• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação:
Esta votação está encerrada.
Lordvadam
34.62%
18 34.62%
FabioGabriel
30.77%
16 30.77%
tiagoscp
11.54%
6 11.54%
Ibracadabra_90
5.77%
3 5.77%
zecarlos
17.31%
9 17.31%
Total 52 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Votação] Golos da Semana 1#
ednight09 Escreveu:
Ibracadabra_90 Escreveu:Então votas no que gostaste. lol

o teu foi um deles q n gostei ....

Isto é para votar no que se gosta não do que não se gosta.

Acho mau dizeres isso, tens 5 opções, para ti 3 são justos, 1 gostas. Pronto.

Quando fizeres melhor já sabes onde meter o teu golo.

O meu golo favorito foi do @FábioGabriel. Apesar do golo do Danny ter sido de execução muito difícil visto que foi depois de um passe meu (sabem qual é a probabilidade de marcarem um golo com assistência minha? 0,00000000001%!!!) e por isso votei naquele que tinha a minha assistência! Big Grin

Estou a gozar! Votei no golo do Fábio, afinal é o golo que levantava qualquer estádio virtual no planeta. Tongue
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

ednight09 Escreveu:
Ibracadabra_90 Escreveu:Então votas no que gostaste. lol

o teu foi um deles q n gostei ....

Ótimo, então votas no que gostaste... ainda não percebi a tua confusão lol
[Imagem: 1231231231231.png]

ProTrunks Escreveu:O meu golo favorito foi do @FábioGabriel. Apesar do golo do Danny ter sido de execução muito difícil visto que foi depois de um passe meu (sabem qual é a probabilidade de marcarem um golo com assistência minha? 0,00000000001%!!!) e por isso votei naquele que tinha a minha assistência! Big Grin

Estou a gozar! Votei no golo do Fábio, afinal é o golo que levantava qualquer estádio virtual no planeta. Tongue

AHAH Obrigado Rolleyes
[Imagem: mymymy.gif]

@FábioGabriel

Pessoal nao é confusao nenhum da minha opinião de nao gostar de alguem é mesmo pk alguns teriam marcado melhor e mereciam tar aki é so isso apenas nao é nenhum revolta nem nada disso Big Grin
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

ednight09 Escreveu:Pessoal nao é confusao nenhum da minha opinião de nao gostar de alguem é mesmo pk alguns teriam marcado melhor e mereciam tar aki é so isso apenas nao é nenhum revolta nem nada disso Big Grin

O teu golo não foi grande coisa, e no entanto meteste-o lá, fazer chapéu ao guarda redes naquela situação não é muito difícil. Não sei então o que entendes por "marcado melhor".

Não sei porque tanta coisa, mas pronto, fazes assim, marcas um golo fixe, se for o melhor, assim podes pertencer ao juri e depois também já podes escolher os 5 golos.

nao vim praki reclamar do meu golo eu sei que nao foi um golo bom mas voces a marcar de calcanhar nao venham dizer que tbm é um melhor golo por tanto isso a mim nao me incomoda
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

ednight09 Escreveu:nao vim praki reclamar do meu golo eu sei que nao foi um golo bom mas voces a marcar de calcanhar nao venham dizer que tbm é um melhor golo por tanto isso a mim nao me incomoda

Então se sabes porque o meteste? -.-' Da mesma forma que tu tentaste, outros tentaram, onde está a crise?

Vocês ponto e virgula. Se 10 pessoas meteram os seus golos e estes 5 foram os melhores queres o que? Se houvesse mais gente a meter golos se calhar os de calcanhar não estavam.

Ou prolongava se a "semana 1" a ver se havia mais golos sem ser de calcanhar?

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)