• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEG] 7ª Jornada - 07/01/13
7ª Jornada - 7 de Janeiro de 2013
Tactical Dream - Scoregasm SAD
Arrankatoko - Rockbruders VV
ISENTO: FC Estrelas

Os jogadores com inscrição validada estão no tópico de inscrições. Para verificarem que jogadores estão inscritos no CNE basta clickarem no nome da vossa equipa. Clubes que utilizem jogadores não-inscritos serão punidos com a derrota e a dedução de 3 pontos.

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.

Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]HOMEM DO JOGO:[/b] (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
JOGO: Arrankatôko FC 0 - 0 rockbruders VV
RESULTADO AO INTERVALO: 0 - 0
POSSE DE BOLA: 50%- 50%

TITULARES:
GR- Hart
D- El Guitano
D- Adler
D- BOT
D- Gongas
M- Boateng
M- GUGA
M- Ganza
A- Caldeira
A- Javali
A- Skyline

HOMEM DO JOGO: S.Mario

ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
n/a

CARTÕES:
n/a

FLASH INTERVIEW (Skyline) Boas, um grande jogo de fifa entre os Arranka e os rock, um jogo que merecia golos. Não entramos bem por mérito do adversário que entrou bastante forte enviando logo nos primeiros minutos uma bola ao poste mas aos poucos conseguimos equilibrar as coisas e na segunda parte até tivemos melhor, na minha opinião. Houve oportunidades para ambos os lados incluindo uma bola ao poste para cada equipa. Num jogo bem jogado o empate acaba por se aceitar apesar da minha equipa ter estado melhor na segunda parte e principalmente nos últimos 25 minutos onde eu tenho uma grande oportunidade que não consigo finalizar da melhor maneira. Quero dar os parabéns aos Arrankatôko pelo excelente CNE que estão a fazer e neste jogo mostraram mais uma vez ter uma equipa bastante forte.

Aproveito para dizer que os meus jogadores tem sido enormes na dedicação e empenho pelo o clube, não temos tido o CNE fácil com baixas muito importantes e com constantes adaptações mas continuamos na luta pelo o nosso objectivo e nos últimos dois jogos vamos dar tudo para o alcançar.

Obrigado e boa tarde.

Reply
JOGO: Tactical Dream 1 - 0 Scoregasm SAD
RESULTADO AO INTERVALO: 1 - 0

TITULARES:
GR- Pereira
D- Futre
D- BOT
D- Sousa
D- BOT
M-Lokvenc
M- Danuka
M- Henriques
M- Dores
A-Gui Maria
A- Cortes

HOMEM DO JOGO: Pautezo

ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
Lokvenc

CARTÕES:
Da Bizti
Fogo Nela

FLASH INTERVIEW(Danuka)"Sem margem para erro, conseguimos dominar o jogo e criar diversas oportunidades de golo, infelizmente continuamos a pecar na finalização. O golo decisivo surgiu atraves da marcação de uma grande penalidade ainda no 1º tempos. Sempre com o jogo controlado, mas sem conseguir obter o 2º golo, ainda desperdiçamos mais uma grande penalidade já perto do final. Pela frente temos ainda mais duas finais, com a obrigatoriedade de vencer."
[Imagem: 2mevj4h.jpg]

Reply
JOGO: Tactical Dream 1 - 0 Scoregasm SAD
RESULTADO AO INTERVALO: 1 - 0

TITULARES:
GR-Pautezo
D-Da Bizti
D-Kaiser
D-UAR
D-Melga
M-Fogo Nela
M-Nuninho
M-J. Soares
A-Vizela
A-Xuxas
A-Maiawinkel

HOMEM DO JOGO: Danuka

ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
Lokvenc

CARTÕES:
Da Bizti
Fogo Nela

FLASH INTERVIEW: J. Soares - Mais uma vez passamos tanto tempo em que tudo corre bem a preparar um jogo oficial, para chegarmos a ele e as coisas não saírem como queremos e a não conseguirmos mostrar metade daquilo que sabemos, por culpa própria. Tivemos menos oportunidades que o adversário é verdade, mas também acho que não merecíamos ter sido castigados pelo FIFA com um corte mais que limpo na área que resulta em penalty e consequente golo. Resta pensar no próximo jogo, pois ainda dependemos de nós próprios.

Reply
JOGO: Arrankatôko FC 0 -0 Rockbruders VV
RESULTADO AO INTERVALO: 0-0
POSSE DE BOLA: 50%-50%

TITULARES:
GR- Falcão
D- BOT
D- Blanquet
D- BOT
D- Machado
M- Maluco Bleza
M-Super Mário
M- Pereira
M- Bernas
A- Poker Alho
A- Matador

HOMEM DO JOGO: (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)
Adler
ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
n/

CARTÕES:
n/a

FLASH INTERVIEW (Maluco Bleza):
Em um jogo bastante disputado de parte a parte,onde não conseguimos furar o comboio defensivo do nosso adversário.Um lance ou outro mais perigoso com possibilidade de gol para ambas as equipes,de resto foi um jogo muito disputado ao meio campo onde o empate acaba por se aceitar.Continuação de um bom CNE a forte equipe dos rockbrudes.
                 [Imagem: 29ymhqo.jpg]        

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)