• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
Gonzalez Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
Rik Escreveu:A flash dos FPS desta 1ª jornada está algo 'afinada'...

Por aquilo que sei (pois não vi o jogo), o nosso adversário escolheu como homem do jogo o guarda-redes quando este não fez sequer uma (!) defesa. Há muita coisa que é escrita nos relatórios/flash sem pensar... ou então não! Tongue

Nós estamos atentos a tudo menos aos vossos jogadores, pusemos quem teve mais classificação média no final do jogo Wink

EDIT: E que me lembre antes de um dos vossos defesas tirar uma bola em cima da linha o vosso GR defende a bola.. uma defesa pelo menos fez Tongue

Isso do escolher o homem do jogo da equipa adversária é sempre complicado a não ser que o jogador se destaque mesmo.

No nosso caso, acabámos por escolher o jogador que teve a pontuação mais alta dos FPS porque tirando o golo o jogador não teve uma participação 'memorável'.

O exemplo que eu dei da % de acerto é apenas a base para onde quero chegar.
Uma equipa que quase falha 1 passe a cada 2 bem feitos, esteve longe de dominar um jogo, de atacar com cabeça tronco e membros, fazer um jogo quase perfeito, etc...
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
@Rik
Sejamos sinceros! Bem ditos sejam estes relatórios/flashes para que possamos discutir durante a semana o que se vai passando no CNE. Se fosse só informação estatística era uma pasmaceira!

Quanto a esta jornada, as surpresas para mim foi a derrota expressiva dos LionHearts e a derrota dos Tactical Dream. De resto considero que têm sido jogos bastante equilibrados e promete termos o CNE mais competitivo de sempre. Smile
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Rik Escreveu:
Gonzalez Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
Rik Escreveu:A flash dos FPS desta 1ª jornada está algo 'afinada'...

Por aquilo que sei (pois não vi o jogo), o nosso adversário escolheu como homem do jogo o guarda-redes quando este não fez sequer uma (!) defesa. Há muita coisa que é escrita nos relatórios/flash sem pensar... ou então não! Tongue

Nós estamos atentos a tudo menos aos vossos jogadores, pusemos quem teve mais classificação média no final do jogo Wink

EDIT: E que me lembre antes de um dos vossos defesas tirar uma bola em cima da linha o vosso GR defende a bola.. uma defesa pelo menos fez Tongue

Isso do escolher o homem do jogo da equipa adversária é sempre complicado a não ser que o jogador se destaque mesmo.

No nosso caso, acabámos por escolher o jogador que teve a pontuação mais alta dos FPS porque tirando o golo o jogador não teve uma participação 'memorável'.

O exemplo que eu dei da % de acerto é apenas a base para onde quero chegar.
Uma equipa que quase falha 1 passe a cada 2 bem feitos, esteve longe de dominar um jogo, de atacar com cabeça tronco e membros, fazer um jogo quase perfeito, etc...

Sim mas refere la que tives-te 49% de posse de bola e 30% deles ao pé da tua área? não o vais admitir como é óbvio... Vocês fizeram o vosso flash nós fizemos o nosso, vocês ganharam nos perdemos, fim da historia, eu não comentei o teu flash para que falas te do meu?

A única coisa que tenho a dizer é: Vejam se cumprem com as regras e vão a sala dos treinadores marcar os jogos Wink
[Imagem: celsow.jpg]

Reply
Eu é que preenchi a flash interview do jogo, e pelo que eu vi do jogo, pela parte do adversário, o Puma foi o que mais se destacou pois evitou um maior desaire. Além disso, não teve qualquer culpa nos golos que sofreu.

D10Z Escreveu:Vocês fizeram o vosso flash nós fizemos o nosso, vocês ganharam nos perdemos, fim da historia, eu não comentei o teu flash para que falas te do meu?

Tipo, calm down. Na vida real, tu vês os comentadores desportivos a analisarem as flash interviews dos treinadores. Porque não podemos comentar o que se diz por aqui? Isto assim é que tem piada!
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
D10Z Escreveu:A única coisa que tenho a dizer é: Vejam se cumprem com as regras e vão a sala dos treinadores marcar os jogos Wink

Falas de regras quando vocês também não as cumpriram. :p
Para se adiar o jogo devem postar isso no tópico com esse efeito.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
D10Z Escreveu:Sim mas refere la que tives-te 49% de posse de bola e 30% deles ao pé da tua área? não o vais admitir como é óbvio... Vocês fizeram o vosso flash nós fizemos o nosso, vocês ganharam nos perdemos, fim da historia, eu não comentei o teu flash para que falas te do meu?

A única coisa que tenho a dizer é: Vejam se cumprem com as regras e vão a sala dos treinadores marcar os jogos Wink
Marcar? Os jogos estão marcados meu amigo, o treinador da nossa equipa que foi colocado nessa sala não está presente nos jogos do CNE e só depois foi adicionado outro.

Reply
É isto que o Pep disse, o treinador que foi adicionado ao grupo do Skype fui eu. Mas dada a minha indisponibilidade obvio que não estava lá. Só depois adcionaram outro, neste caso o Rik.

Lá está...fala-se no que não se sabe e pimba, cai-se no ridículo.

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Eu é que preenchi a flash interview do jogo, e pelo que eu vi do jogo, pela parte do adversário, o Puma foi o que mais se destacou pois evitou um maior desaire. Além disso, não teve qualquer culpa nos golos que sofreu.

Eu só estou a falar do que me disseram. Não vi o jogo! Disseram-me que vocês fizeram 4 remates à baliza, 3 deram golo e um foi tirado em cima da linha pelo (penso eu) Nathan. Cada um é livre de escolher o homem do jogo que quiser, gostava de ter visto o jogo ou (pelo menos) as estatísticas para poder fazer uma opinião mais aprofundada. É-me totalmente indiferente quem metem como homem do jogo, chateia-me mais o resultado.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
O Puma salvou um golo na primeira parte, se não me engano.

P.S. Siga, dar vida à taberna! Big Grin
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Nós as 22 e 30 estávamos prontos para jogar, caso não saibam, por acaso ate sabemos Fabiansky, porque ate fomos nos ( @lipe ) que se preocupou em por mais um treinador vosso na conversa, coisa que devia ter sido feita por vocês Wink

Reply
D10Z Escreveu:Sim mas refere la que tives-te 49% de posse de bola e 30% deles ao pé da tua área? não o vais admitir como é óbvio... Vocês fizeram o vosso flash nós fizemos o nosso, vocês ganharam nos perdemos, fim da historia, eu não comentei o teu flash para que falas te do meu?

Não o vou admitir porque não tenho acesso a esse dado estatístico. Se os números disserem isso, porque é que não hei-de admitir? Os números não mentem.

Eu não preciso que tu comentes a flash da minha equipa para eu comentar ou falar o que bem me apetecer.
Só tens é de ter calma e não ver tudo como um ataque pessoal ao que fazes.
Este é o tópico correcto para falar sobre o CNE, acalma-te.

A única coisa que te tenho a dizer é: se não me adicionam à sala de treinadores não posso marcar o jogo. Não foi por isso que o jogo não se realizou e a horas, conforme pedido por vós e aceite por nós. Wink

D10Z Escreveu:Nós as 22 e 30 estávamos prontos para jogar, caso não saibam, por acaso ate sabemos Fabiansky, porque ate fomos nos ( @lipe ) que se preocupou em por mais um treinador vosso na conversa, coisa que devia ter sido feita por vocês Wink

Quem acabou por me adicionar foi o Presidente da FPFV.
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Não vale a pena andar aqui a discutir as flash ou outra coisa qualquer , o jogo aconteceu ontem e cada um tira as suas conclusões , só nos resta (FPS) agradecer os AV por terem deixado adiar o jogo.

Em relação + o jogo , parabéns os AV por terem ganho este primeiro jogo , mas como todos sabem este não foi o ultimo e certamente o FPS vai dar tudo para ter uma melhor classificação do que tem agora.

Reply
D10Z Escreveu:Nós as 22 e 30 estávamos prontos para jogar...

E o que temos nós a ver com isso? Foi pedido por ti que o jogo fosse às 23h(pedido que foi aceite), era a essa hora que tinhamos de estar prontos, não antes.

Reply
Rik Escreveu:

Não o vou admitir porque não tenho esse acesso estatístico. Se os números disserem isso, porque é que não hei-de admitir? Os números não mentem.

Eu não preciso que tu comentes a flash da minha equipa para eu comentar ou falar o que bem me apetecer.
Só tens é de ter calma e não ver tudo como um ataque pessoal ao que fazes.
Este é o tópico correcto para falar sobre o CNE, acalma-te.

A única coisa que te tenho a dizer é: se não me adicionam à sala de treinadores não posso marcar o jogo. Não foi por isso que o jogo não se realizou e a horas. Wink

D10Z Escreveu:Nós as 22 e 30 estávamos prontos para jogar, caso não saibam, por acaso ate sabemos Fabiansky, porque ate fomos nos ( @lipe ) que se preocupou em por mais um treinador vosso na conversa, coisa que devia ter sido feita por vocês Wink

Quem acabou por me adicionar foi o Presidente da FPFV.

O que não me falta é calma, não te estou a falar mal, não estou a ofender, não percebo o porque de não estar calmo loool

Sim foi o presidente da FPFV, eu não disse que fomos nós Wink

Fábiansky_PT Escreveu:
D10Z Escreveu:Nós as 22 e 30 estávamos prontos para jogar...

E o que temos nós a ver com isso? Foi pedido por ti que o jogo fosse às 23h(pedido que foi aceite), era a essa hora que tinhamos de estar prontos, não antes.

Fabiansky correctíssimo o que tas a dizer, mas a tua resposta foi em principio, ou seja não era certo, e como não conseguíamos falar com ng assumimos que fosse as 22 e 30 percebes?

Reply
Bla bla bla whiskas saquetas tanta coisa pqausa de uma flash --' , parabéns AV boa vitoria , esperamos ansiosamente pelo 2 jogo Smile
[Imagem: 2lifw9d.jpg]
[Imagem: _1172_cachecol_no_name_boys_sem_medo.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)