• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
[Imagem: 10sgpyq.png]

Este tópico serve para se falar de tudo o que esteja relacionado com o 4º Campeonato Nacional de Equipas desde prognósticos até análises. Podem colocar aqui golos e lances interessantes que no futuro possam servir de material audiovisual sobre esta temporada.

Boa sorte a todos e acima de tudo divirtam-se Wink

Reply
Boa sorte a todos! Respeitem para serem respeitados. Vamos ver se é desta que o CNE chega ao fim sem desistências.
[img]<a href=[/img][Imagem: estoril_banner.png]

Reply
Quero dar Sorte e bons jogos a todos menos contra aqueles que jogarem contra a minha equipa de resto Espero que corra um exelente CNE ... Smile
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

Reply
bom jogo Smile
[Imagem: 66vt.png]

Reply
bons jogos malta !!!!
Posso não ser o melhor mas pelo menos tentei
[Imagem: 33ng6sy.png]

Reply
Aqui ficam dois dos três golos do jogo LionHearts vs Invictus.

0-1 : http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/144524208
0-2 : http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/144524235
O terceiro foi de penalti.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
1ª Jornada TeX - BT

[align=center]

Reply
A flash dos FPS desta 1ª jornada está algo 'afinada'...
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Rik Escreveu:A flash dos FPS desta 1ª jornada está algo 'afinada'...

Então porque ???
[Imagem: celsow.jpg]

Reply
D10Z Escreveu:Então porque ???

Dão uma sensação muito errada do que foi o jogo, deixo apenas este exemplo que é o mais óbvio:

D10Z Escreveu:depois de 85 minutos quase perfeitos

Tiveram 51% de posse de bola com uma percentagem de passes acertados de 66 ou 69%...
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Rik Escreveu:
D10Z Escreveu:Então porque ???

Dão uma sensação muito errada do que foi o jogo, deixo apenas este exemplo que é o mais óbvio:

D10Z Escreveu:depois de 85 minutos quase perfeitos

Tiveram 51% de posse de bola com uma percentagem de passes acertados de 66 ou 69%...

Para alguns treinadores o perfeito é ver a equipa a contra-atacar com sucesso ou a defender bem. A tua definição de "quase perfeito" pode (e parece) muito diferente da dele. Big Grin
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply

Por aquilo que sei (pois não vi o jogo), o nosso adversário escolheu como nosso homem do jogo o guarda-redes quando este não fez sequer uma (!) defesa. Há muita coisa que é escrita nos relatórios/flash sem pensar... ou então não! Tongue

P.S. Já agora e a avaliar pelos homens do jogo que têm sido escolhidos (tanto na LP como na SEG), acho que mais vale começarmos a mudar o nome do prémio para "Guarda-redes do jogo". Big Grin
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:

Por aquilo que sei (pois não vi o jogo), o nosso adversário escolheu como homem do jogo o guarda-redes quando este não fez sequer uma (!) defesa. Há muita coisa que é escrita nos relatórios/flash sem pensar... ou então não! Tongue

Nós estamos atentos a tudo menos aos vossos jogadores, pusemos quem teve mais classificação média no final do jogo Wink

EDIT: E que me lembre antes de um dos vossos defesas tirar uma bola em cima da linha o vosso GR defende a bola.. uma defesa pelo menos fez Tongue
[Imagem: xbFTM.png]
[Imagem: seas1div2.png]
[Imagem: 2ed455z.gif] [Imagem: 23lia2v.png]

Reply
D10Z Escreveu:e apesar de todos nós admitirmos que não estamos nem a 40% daquilo que somos capazes, não tínhamos desculpas para não sair deste jogo com os 3 pontos

Isso costuma-se dizer quando se joga contra equipas teoricamente mais fracas, só...

Reply
Gonzalez Escreveu:
ProTrunks Escreveu:

Por aquilo que sei (pois não vi o jogo), o nosso adversário escolheu como homem do jogo o guarda-redes quando este não fez sequer uma (!) defesa. Há muita coisa que é escrita nos relatórios/flash sem pensar... ou então não! Tongue

Nós estamos atentos a tudo menos aos vossos jogadores, pusemos quem teve mais classificação média no final do jogo Wink

EDIT: E que me lembre antes de um dos vossos defesas tirar uma bola em cima da linha o vosso GR defende a bola.. uma defesa pelo menos fez Tongue

Não digo o contrário! Mas ambos sabemos que as classificações da EA são um bocado... "estranhas". Eu normalmente consigo ver quem é o melhor jogador adversário porque há sempre pelo menos um que se destaca (mesmo que a equipa adversária não tenha jogado nada como penso ter sido o nosso caso a avaliar pelo resultado), mas tomo a mesma decisão que vocês quando não sei quem escolher. Ainda assim se visse um guarda-redes que, como tu disseste, fez uma defesa e mama 3 golos, jamais iria escolhê-lo como homem do jogo! Quanto muito para "tratador de aves do jogo". Big Grin
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)