• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SerFIFA Live tournament - 2ª edição
JSoares16 Escreveu:
az80 Escreveu:Para quando em Lisboa? Big Grin

x2 Big Grin

x3 Tongue
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply
Tiago Raposinho
PSN tiago_monteiro
paga no dia

Reply
Nome: Pedro Moreira
Nick: psobral
Origin ID: pedrosobral

Nome: Joao Santos
Nick: underminer
Origin ID: joaosantoslp

Vao de certeza, pagam no dia.

Reply
Alguém me pode dizer como chego lá de transportes... estando na zona do porto.
[Imagem: micaelassinatura.png]

Reply
Micael Escreveu:Alguém me pode dizer como chego lá de transportes... estando na zona do porto.
Apanhas qq bus que de para o campo alegre depois vais pela via panorâmica 10 min a pé .

Reply
boas, visto que este torneio se realiza no porto e injusto para quem é do centro e sul pois não lhes compensa vir para jogar, mas à sempre uma maneira mais basica e facil o online acho que tambem podia fazer este torneio online assim pessoal do centro e sul tambem podiam mostrar o que valem

Reply
Nome: Francisco Carvalho
PSNID: Mr_Chiqo
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
rafa_gomez Escreveu:boas, visto que este torneio se realiza no porto e injusto para quem é do centro e sul pois não lhes compensa vir para jogar, mas à sempre uma maneira mais basica e facil o online acho que tambem podia fazer este torneio online assim pessoal do centro e sul tambem podiam mostrar o que valem

Não te preocupes que ainda hão-de haver muitos torneios online para o FIFA13 Wink

Reply
rafa_gomez Escreveu:boas, visto que este torneio se realiza no porto e injusto para quem é do centro e sul pois não lhes compensa vir para jogar, mas à sempre uma maneira mais basica e facil o online acho que tambem podia fazer este torneio online assim pessoal do centro e sul tambem podiam mostrar o que valem

Nós costumamos organizar torneios online, mas offline é outra coisa. E há o convivio de membro do forum.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

O engraçado e o prazer de se fazer um torneio offline é o convívio entre os membros do fórum, para além de jogar FIFA! Para torneios offline temos as ligas, para além de uma ou outra competição que vai aparecendo pelo meio e que vai dando para competir online no modo F-F.
Creio que com o número de membros que esta comunidade tem e estando bem distribuídos pelas duas maiores cidades do país, haveriam perfeitas condições para que fosse realizado também (aqui) em Lisboa um torneio offline, bastava ser conduzido pelas pessoas certas.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
JSoares16 Escreveu:

O engraçado e o prazer de se fazer um torneio offline é o convívio entre os membros do fórum, para além de jogar FIFA! Para torneios offline temos as ligas, para além de uma ou outra competição que vai aparecendo pelo meio e que vai dando para competir online no modo F-F.
Creio que com o número de membros que esta comunidade tem e estando bem distribuídos pelas duas maiores cidades do país, haveriam perfeitas condições para que fosse realizado também (aqui) em Lisboa um torneio offline, bastava ser conduzido pelas pessoas certas.

Chama-lhe convivio, chama, ao que tu gostas Big Grin

Reply
JSoares16 Escreveu:

O problema e que os 2 administradores s do Porto :S
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
Se alguém for de guimarães , e se forem de comboio , que me avisem!

Reply
Diogo e o mr_chico

Reply
Pessoal alguem de coimbra vai a este torneio???
[Imagem: GeCjrg4.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)