• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SerFIFA Christmas Live Tournament
Boas a todos , em 1º não tem assunto nenhum ao 2vs2 , isto porque é um torneio 1vs1 em , 2º está em causa quem organiza o torneio seja quem dá o espaço ou faz a divulgação ou até mesmo as regras , eu no meu caso estou a dar o espaço e tenho uma palavra a dar , se é um torneio normal assim será , porque se voces forem para um torneio normal , isto se houver torneios em portugal , certamente não vão jogar 2vs2 ou fazer regras , inscrevem-se jogam e ponto final de certo não vão estar a jogar 2vs2 .
3º - Eu dou o espaço com a finalidade de o pessoal se divertir , coisa que certamente ninguém o faz uma vez que não fazem torneios em portugal de FIFA 13 e se o fazem certamente tenhem lucros coisa que eu não tenho .

Reply
Não percebo o porquê de não se poder fazer 2vs2. O assunto é o torneio de Fifa, nomeadamente, de 1vs1, mas se há possibilidade de fazer um paralelo a esse, que em nada atrapalha o outro, não entendo porque estão a criar obstáculos para a realização desse torneio. Além disso, ainda relacionado com o "assunto", visto que estão a pegar por aí, porque deixaram que passassem vídeos de LoL na TV principal? Ninguém reclamou por isso, porque, talvez, não havia qualquer problema, e, no entanto, estava fora do contexto.

É claro que quem organiza o torneio é que manda, e quem quer jogar aparece, quem não quer, não aparece, mas eu penso que o torneio é feito de encontro ao interesse dos participantes, e se a maioria gostaria de ter um torneio 2vs2, qual é o problema?

Aliás, para quem está aqui à menos tempo, eu passo a explicar: isto não é uma comunidade de 1vs1. É maioritariamente virado para o modo clubes, quer queiramos quer não, é isso que faz com que esta casa seja a melhor de Fifa em Portugal. Para quem não sabe, o modo clubes é o modo do convívio, e, para quem realmente percebe disto, é o modo dos grandes jogadores. Mas isso é um outro tema, não me quero desviar do cerne da questão.
O que eu queria frisar, é que este fórum é essencialmente virado para os modos de jogo em equipa, e o 2vs2 é o modo de jogo em equipa mais básico do Fifa.
Pelo que eu li no anúncio deste novo torneio, que até se chama Christmas (convívio/entreajuda/solidariedade/amizade) Live Tournament, é suposto ser mais virado para o convívio, e menos para o jogo.
Agora, pergunto-vos muito sinceramente: o que é que promove mais o convívio: jogos de dois ou de quatro jogadores?

Ainda não conseguiu perceber as razões de quem se opõe ao 2vs2, porque, pelo que argumentam, contradizem-se.
No ponto 3 da sua mensagem, @kukitamen, o senhor diz que empresta o espaço sem nada em troca (um enorme obrigado por isso, é de louvar nestes tempos de dificuldades) e que só o faz para o pessoal se divertir. Agora, pergunto-lhe: onde viu mais divertimento: 2vs2 ou 1vs1? Repare, quem perde no 1vs1 fica aziado, chateado, como eu fiquei no passado domingo, e no 2vs2, passou-se o mesmo? Não. O pessoal quer o 2vs2 para se divertir, tava tudo numa boa no 2vs2, a jogar descontraidamente, sem qualquer preocupação com o resultado.

Peço desculpa pela extensão do texto.
Cumprimentos, vemos-nos dia 22. Wink
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Não percebo o porquê de não se poder fazer 2vs2. O assunto é o torneio de Fifa, nomeadamente, de 1vs1, mas se há possibilidade de fazer um paralelo a esse, que em nada atrapalha o outro, não entendo porque estão a criar obstáculos para a realização desse torneio. Além disso, ainda relacionado com o "assunto", visto que estão a pegar por aí, porque deixaram que passassem vídeos de LoL na TV principal? Ninguém reclamou por isso, porque, talvez, não havia qualquer problema, e, no entanto, estava fora do contexto.

É claro que quem organiza o torneio é que manda, e quem quer jogar aparece, quem não quer, não aparece, mas eu penso que o torneio é feito de encontro ao interesse dos participantes, e se a maioria gostaria de ter um torneio 2vs2, qual é o problema?

Aliás, para quem está aqui à menos tempo, eu passo a explicar: isto não é uma comunidade de 1vs1. É maioritariamente virado para o modo clubes, quer queiramos quer não, é isso que faz com que esta casa seja a melhor de Fifa em Portugal. Para quem não sabe, o modo clubes é o modo do convívio, e, para quem realmente percebe disto, é o modo dos grandes jogadores. Mas isso é um outro tema, não me quero desviar do cerne da questão.
O que eu queria frisar, é que este fórum é essencialmente virado para os modos de jogo em equipa, e o 2vs2 é o modo de jogo em equipa mais básico do Fifa.
Pelo que eu li no anúncio deste novo torneio, que até se chama Christmas (convívio/entreajuda/solidariedade/amizade) Live Tournament, é suposto ser mais virado para o convívio, e menos para o jogo.
Agora, pergunto-vos muito sinceramente: o que é que promove mais o convívio: jogos de dois ou de quatro jogadores?

Ainda não conseguiu perceber as razões de quem se opõe ao 2vs2, porque, pelo que argumentam, contradizem-se.
No ponto 3 da sua mensagem, @kukitamen, o senhor diz que empresta o espaço sem nada em troca (um enorme obrigado por isso, é de louvar nestes tempos de dificuldades) e que só o faz para o pessoal se divertir. Agora, pergunto-lhe: onde viu mais divertimento: 2vs2 ou 1vs1? Repare, quem perde no 1vs1 fica aziado, chateado, como eu fiquei no passado domingo, e no 2vs2, passou-se o mesmo? Não. O pessoal quer o 2vs2 para se divertir, tava tudo numa boa no 2vs2, a jogar descontraidamente, sem qualquer preocupação com o resultado.

Peço desculpa pela extensão do texto.
Cumprimentos, vemos-nos dia 22. Wink
Concordo plenamente.
So nao concordo com a parte do nao aziar porque voces aziaram contra a Team Sousa Cool (joke) Tongue
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
Concordo com o MR_Chiqo, se temos espaço e condiçoes e nos querem oferecer um bom convivio, tem de haver 2vs2 pq aí é q houve um verdadeiro convivio!
Abraço

Reply
Lol , tragam também a familia no fim do torneio vamos ter o batatoon e companhia , assim há mais convivio .

Reply
Cristiano Teixeira
jardel Teixeira
Jeremias Baiha
Cristiano Lopes
Rui Gesto

Pagam no dia do torneio

Reply
caso nao haja outra vez greve da cpSmile estou lá

rafa_gomez
pago no dia

Reply
Jorge Fonseca.

Ele paga no dia.

Reply
[Imagem: cartaznatalnw.png]

Reply
diogo_vsc Escreveu:[Imagem: cartaznatalnw.png]
Os socios pagam na mesma 5 euros?
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
O SerFIFA tem twitter? :o
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Miguel Sousa Escreveu:
diogo_vsc Escreveu:[Imagem: cartaznatalnw.png]
Os socios pagam na mesma 5 euros?

Sim, mas vamos fazer um pré-qualificador exclusivo para sócios e quem vencer tem entrada gratuita

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:O SerFIFA tem twitter? :o

Não, para já não

Reply
kukitamen Escreveu:Boas a todos , em 1º não tem assunto nenhum ao 2vs2 , isto porque é um torneio 1vs1 em , 2º está em causa quem organiza o torneio seja quem dá o espaço ou faz a divulgação ou até mesmo as regras , eu no meu caso estou a dar o espaço e tenho uma palavra a dar , se é um torneio normal assim será , porque se voces forem para um torneio normal , isto se houver torneios em portugal , certamente não vão jogar 2vs2 ou fazer regras , inscrevem-se jogam e ponto final de certo não vão estar a jogar 2vs2 .
3º - Eu dou o espaço com a finalidade de o pessoal se divertir , coisa que certamente ninguém o faz uma vez que não fazem torneios em portugal de FIFA 13 e se o fazem certamente tenhem lucros coisa que eu não tenho .

so vou deixar aqui os meus 500...

fica-te muito mal essa postura arrogante, porque tanto quanto vejo, NINGUEM pos em causa o 1vs1, seria apenas um "side event" divertido.

Reply
Pessoal, se bem percebi, jogar na camara em Tele? Eu pensava que toda a gente jogava com a Grua.

Aliás, uma das coisas que me chateia no PES é aquela câmara horrível de lado em vez de ser centrado.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)