• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [4ª época]
Deixa estar que isso passa, também fiquei assim no 1º jogo do CNE contra vocês.

Reply
Dominados foram vocês na Jornada 2 do CNE e ganharam sem saber como, um golo vindo do céu e que só entrou porque tinhamos um bot na baliza.

Quanto ao jogo de ontem, de facto não há discussão possível, uma equipa fez posse de bola inofensiva, criando uma ocasião o jogo todo e concretizada, enquanto que a outra, jogando com menos bola mas com mais objetividade, criou muito mais perigo. De facto, concordo, a nossa vitória não tem discussão possível de tão justa que foi.

Obrigado pela gravação e até à próxima época. Wink

Reply
Como eu disse, cada um tem a sua opinião em relação ao jogo (gostaria de saber uma opinião imparcial de alheios), e cada um também deve ter a sua postura in-game em relação ao adversário. No meu caso, cada adversário é um alvo a abater, um inimigo. Quem me conhece até da selecção sabe como sou emotivo em cada lance, e odeio perder seja um ressalto seja um jogo.

Abraço e até à próxima. Wink
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
[Imagem: zu2xxd.png]

para quem fala tanto de respeito. Smile

Btw é muito giro dizer amo-te familia depois de terem ganho aos campeões mas um ou 2 dias antes estavam no sindicato.
[Imagem: mvmft5.png]

Reply
@morgad0wn, "Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espirito que são a verdadeira riqueza de qualquer pessoa."

Queres uma pá, ou fazes isso sozinho?
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
bmiguel1994 Escreveu:[Imagem: zu2xxd.png]

para quem fala tanto de respeito. Smile

Btw é muito giro dizer amo-te familia depois de terem ganho aos campeões mas um ou 2 dias antes estavam no sindicato.

Só porque ganharam um jogo que nem acabou apenas era golo de ouro nem defenia o vencedor do encontro e fazem tanta tanta festa não sei porque :S os i23 ganharam aos TRI-CAPEÕES [LH] que nas antigas edições ninguém vencia e este ano só 2 ou 3 equipas os venceram e não andaram a festejar feitos tolos ...

Btw, parabéns TeX pela chegada a final Wink

Reply
Perdem com os Invictus:

[Imagem: RTEmagicC_Rennie_Antacidum_PP_Internet_01.jpg.jpg]

Ganham aos Invictus:

[Imagem: brasilcampeao.jpg]
[Imagem: xbFTM.png]

Reply
És tão Original.

Reply
morgad0wn Escreveu:Tão a chorar muito, ainda molham a comida ao petrozza.

Morgado ficamos por aqui isto não serve para nada ...
Parabéns TeX desfrutem da vitoria

Reply
Watch out. We got a badass over here.

@morgad0wn, não tens vergonha na cara? Não te cansas? :S

Meu amigo, se não tens argumentos, calas-te. Falas de respeito? Viva á hipocrisia!!! Falam de respeito, mandam estas bocas, cá está.

Volto a dizer-te, queres uma pá?

Que assim seja. Dou esta "discussão" como encerrada, não tenho mais nada a dizer.

"Até qualquer dia."

[Imagem: 220px-Undertaker_with_Fire.jpg]
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Vão buscar cenas ditas por alguém fora do clube que não representa os TeX . Original

Quando nos ganharam nos cne vieram todos contentes mandar private message a dizer não chora etc , a espicaçar como nós fizemos agora , é dificil estar no outro lado é? aguentem então .

E por fim , sim festejamos e festejamos MUITO , passámos à FINAL DA TAÇA com um extra de ganhar aos campeões nacionais , vamos ficar serenos e festejar em privado enquanto quando foi a nossa vez de perder vimos o pessoal a fazer o mesmo ? Népia , vamos tbm espicaçar , criar rivalidades , é isso que dá pica nisto , se fossemos todos amigos so mostrava que não eramos competitivos , peace!
[Imagem: yq4e.gif]

Reply
Já não chega pessoal? Uns ganharam o CNE com todo o mérito e outros chegaram à final da Taça com o mesmo mérito. A forma como esse mérito foi obtido é diferente mas isso é magia do futebol real e virtual, cada equipa tem a sua forma de jogar e ainda bem que sim.

Agora este tipo de picardias já não faz sentido nenhum, quando deixa de haver respeito de ambos os lados começa a meter nojo e é simplesmente lamentável. Se consideram ser grandes clubes então tentem manter o nível dentro e fora do campo virtual Wink

Reply
Boa sorte a ambos os finalistas! Tenho simpatia por ambos os clubes e espero apenas que seja um bom jogo e sem casos.

Grande abraço aos dois clubes! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Boa sorte malta.
Confesso que tenho mais empatia pelos Arrankatoko mas espero que ganhe o melhor Big Grin
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Algumas pessoas que comentaram no dia 31 de Janeiro, haviam de ter vergonha na cara...

Parabens aos TEX Smile
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)