por mim, tanto me faz, não tenho motivo para esconder as minhas escolhas mas respeito quem preferir fazê-lo em privado.

Aquela msn que mandei a pouco dos premios deve tert afctado?sera que posso rxp a isso que metest ai?tenho medo que o bigedu me mande outro aviso so por te rxp a isso...lool

Reply
superdragoes19 Escreveu:Sinceramente a votaçao ser en privado e interessante porque e mais estimulante porque so se ve os resultados ao fim , mas o unico problema e que podem ser modificadas " mesmo eu tendo totalmente confiança neste federaçao.

Eu tenho o máximo de confiança na Direcção da FPFV portanto sou a favor do voto privado. Agora se o pessoal não confiar, aí sim acho normal pedir-se para ser pública. Wink

De qualquer das formas venho aqui dizer que os LIONS não entregaram qualquer nome propositadamente porque nem a classificação final, nem as exibições ao longo de toda a temporada do CNE foram dignas de um clube como os LionHearts.

Billythedoll1989 Escreveu:

Em privado dá muito mais azo a injustiças e etc, porque ninguém se sente obrigado a fazer escolhas coerentes. Mais vale a falta de surpresas do que surpresas desagradáveis lol. Noutra nota, não é necessário concorrer a algo para se poder fazer críticas construtivas.

E da outra forma votas sob pressão do teu clube ser criticado e acusado de compadrios. LOL! Nenhuma das formas é perfeita, mas acho que se todos votarem de forma consciente não sucederá como no passado em que uma equipa campeã teve apenas um jogador no melhor onze (Equilibrium).

ratinhu7 Escreveu:
ProTrunks Escreveu:As votações são em privado porque como qualquer votação deste género a mesma deve ser confidencial. Sou obrigado a dizer em quem votei? Não, deveria ser opcional.

E como eu sei se nao alteram as votaçoes?

Nao me admira serem sempre os mesmos...Wink

Ja joguei contra gajos que tem premios aqui no serfifa e nao vi nda de mais por ai alem...lool ja apanhei pessoal mais forte e nao tem qualquer premio...enfimm e no que da nestes grupinhos...parecem uma colmeia de lobos...

dxp la protrunks mas puxaxt a conversa

O CNE deve ser realmente importante para a vida de algumas pessoas. Se tu não confias nas pessoas que estão na FPFV porque engoles sapos e ainda permites que a tua equipa participe numa competição organizada por pessoas que não consideras honestas?

A sério que não entendo o pessoal com as suas teorias da conspiração! Se eu alguma vez sentir que a FPFV está a desvirtuar o que quer que seja, os LionHearts saem da FPFV e do CNE até porque nós (LIONS), ao contrário da maioria dos clubes, não precisamos destas competições para existirmos. Nós já existimos muito antes da FPFV e do CNE.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Tão descontentes? Candidatem-se à FPFV então!

isto.

EDIT: Para além de que se as votações fossem públicas e visíveis a toda a comunidade, não haveriam de faltar as habituais histórias do "ah e tal, ele não votou naquele porque não gosta dele" e etc.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Vamox lá todox a ter calma manox.

As votações por mim tanto faz o método desde que saía um resultado.
[Imagem: mvmft5.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)