• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[TP] Final - 06/02/13
#1
Final - 6 de Fevereiro de 2013
Arrankatoko - Tuga Extreme

Os jogadores com inscrição validada estão no tópico de inscrições. Para verificarem que jogadores estão inscritos no CNE basta clickarem no nome da vossa equipa. Clubes que utilizem jogadores não-inscritos serão punidos com a derrota.

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.



Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]HOMEM DO JOGO:[/b] (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]
 
Reply
#2
JOGO: Arrankatoko 0-3 Tuga Extreme
RESULTADO AO INTERVALO: 0-2
POSSE DE BOLA: 49%-51%

TITULARES:
GR- EL COMANDANT
D- Pikachu
D- Bot
D- Bot
D- Bot
M- Tacuara
M- Alex
M- O Preto
M- Flor Power
A- EL BANDIDO
A- Pepe

HOMEM DO JOGO: Blanquet

ASSISTÊNCIAS:

Tuga Extreme: Pépe
EL BANDIDO

GOLOS:

Tuga Extreme: EL BANDIDO x2
Flor Power

CARTÕES:
Arrankatoko: N/A

Tuga Extreme: N/A

FLASH INTERVIEW(Pépe): Boa noite a todos. Antes de falar do jogo, gostaria de referir que muitas farmácias hoje têm a agradecer aos TEX, porque faturaram mais hoje do que num ano inteiro, com a crise que está e tudo graças à venda do produto denominado Rennie.

Em relação ao jogo, vitória completamente justa, controlámos os 90 minutos, criámos imensas oportunidades e pressionámos alto, não deixando o adversários fazer o seu jogo. Foi o melhor jogo da época e era este nível que se exigia numa final deste calibre, contra o 2º classificado da Segundona que certamente apresentaria os mesmos argumentos que nós nesta Final.

Como se costuma dizer, as Finais são para se ganhar e nós cumprimos isso mesmo, culminando uma época muito difícil, onde passámos por tudo e mais alguma coisa, desde saídas de jogadores, a jogos surrealistas. Mas no final, os verdadeiros permaneceram e os objetivos propostos para esta época foram cumpridos na perfeição: Manutenção e apostar na Taça de Portugal. Conseguimos um honrado 3º lugar e vencemos a taça, por isso só posso estar satisfeito com o trabalho realizado.

Ganhámos muita experiência com tudo isto, para 95% dos jogadores, era a sua 1ª época na 1ª divisão e por isso mesmo foi uma época de adaptação. Na próxima época vamos já estar muito melhor preparados e com outros objetivos focados em mente.

Um abraço aos Arrankatoko, uma boa equipa que decerteza que para o ano na Liga Principal serão um osso duro de roer. Smile
 
Reply
  


Saltar Fórum:


Browsing: 1 Visitante(s)