• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação:
Esta votação está encerrada.
Swagg93
3.13%
2 3.13%
bigedu
3.13%
2 3.13%
hugocruzz
42.19%
27 42.19%
MarioMxado
25.00%
16 25.00%
RES_PT
26.56%
17 26.56%
Total 64 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Votação] Golos da Semana 3#
Golo da Semana

[Imagem: pakizmsx5dafyyplpcox894.jpg]

Terceira votação dos Golos da Semana.
O nosso juri, nesta segunda semana, foi o @Diogozito1, vencedor do Golo da Semana anterior.

Eis os escolhidos:

[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Só lamento que tenhamos voltado ao "voto por amizade/a pedido". É triste andar a fazer campanhas para angariar votos num determinado golo num concurso que não deveria ser de popularidade, mas de qualidade. Se os golos estão em votação é porque são bons por mérito próprio, há mesmo necessidade de recorrer a campanhas? Já agora devo dizer que votei no golo do @RES_PT porque além de considerar o melhor golo, não tenho conhecimento dele ou de alguém chegado a ele andar a pedir votos para o seu golo.

Parabéns a todos os concorrentes, esta semana os golos são todos bastante bons! Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

ProTrunks Escreveu:Só lamento que tenhamos voltado ao "voto por amizade/a pedido". É triste andar a fazer campanhas para angariar votos num determinado golo num concurso que não deveria ser de popularidade, mas de qualidade. Se os golos estão em votação é porque são bons por mérito próprio, há mesmo necessidade de recorrer a campanhas? Já agora devo dizer que votei no golo do @RES_PT porque além de considerar o melhor golo, não tenho conhecimento dele ou de alguém chegado a ele andar a pedir votos para o seu golo.

Parabéns a todos os concorrentes, esta semana os golos são todos bastante bons! Smile

x2

Votei no MarioMxado. Infelizmente ele não é popular...

Tambem votei no MarioMxado
[Imagem: 3600.jpg?w=620&q=85&auto=format&sharp=10...d6d783792e]

Até já há mensagens correntes a pedir votos no Skype. (facepalm)
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Citar: Boas desculpa estar a chatear mas podias votar no meu amigo?
Hugocruz
<!-- m --><a class="postlink" href="http://serfifa.net/forum/showthread.php?tid=2137">http://serfifa.net/forum/showthread.php?tid=2137</a><!-- m -->
Obrigado !! Big Grin

Mandaram-me isto. Sem comentários. "(facepalm)"

...e assim estraga-se a competividade do Golo da Semana.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

O Voto que eu saiba é privado , não é publico , se assim o fosse penso que quem teve esta ideia optaria por um voto em forma de comentário ! Essa atitude assim como as campanhas de voto que alguns referem também são um pouco tristes !
Vêm os escolhidos para o golo da semana, escolhem o que mais gostaram e ponto final , agora escolhem o golo e depois dizem qual foi ? e ainda justificam ? why ? eu digo-vos porque , porque ao fazerem influenciam outros mebros, mesmo que não seja esse o objectivo ! ninguém pede nada disso deixem-se de "paneleirices"

Petrozza Escreveu:
Citar: Boas desculpa estar a chatear mas podias votar no meu amigo?
Hugocruz
<!-- m --><a class="postlink" href="http://serfifa.net/forum/showthread.php?tid=2137">http://serfifa.net/forum/showthread.php?tid=2137</a><!-- m -->
Obrigado !! Big Grin

Mandaram-me isto. Sem comentários. "(facepalm)"

...e assim estraga-se a competividade do Golo da Semana.

Pelos vistos mandaram a meio SerFIFA. Wink

Pá acho que o objectivo disto é ganhar por mérito, e acaba por ser muito mais porreiro, mas pronto.
[Imagem: 1231231231231.png]

O antigo Golo da Semana acabou por causa disto. Pensei que neste o método de escolha do vencedor ia ser feito pelo júri.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Mr_Chiqo Escreveu:O antigo Golo da Semana acabou por causa disto. Pensei que neste o método de escolha do vencedor ia ser feito pelo júri.

Também acho e depois deixavam a votação para o publico somente para escolherem o 2º 3º etc
Acho que era o mais sensato !
Já agora parabéns a todos pelos golos , todos eles muito bons e bonitos !
Apenas parem com essa m... das campanhas , faz-me lembrar o velhinho hi5 onde as " pitas " pediam para comentar as fotos .
Desculpem a linguagem.
Cumprimentos.

Narcotic99 Escreveu:O Voto que eu saiba é privado , não é publico , se assim o fosse penso que quem teve esta ideia optaria por um voto em forma de comentário ! Essa atitude assim como as campanhas de voto que alguns referem também são um pouco tristes !
Vêm os escolhidos para o golo da semana, escolhem o que mais gostaram e ponto final , agora escolhem o golo e depois dizem qual foi ? e ainda justificam ? why ? eu digo-vos porque , porque ao fazerem influenciam outros mebros, mesmo que não seja esse o objectivo ! ninguém pede nada disso deixem-se de "paneleirices"

Yap. O meu objectivo era mesmo influenciar outros membros a votarem no @RES_PT! Ou se calhar tendo em conta o número de pessoas que "gostam" de mim e visto ter um papel maquiavélico de prejudicar quem não gosto disse que votei no golo dele para o prejudicar.

Ou então apesar do voto ser secreto cada um tem o direito de dizer em quem votou e limitei-me a votar naquele que considero efectivamente o melhor golo tal como o fiz na semana anterior. O facto de ser secreto não implica que não possas divulgar o teu voto, implica somente que tens o direito de guardar segredo se assim o quiseres. Eu acho que este tópico não devia servir apenas para votar, mas também para comentar os golos e não vejo de que forma alguém se vai sentir influenciado pela minha opinião. Logo eu! LOL! Mais facilmente as pessoas votam se eu andar a fazer campanhas como foi feito esta semana no Skype. Numa das semanas o Danny tinha lá o golo dele e não votei nele porque o golo era uma *****, valia apenas pelo fantástico passe do mágico. Big Grin E também não viram uma votação em massa dos LIONS porque queríamos acreditar que desta vez as votações seriam "limpas", sem influências e tachos.

P.S. Quero esclarecer que o primeiro parágrafo foi total ironia. Antes que pensem que tenho alguma coisa a favor ou contra o RES!

P.S.S. Se calhar as votações por comentário e a justificar a escolha pessoal até poderiam ter alguma lógica se depois não andassem a copiar as respostas uns dos outros. Wink

Mr_Chiqo Escreveu:O antigo Golo da Semana acabou por causa disto. Pensei que neste o método de escolha do vencedor ia ser feito pelo júri.

Também eu! E até acho mais justo porque os júris parecem-me ser imparciais e podiam justificar as votações publicamente.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Por mim havia 3 ou 4 membros fixos do juri a escolher e o 5º membro era o vencedor da semana anterior ou um dos participantes.

ProTrunks Escreveu:
Narcotic99 Escreveu:O Voto que eu saiba é privado , não é publico , se assim o fosse penso que quem teve esta ideia optaria por um voto em forma de comentário ! Essa atitude assim como as campanhas de voto que alguns referem também são um pouco tristes !

Yap. O meu objectivo era mesmo influenciar outros membros a votarem no @RES_PT! Ou se calhar tendo em conta o número de pessoas que "gostam" de mim e visto ter um papel maquiavélico de prejudicar quem não gosto disse que votei no golo dele para o prejudicar.

Ou então apesar do voto ser secreto cada um tem o direito de dizer em quem votou e limitei-me a votar naquele que considero efectivamente o melhor golo tal como o fiz na semana anterior. O facto de ser secreto não implica que não possas divulgar o teu voto, implica somente que tens o direito de guardar segredo se assim o quiseres. Eu acho que este tópico não devia servir apenas para votar, mas também para comentar os golos e não vejo de que forma alguém se vai sentir influenciado pela minha opinião. Logo eu! LOL! Mais facilmente as pessoas votam se eu andar a fazer campanhas como foi feito esta semana no Skype. Numa das semanas o Danny tinha lá o golo dele e não votei nele porque o golo era uma *****, valia apenas pelo fantástico passe do mágico. Big Grin E também não viram uma votação em massa dos LIONS porque queríamos acreditar que desta vez as votações seriam "limpas", sem influências e tachos.

P.S. Quero esclarecer que o primeiro parágrafo foi total ironia. Antes que pensem que tenho alguma coisa a favor ou contra o RES!

P.S.S. Se calhar as votações por comentário e a justificar a escolha pessoal até poderiam ter alguma lógica se depois não andassem a copiar as respostas uns dos outros. Wink

Também eu! E até acho mais justo porque os júris parecem-me ser imparciais e podiam justificar as votações publicamente.
Já que és tão inteligente , não sabes que por haverem pessoas que te "odeiem" os estas a influenciar ? deixa-me dizer-te que nem todos que gostam de ti são influenciados ! podem virar-se contra ti pelos teus gostos , isso é influenciarem-se mas nao de uma forma tão directa se é assim que lhe podemos chamar!
Mas pronto como tu és o senhor da razão eu não digo mais nada pois és "incapaz" de estabelecer dialectos !
só achava melhor comentares no final de cada votação da forma que o fizeste ! Eu passo a explicar:
Disseste que votaste em fulano , não achas que ficaria melhor se o fizesses no fim ?
"Eu votei no Fulano porque me pareceu o melhor golo etc"
Tu não vês ninguém a influenciar-se, tu não tens que ver nada LOOL
Acende-se a fogueira e deixa-se que coloquem mais lenha !

Sim, devido a isto já tinhamos decido que para a semana já não haveria votação.

vasporting9 Escreveu:Por mim havia 3 ou 4 membros fixos do juri a escolher e o 5º membro era o vencedor da semana anterior ou um dos participantes.
Parece que andas muito fora do forum, isso é o que fazemos actualmente lol
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)