• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos dos golos da semana V2
Golo da Semana

[Imagem: pakizmsx5dafyyplpcox894.jpg]

Este tópico serve apenas para apresentar os videos dos golos de cada semana e comentar os mesmos.

PS: Peço desculpa pela falta de qualidade, mas é que não sou nenhum profissional, nem nada que se pareça, a fazer videos.

Semana 1#:

Semana 2#:

Semana 3#:

[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
Sim a qualidade do vídeo não é a melhor de facto , mas como primeiro video não se pode exigir muito , espero que ao longo das semanas em diante melhorem mais um pouco !
Penso que quem tivesse mais habilidade com este tipo de produções e não se importasse de os realizar se oferece-se para ajudar a melhorar este espaço!
Contudo , bom trabalho @bigedu

Reply
A qualidade não é a melhor, mas a música compensa, já que é genial. :p

Reply
Eu acho que descobri qual o problema, a ver se no próximo que fizer se sai melhor.

A musica vale o video todo ahah

Reply
Parabéns ao vencedor Big Grin

E o vídeo para quem diz que não sabe, até esta bom, peca pela qualidade mas acho que se nota bem os golos qualquer coisa há os links para quem quiser ver melhor os golos.

Música está porreira Big Grin
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:Parabéns ao vencedor Big Grin

E o vídeo para quem diz que não sabe, até esta bom, peca pela qualidade mas acho que se nota bem os golos qualquer coisa há os links para quem quiser ver melhor os golos.

Música está porreira Big Grin

Eu acho que já descobri como melhorar a qualidade. No próximo tento, mas não prometo nada :p

Reply

Creio que esta semana o video já ficou melhor. Que acham?

Reply
Parabéns aos vencedores! O truque para o vídeo ficar bom é não usar aquela opção do Youtube para melhorar o vídeo. Pelo menos nos vídeos que fiz upload, sempre que utilizo essa opção parece que piora (e muito) a qualidade do mesmo.

Só quero realçar o excelente trabalho que tem sido feito, estão de parabéns!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Parabéns aos vencedores! O truque para o vídeo ficar bom é não usar aquela opção do Youtube para melhorar o vídeo. Pelo menos nos vídeos que fiz upload, sempre que utilizo essa opção parece que piora (e muito) a qualidade do mesmo.

Só quero realçar o excelente trabalho que tem sido feito, estão de parabéns!

No primeiro video não foi nada a haver com o youtube, foi mesmo nas definições que usei :p

Obrigado @ProTrunks Smile

Reply

Reply
Não dá o video...

Reply
Machado14 Escreveu:Não dá o video...

Qual é o erro que te aparece?

Reply
dá-me este erro "Este video apresenta conteúdo de EMI, que bloqueou no sei país com base nos direitos autoriais"

Reply
Machado14 Escreveu:dá-me este erro "Este video apresenta conteúdo de EMI, que bloqueou no sei país com base nos direitos autoriais"

Vives em Portugal?
Há mais alguém que esteja a ter o mesmo erro?

Reply
bigedu Escreveu:
Machado14 Escreveu:dá-me este erro "Este video apresenta conteúdo de EMI, que bloqueou no sei país com base nos direitos autoriais"

Vives em Portugal?
Há mais alguém que esteja a ter o mesmo erro?

A mim dá o mesmo erro Dodgy
[Imagem: xbFTM.png]
[Imagem: seas1div2.png]
[Imagem: 2ed455z.gif] [Imagem: 23lia2v.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)