• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
Mas se o guarda-redes adversário foi o jogador que mais se destacou, é suposto não o escolhermos?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Mas se o guarda-redes adversário foi o jogador que mais se destacou, é suposto não o escolhermos?

Escolhes quem quiseres e te apetecer. Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Mas se o guarda-redes adversário foi o jogador que mais se destacou, é suposto não o escolhermos?

Huh É possível um guarda-redes destacar-se sem fazer defesas?

Narcotic99 Escreveu:Parabéns aos Invictus , 3-0 aos tricampeões Lion Heart é de louvar , e para mais um jogo onde o melhor jogador em campo foi o guarda redes adversário, v~e se o poderio desta equipa!

Sem dúvida os parabéns estão na ordem do dia e foram mais que merecidos, mas não esquecer que o 1º golo foi marcado aos 78min e perder por 1 ou por 50 o resultado final será o mesmo... Wink

Reply
Acho que há clubes que precisam de novo patrocínio, o dinheiro não deve chegar para comprar caixas para todos:

[Imagem: img_719_2.jpg]

Para mais informações contactem, Nº: 01635 563232

Wink

Reply
NathanielHank Escreveu:

Huh É possível um guarda-redes destacar-se sem fazer defesas?

Narcotic99 Escreveu:Parabéns aos Invictus , 3-0 aos tricampeões Lion Heart é de louvar , e para mais um jogo onde o melhor jogador em campo foi o guarda redes adversário, v~e se o poderio desta equipa!

Sem dúvida os parabéns estão na ordem do dia e foram mais que merecidos, mas não esquecer que o 1º golo foi marcado aos 78min e perder por 1 ou por 50 o resultado final será o mesmo... Wink

desculpa la mas se perderes por 1-0 ou 50-0 os resultados sao completamente diferentes , o que e igual isso sim é a vitória e os 3 pontos em ambas Wink

Reply
hugocruzz Escreveu:Acho que há clubes que precisam de novo patrocínio, o dinheiro não deve chegar para comprar caixas para todos:

Wink

Concordo contigo! Esse é o teu contacto? Big Grin

Reply
@NathanielHank primeiros 30 minutos nem vi o Chibanga, que só fez uma defesa ao longo de todo o jogo.
Nesses primeiros 30 minutos, o Puma só faz uma defesa em que a baliza tava completamente aberta.
A partir daí foi equilibrado até que no início da segunda parte, tiram uma bola em cima da linha.
O vosso único lance de perigo fui eu que vos dei, quando inventei na defesa.
Marcámos os 3 golos e aos 90 ainda falhámos de baliza aberta. Estava mais perto uma goleada maior do que um resultado mais equilibrado.

Reply
ProTrunks Escreveu:
hugocruzz Escreveu:Acho que há clubes que precisam de novo patrocínio, o dinheiro não deve chegar para comprar caixas para todos:

Wink

Concordo contigo! Esse é o teu contacto? Big Grin

Por acaso não, mas tenho contactos em high places, diz que vais da minha parte que fazem desconto especial Wink

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:@NathanielHank primeiros 30 minutos nem vi o Chibanga, que só fez uma defesa ao longo de todo o jogo.
Nesses primeiros 30 minutos, o Puma só faz uma defesa em que a baliza tava completamente aberta.
A partir daí foi equilibrado até que no início da segunda parte, tiram uma bola em cima da linha.
O vosso único lance de perigo fui eu que vos dei, quando inventei na defesa.
Marcámos os 3 golos e aos 90 ainda falhámos de baliza aberta. Estava mais perto uma goleada maior do que um resultado mais equilibrado.

Ninguém diz o contrário a vitória é mais que justa embora o homem do jogo não o seja Smile!

Reply
O homem do jogo fui eu, C@R!L4$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Só não percebo porque ficam tão chateados com o simples facto de um jogador da própria equipa ter sido o melhor em campo , e não venham com tretas de que " ai tal não merecia" que grandes colegas de equipa não hajam duvidas ! São uns defensores do bem , mas quando é um avançado ou um medico da equipa aí eles ja nao discutem , deverão ter eles alguma coisa contra os Guarda-Redes ? :O
SUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER !!

Reply
Na minha opinião, foi o Puma porque ele foi o que mais teve importância no resultado, pelo vosso lado. O que eu quero dizer, é que o resto da equipa não teve qualquer influência no resultado, pela positiva, enquanto que o Puma, teve.
Além disso, foi o que teve melhor classificação da vossa equipa.

Reply
Narcotic99 Escreveu:Só não percebo porque ficam tão chateados com o simples facto de um jogador da própria equipa ter sido o melhor em campo , e não venham com tretas de que " ai tal não merecia" que grandes colegas de equipa não hajam duvidas ! São uns defensores do bem , mas quando é um avançado ou um medico da equipa aí eles ja nao discutem , deverão ter eles alguma coisa contra os Guarda-Redes ? :O

È o melhor em campo da própria equipa não no geral hehe! Não mas estou com o @ProTrunks devia ser algo do género "Nome do Guarda-Redes adversário" XD

Mr_Chiqo Escreveu:Na minha opinião, foi o Puma porque ele foi o que mais teve importância no resultado, pelo vosso lado. O que eu quero dizer, é que o resto da equipa não teve qualquer influência no resultado, pela positiva, enquanto que o Puma, teve.
Além disso, foi o que teve melhor classificação da vossa equipa.

O vosso 1º golo surge de uma falha defensiva(grande) da nossa equipa, supondo que tal não acontecia o resultado quase de certeza seria o 0-0(apesar de não ser justo), o melhor em campo também seria o guarda-redes com 1 defesa feita no jogo todo? Just wondering Wink

Reply
Narcotic99 Escreveu:Só não percebo porque ficam tão chateados com o simples facto de um jogador da própria equipa ter sido o melhor em campo , e não venham com tretas de que " ai tal não merecia" que grandes colegas de equipa não hajam duvidas ! São uns defensores do bem , mas quando é um avançado ou um medico da equipa aí eles ja nao discutem , deverão ter eles alguma coisa contra os Guarda-Redes ? :O

Tu é que estás a falar sem saber :p

Cada equipa escolhe um melhor em campo, que seja jogador da outra equipa. Normalmente é escolhido o GR, como foi o caso. E eles estão a argumentar que é injusto pois este não fez o suficiente, etc, etc...
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
NathanielHank Escreveu:

È o melhor em campo da própria equipa não no geral hehe! Não mas estou com o @ProTrunks devia ser algo do género "Nome do Guarda-Redes adversário" XD

Na época passada acho que houve uma equipa que escreveu isso em vez do nome do GR lol
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)