• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [4ª época]
Este tópico tem como objectivo discutir os jogos da Taça de Portugal.

Pré-eliminatória:
Arrankâtoko FC - FC Estrelas
Tactical Dream 0-2 Scoregasm SAD
rockbruders VV 3-0 Armata Verdi (Falta de comparência)
ISENTOS: Invictus, Best Tuga, Tuga Extreme, LionHearts e F PortugalStars

Quartos de Final:

Rockbruders VV - Scoregasm SAD
Best Tuga - Arrankatoko/FC Estrelas
F Portugal Stars - Invictus
LionHearts - Tuga Extreme

Meias Finais

Rockbruders VV/Scoregasm SAD - Best Tuga/Arrankatoko/FC Estrelas
F Portugal Stars/Invictus - LionHearts/Tuga Extreme
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
É pena neste ano não haver modo taça à semana. Sad
Golo de ouro é interessante, mas não é tão intenso como penaltis. :p
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Parece que havia jogo ontem para a TP? Passou completamente ao lado dos AV...
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:É pena neste ano não haver modo taça à semana. Sad

Concordo! Golo de ouro não tem 1/3 da emoção dos penaltis. Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:
Mr_Chiqo Escreveu:É pena neste ano não haver modo taça à semana. Sad

Concordo! Golo de ouro não tem 1/3 da emoção dos penaltis. Smile

Lá isso é verdade. Mas uma coisa também é verdade, Golo de Ouro não é dependente da sorte como os penaltis. Tongue
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
Petrozza Escreveu:Lá isso é verdade. Mas uma coisa também é verdade, Golo de Ouro não é dependente da sorte como os penaltis. Tongue

Discordo. No Golo de Ouro, uma equipa pode estar com 99% de posse de bola, 38 remates contra 1, e a equipa adversária alivia a bola atrás do meio campo, o PL com 1.60 com 99 de pace corre, chuta contra o defesa, sobra pra ele outra vez, chuta à trave, a bola bate nas costas do redes e entra. Big Grin

Os penaltis têm skill quer dos GK quer dos chutam! Ex: Pirlo no Euro

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:
Petrozza Escreveu:Lá isso é verdade. Mas uma coisa também é verdade, Golo de Ouro não é dependente da sorte como os penaltis. Tongue

Discordo. No Golo de Ouro, uma equipa pode estar com 99% de posse de bola, 38 remates contra 1, e a equipa adversária alivia a bola atrás do meio campo, o PL com 1.60 com 99 de pace corre, chuta contra o defesa, sobra pra ele outra vez, chuta à trave, a bola bate nas costas do redes e entra. Big Grin

Algo me diz que andas a ver oliver e benji a mais Tongue!

Penaltis!!!! Mas como é que isso se fazia? era complicado visto que o modo taça só está aberto de 15 em 15 dias, já para não falar da dificuldade geral em cruzar 2 equipas na taça Sad

Reply
Os jogos dos Quartos e Meias Finais já estão decididos.

Os jogos são os seguintes:

Quartos de Final:

Rockbruders VV - Scoregasm SAD
Best Tuga - Arrankatoko/FC Estrelas
F Portugal Stars - Invictus
LionHearts - Tuga Extreme

Meias Finais

Rockbruders VV/Scoregasm SAD - Best Tuga/Arrankatoko/FC Estrelas
F Portugal Stars/Invictus - LionHearts/Tuga Extreme
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
É sempre bom haver este tipo de competição como é a Taça de Portugal onde as equipas inferiores podem ter alguma chance de vencer, caso tenham a fortuna de ter a estrelinha do seu lado.

bfoxjunior Escreveu:Bom jogo das duas partes, venceu a equipa mais unida e forte mentalmente.

Cumprimentos, boa continuaçao.

Em relação ao jogo de ontem, penso que não é difícil ser uma equipa mais unida quando todos os jogadores se encontram nos 30 metros mais próximos da sua baliza, não é verdade?
Mais uma vez, o jogo de ontem provou a imprevisibilidade do futebol, onde as equipas que controlam 89 minutos nem sempre vencem. É sempre bom ter oportunidade de participar num jogo do tipo Barcelona vs Chelsea.
Sobre a stream, é da maneira que não volta a haver jogos em directo, visto que as pessoas não se sabem comportar no chat da mesma, e ainda comentam o que se diz no NOSSO balneário. Vocês é que perdem com isso.

Boa sorte aos finalistas. Wink

Reply
Cada um joga com a tática que pensa que é melhor, desde que resulte esta-se bem.
Sobre a stream tenho pena.

Reply
Não vamos debater quem foi dominado, pois não? Ganharam, muitos parabéns. Smile

Aqui fica a gravação dos dois jogos, assim cada um tira as suas conclusões e opiniões.

Grande abraço a todos e boa sorte na final. Wink

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:É sempre bom haver este tipo de competição como é a Taça de Portugal onde as equipas inferiores podem ter alguma chance de vencer, caso tenham a fortuna de ter a estrelinha do seu lado.

bfoxjunior Escreveu:Bom jogo das duas partes, venceu a equipa mais unida e forte mentalmente.

Cumprimentos, boa continuaçao.

Em relação ao jogo de ontem, penso que não é difícil ser uma equipa mais unida quando todos os jogadores se encontram nos 30 metros mais próximos da sua baliza, não é verdade?
Mais uma vez, o jogo de ontem provou a imprevisibilidade do futebol, onde as equipas que controlam 89 minutos nem sempre vencem. É sempre bom ter oportunidade de participar num jogo do tipo Barcelona vs Chelsea.
Sobre a stream, é da maneira que não volta a haver jogos em directo, visto que as pessoas não se sabem comportar no chat da mesma, e ainda comentam o que se diz no NOSSO balneário. Vocês é que perdem com isso.

Boa sorte aos finalistas. Wink

Se fazem uma stream devem ter em consideração que não podem dizer o que vos quer e bem apetece sem ninguem comentar .. é pena não haver mais streams mas a culpa não é só de quem vê . Até grandes equipas como o real madrid são dominadas e acabam por ganhar , contra o barça é assim , e ainda bem que é , porque se fossemos por aí não havia imprevisibilidade no futebol!
[Imagem: yq4e.gif]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:É sempre bom haver este tipo de competição como é a Taça de Portugal onde as equipas inferiores podem ter alguma chance de vencer, caso tenham a fortuna de ter a estrelinha do seu lado.

Concordo inteiramente com esta frase, só acho que ao ser dita neste momento (após a vossa derrota) dá ares de arrogância e tentativa de rebaixar o valor dos Tuga Extreme. A sério, @Mr_Chiqo! Nem pareces tu, nem parece teu. Ultimamente tens vindo a desvalorizar constantemente outros clubes sem necessidade nenhuma porque todos sabemos o valor dos Invictus dentro de campo, não há nenhuma necessidade de rebaixar os outros clubes. Até porque as vossas qualidades já são conhecidas desde os Heineken Eleven, passando por Eleven Legendz e terminando nos Gold Generation. A vossa qualidade está toda lá! Ninguém é capaz de negar isso, todos sabemos que à semelhança dos clubes que acabei de citar, o vosso clube é uma bomba. Resta apenas saber quando vai explodir...

Reply
Eu sempre achei isso, só disse agora porque é agora que me toca a mim. Aconteceu aos BT na jornada anterior, e como não tinha nada a ver com isso, não me meti, né?

E eu só estou a comentar muito porque o nosso adversário tá com uma tusa até ao pescoço porque ganhou, mas se olhar bem para o que fez ontem, sabe muito bem que não merece de todo estar na final, não é verdade? (Azia do crl, admito, mas tenho razão para a ter.)
E também porque eu comprei o Elgato para proveito pessoal, e não só, e o pessoal em vez de agradecer o facto de poder ver o jogo em directo e com aquela qualidade, faz um filme por o que foi dito no nosso próprio balneário. Ainda bem que não me enganei, senão tinha metido o meu micro a dar na stream e assim sim vocês saberiam o que é insultar, mas ficam muito ofendidos, não sei porquê. Querem ver que vocês não chamam filho da put4 a um gajo qualquer que vos rouba a bola? Ok, que meninos.

P.S., quem está aí a criticar sobre o que disseram no nosso balneário, antes dos jogos, deve dizer assim "Colegas, vamos trabalhar muito para vencer esta partida contra estes nossos estimados amigos, que são tão simpáticos, por isso, não entrem à bola com força, e sempre que puderem, ajudem-nos a levantar do chão, e se virem que alguém se pode aleijar, não arrisquem e vão a correr ao banco para lhes oferecer um Compal de pêra."

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Eu sempre achei isso, só disse agora porque é agora que me toca a mim. Aconteceu aos BT na jornada anterior, e como não tinha nada a ver com isso, não me meti, né?

E eu só estou a comentar muito porque o nosso adversário tá com uma tusa até ao pescoço porque ganhou, mas se olhar bem para o que fez ontem, sabe muito bem que não merece de todo estar na final, não é verdade? (Azia do crl, admito, mas tenho razão para a ter.)
E também porque eu comprei o Elgato para proveito pessoal, e não só, e o pessoal em vez de agradecer o facto de poder ver o jogo em directo e com aquela qualidade, faz um filme por o que foi dito no nosso próprio balneário. Ainda bem que não me enganei, senão tinha metido o meu micro a dar na stream e assim sim vocês saberiam o que é insultar, mas ficam muito ofendidos, não sei porquê. Querem ver que vocês não chamam filho da put4 a um gajo qualquer que vos rouba a bola? Ok, que meninos.

P.S., quem está aí a criticar sobre o que disseram no nosso balneário, antes dos jogos, deve dizer assim "Colegas, vamos trabalhar muito para vencer esta partida contra estes nossos estimados amigos, que são tão simpáticos, por isso, não entrem à bola com força, e sempre que puderem, ajudem-nos a levantar do chão, e se virem que alguém se pode aleijar, não arrisquem e vão a correr ao banco para lhes oferecer um Compal de pêra."

Disse isto hoje mesmo ao @leonan
Citar:[14:51:45] ProTrunks: tb digo alguns insultos aos adversários no balneário (mas por voz no Skype) para incentivar a equipa
[14:51:47] ProTrunks: meter raiva neles
[14:51:54] ProTrunks: mas não tenho NADA contra os clubes em questão
[14:51:58] ProTrunks: é só para espicaçar as feras

O problema foi aquilo ter sido público. Só isso! Mas para mim são faits-divers, não há que dar grande importância. É normal os Tuga Extreme estarem satisfeitos por vos terem ganho, afinal vocês estavam invictos até ao jogo de ontem. E é normal vocês estarem aziados, mas acho que te fica mal teres expressado essa tua opinião nesta altura porque acaba por rebaixar o feito dos Tuga Extreme e eles não merecem isso! Talvez agora comeces a dar mais valor aquelas equipas que consideras ter "qualidade duvidosa"... Wink

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)