• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEG] 9ª Jornada - 14/01/13
#1
9ª Jornada - 14 de Janeiro de 2013
Arrankatoko FC - Tactical Dream
FC Estrelas - Scoregasm SAD
ISENTO:Rockbruders VV

Os jogadores com inscrição validada estão no tópico de inscrições. Para verificarem que jogadores estão inscritos no CNE basta clickarem no nome da vossa equipa. Clubes que utilizem jogadores não-inscritos serão punidos com a derrota e a dedução de 3 pontos.

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.



Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]HOMEM DO JOGO:[/b] (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]
 
Reply
#2
JOGO: FC Estrelas 1-0 Scoregasm SAD
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 52%-48%

TITULARES:
GR-Thunder
D-Da Bitzi
D-Kaiser
D-PauTezo
D-Melga
M-Fogo Nela
M-Nuninho
M-Vizela
A-XUXAS
A-Maiawinkel
A-J. Soares

HOMEM DO JOGO: Dedé

ASSISTÊNCIAS:
Marcelo


GOLOS:
R.Falcão


CARTÕES:
FC Estrelas:
Falcão (amarelo)

Scoregasm SAD:
UAR (amarelo)
Vizela (amarelo)

FLASH INTERVIEW (J.Soares): Resultado injusto tendo em conta o que se passou no campo. Fomos claramente a equipa que tentou ir à procura do resultado e ganhar o jogo, pelo que não merecíamos ter sido castigados com esta derrota. Tivemos uma bola no poste, boas defesas por parte do outro GR e cortes cruciais de lances de perigo mas futebol é assim, quando se assume o jogo e se tenta lutar contra os contra-ataques e o anti-jogo é complicado e quase nunca, ou muito poucas vezes, se acaba recompensado com a vitória. Só deixo um recado, não descontem os Scoregasm SAD da luta pela subida, e se não lá chegarmos este ano, para o ano voltaremos ainda mais fortes e só paramos quando chegarmos ao topo. Boa noite.
[Imagem: giphy.gif]
 
Reply
#3
JOGO: FC Estrelas 1-0 Scoregasm SAD
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 52%-48%

TITULARES:
GR- Buffon
DE- Dani Alves
DD- Marcelo
DC- Dedé
DC- BOT
MDC- Alex Sandro
MCE- Moutinho
MCD- C. Ronaldo
EE- Sergio Ramos
ED- Hazard
PL- Falcao

HOMEM DO JOGO: Maiawinkel

ASSISTÊNCIAS:
FC Estrelas : Marcelo x 1

Scoregasm SAD : N/a

GOLOS:
FC Estrelas : Falcao x 1

Scoregasm SAD : N/a

CARTÕES:
FC Estrelas : Falcao ( amarelo)

Scoregasm SAD : Vizela (amarelo) , Uar (amarelo)

FLASH INTERVIEW (Marcelo): Num jogo marcado por duas quedas importantes no sector defensivo e contra um dos nossos rivais diretos ao título da Segundona conseguimos uma vitória justa que nós coloca em excelente posição na tabela classificativa. Na primeira parte houve oportunidades de golo bastante perigosas para ambas as equipas e o jogo foi disputado de igual para igual a muito bom nível. Começando a segunda parte numa boa jogada entre Marcelo e Falcao, chegamos ao golo. Após o golo perdemos o médio defensivo e o central/qq, o que nos dificultou bastante a tarefa defensiva e deu a hipótese ao adversário de nos encostar mais à defesa, tendo obrigado o nosso guarda redes a duas grandes intervenções que seguraram o resultado. A equipa está de parabéns.
 
Reply
#4
JOGO: Arrankatoko FC 0-0 Tactical Dream
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA:50%-50%

TITULARES:
GR- Pereira
D- Almeida
D- Sousa
D- BOT
D- Futre
M- Lokvenc
M-Henriques
M- Hugo
M- Dores
A- Gui Maria
A- Danuka

HOMEM DO JOGO: Maluco Bleza

ASSISTÊNCIAS:




GOLOS:


CARTÕES:
Blanquet

FLASH INTERVIEW (Lokvenc):
"Entrámos no jogo com motivação,vontade e garra, mas fomos surpreendidos.. a equipa adversária entrou melhor, anulou o nosso estilo de jogo,impediu que a equipa podesse sair a jogar e durante a 1ª parte só soubemos defender.Na 2ª parte fizemos aquilo que tinhamos a fazer , a história foi outra e o jogo foi totalmente oposto, embora nao tenhamos conseguido chegar ao golo, fomos superiores ao adversário. No final do jogo tive a sensação de que este jogo da nossa parte é o espelho do nosso campeonato,uma primeira parte fraca e uma segunda parte cheia de atitude e capacidade de dar a volta por cima sem nunca desistir , é disto que somos feitos , de união e força de vontade! por isso, quero agradecer aos jogadores deste grande plantel que têm feito um esforço enorme! Estamos na luta não interessa como começa mas sim como acaba, cada jogo agora será uma final , as finais não se jogam , ganham-se."
[Imagem: 2mevj4h.jpg]
 
Reply
#5
JOGO: Arrankatoko FC 0-0 Tactical Dream
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 50%-50%

TITULARES:
GR- Maluco Bleza
D- BOT
D-Crystal Ship
D- Blanquet
D- BOT
M- Pereira
M- Ola John
M- Super Mário
M- Machado
A- Poker Alho
A- Matador

HOMEM DO JOGO: Dores

ASSISTÊNCIAS:
N/A

GOLOS:
N/A

CARTÕES:
Arrankatoko: Blanquet (Amarelo)

FLASH INTERVIEW (Crystal Ship):
Num jogo pautado por alguns nervos e passes menos conseguidos de parte a parte, o empate assume-se como justo. Se a primeira parte foi dominada pela equipa dos Arrankatoko, o mesmo não se pode dizer do segundo tempo onde o adversário acabou por equilibrar os acontecimentos. Pouco mais há a acrescentar num jogo bem disputado e onde ambas as defesas acabaram por ser peças fulcrais no desenrolar dos acontecimentos.
Quero apenas acrescentar que, independentemente do lugar que iremos ocupar no final do campeonato, existe algo que esta equipa já ganhou: o respeito da comunidade pelos Arrankatoko FC. Já ninguém nos olha como o “clube acessível da divisão" e isso é a maior conquista que poderíamos alcançar esta época. Quero, por isso, aproveitar para felicitar todo o plantel pela fantástica época que realizou e deixar aqui bem claro que "para o ano" iremos surgir ainda mais fortes. Se, numa época de clara adaptação entre todos, jogámos como jogámos, a próxima época desportiva só poderá trazer-nos maiores conquistas. Com jogadores destes, tenho a certeza disso. Porque podemos ser um clube entre outros. Mas somos uma família entre nós.
[Imagem: x6p1k.png]
 
Reply
  


Saltar Fórum:


Browsing: 1 Visitante(s)