• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[4ª CNE] InterCNE
Parabéns a ambos os clubes pela subida à liga principal.

Reply
Parabens as equipas que subiram á Liga Principal [Imagem: emoticon-00139-bow.gif]

Reply
David__5 Escreveu:Parabens as equipas que subiram á Liga Principal [Imagem: emoticon-00139-bow.gif]

Muito obrigado.
[Imagem: 11_Petrozza.png]

Reply
ProTrunks Escreveu:Invictus e Armata Verdi, sejam bem vindos à Liga Principal. Smile

Epaaaa devo dizere que foi bastante dificile!!!E que foi com bastante suawhore que conseguimos alcançare este nivele de exisgência, por final... Propz para os maninhos do "centro" and we shall nevah walk alone!!!
[Imagem: xbFTM.png]
[Imagem: 23lia2v.png]

Reply
Fábiansky_PT Escreveu:Antes de responder, confesso que tive de recorrer ao Bosingwa para me ajudar a decifrar estes dialectos semelhantes ao português. Isto porque não tinha comigo o meu dicionário Pitês-Português, deixo o meu obrigado ao José.

ratinhu7 Escreveu:Quero deijar aqui mais uma coisa enquanto nos FC Estrelas e Invictos tivemos sempre de arrenjar desponibilidade das horas dos outros clubes voces armata tinha que ser a horas que queriam se nao fosse nao podiam e depois ainda levam 3 pts coisa mais injusta...
Nós marcamos os 4 jogos e estavamos presentes à hora combinada nos 4. Quem falhou ao combinado não foram os Armata Verdi. A situação já foi explicada mais que uma vez, só ainda não percebeu quem não quis, ou quem é estupido e não sabe ler.

Fica o aviso que foi a ultima vez que deixamos que nos caluniassem, da próxima iremos recorrer à FPFV para punir em conformidade.

ratinhu7 Escreveu:quem devia ter passado era os arrankatoko nao eram voces...mas ate sei porque passaram voces (armata) muitos amigos muita coisa no meio...e pena de nao levarem isto a serio...fizeram este torneiro para subirem as equipas que meressem subir pelos jogos e vitorias nao vi isto aqui vi uma verdadeira palhaçada nesta liga muito mau o que se passou mas continuem assim tao a ir bem...

Sê homenzinho, e diz que amigos são esses que os Armata Verdi têm na federação. Logo nós que já fomos punidos no passado por 'atritos' com a direcção do CNE. Lá está, é o síndroma de se falar do que não se sabe e cair-se no ridículo.

Anyway, exijo saber que amigos são esses.

ratinhu7 Escreveu:quando a pessoal que se conhece de a mtu tempo neste serfifa e destas coisas que se da...subir uma equipa que nao acaba os jogos e de um nivel mtu baixo nos fizemos de tdo para tarmos aos horarios de tdos e pena nao fazerem igual os outros clubes

Repito, marcámos tudo e não fomos nós a falhar ao combinado. Só ainda não entendeu quem padece da patologia que referi acima.

Obrigado e boa tarde.

ahahhaahha Qualquer dia esse protagonista que escreveu aí em cima lança o seu dicionário Big Grin

Parabéns pela subida e abraço, pessoal!

Reply
Em nome dos Armata Verdi, obrigado pelas felicitações que temos recebido Wink

Reply
Parabens aos Invictus pela subida à Liga Principal Big Grin
[Imagem: nuno-gomes-o.gif]

Reply
x-maschinoo-x Escreveu:Parabens aos Invictus pela subida à Liga Principal Big Grin

Fez doi-doi bebe? :o

Reply
Parabéns aos Invictus e às outras equipas que participaram nesta mini-liga.
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Parabens a todos por terem feito os jogos em curto tempo de espaço e em especial as duas exelentes equipas que estao agora na liga principal
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

Reply
Parabens a ambas as equipas pela subida Smile

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)