• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo carreira
Boas ppl , começei uma carreira no SC Braga e quero sugestões vossas , para transferencia ou empréstimo mas mais para empréstimo pois gastei o meu dinheiro todo ( 8M ) no Melgarejo agora so devo ter prai 500 mil. Plantel:

GR - Quim
DD - Leandro Salino
DCD - V. Sasso
DCE - Nuno André Coelho
DE - Melgarejo
MDC - Custódio
MCD - Mossóro
MCE - Ruben Micael
ED - Alan
PL - Éder
EE - Helder Barbos

Reply
Comecei uma save em classe mundial com o Fleetwood Town (13º classificado esta temporada) da nPower League Two, equivalente à 4ª divisão Inglesa.

Com os objetivos da direção apontados exclusivamente para uma posição a meio da tabela (o campeonato tem 26 equipas, como tal era um objetivo realista tendo em conta o nível do clube, que era de 1 estrela e meia), eu desde cedo apontei baterias para os 7 primeiros (do 1º ao 3º há subida direta, do 4º ao 7º, disputa-se um playoff de subida).

Culminei uma época de sonho com 111 pontos, resultantes de 33 vitórias, 12 empates e apenas 1 derrota (no último jogo, que não me permitiu ser campeão invicto), nos 46 jogos realizados. Ultrapassei também a barreira dos 100 golos apontados no campeonato, que se deveu principalmente à figura da minha equipa, Jon Parkin, que apontou 40 golos nesta competição, mais 21 que o segundo melhor marcador da competição, que apontou 19 tentos.

Também nas taças foi uma época de sonho, tendo caído aos pés do Man Utd nas meias finais da Taça da Liga após um 2-0 em casa e um 0-2 fora, isto depois de ter eliminado para a competição o WBA da Premier League, 2 equipas do Championship e 2 da nPower League One (3º escalão). Já na FA Cup, e após eliminar o Everton por 2-0 nos oitavos de final, caí aos pés do WBA (como que se de uma vingança se tratasse), por uns esmagadores 5-2.

Por fim, na J.Paint Trophy, competição que reúne todas as equipas da nPower League One e nPower League Two, mais uma vez voltei a surpreender, tendo mesmo vencido a competição no majestoso Wembley ao bater por 1-2 o Bournemouth (equipa superior à minha) que viria a falhar a promoção ao Championship por apenas um ponto.

Pelo trajeto rejeitei propostas de Krasnodar, Bolton e FC Seoul, todas elas equipas superiores mas com classificações longe das expetativas, que como tal decidi declinar.

Em simultâneo treino a seleção nacional, que peguei na fase de qualificação para o Mundial 2014 com 1vitória e 1 empate e que até ao momento somei mais 4 vitórias e 1 empate, o que me vale o 1º lugar no grupo, seguido de perto pela Holanda (diferença de 2 pontos) e pela Bélgica (com 4 a menos).

Qualquer informação ou foto que necessitem é só dizerem, pois no final da temporada tirei a tudo, desde a tabelas classificativas (minhas e pelo mundo fora), a evolução de jogadores, transferências efetuadas, etc...

Reply
SandroVeloso Escreveu:Comecei uma save em classe mundial com o Fleetwood Town (13º classificado esta temporada) da nPower League Two, equivalente à 4ª divisão Inglesa.

Com os objetivos da direção apontados exclusivamente para uma posição a meio da tabela (o campeonato tem 26 equipas, como tal era um objetivo realista tendo em conta o nível do clube, que era de 1 estrela e meia), eu desde cedo apontei baterias para os 7 primeiros (do 1º ao 3º há subida direta, do 4º ao 7º, disputa-se um playoff de subida).

Culminei uma época de sonho com 111 pontos, resultantes de 33 vitórias, 12 empates e apenas 1 derrota (no último jogo, que não me permitiu ser campeão invicto), nos 46 jogos realizados. Ultrapassei também a barreira dos 100 golos apontados no campeonato, que se deveu principalmente à figura da minha equipa, Jon Parkin, que apontou 40 golos nesta competição, mais 21 que o segundo melhor marcador da competição, que apontou 19 tentos.

Também nas taças foi uma época de sonho, tendo caído aos pés do Man Utd nas meias finais da Taça da Liga após um 2-0 em casa e um 0-2 fora, isto depois de ter eliminado para a competição o WBA da Premier League, 2 equipas do Championship e 2 da nPower League One (3º escalão). Já na FA Cup, e após eliminar o Everton por 2-0 nos oitavos de final, caí aos pés do WBA (como que se de uma vingança se tratasse), por uns esmagadores 5-2.

Por fim, na J.Paint Trophy, competição que reúne todas as equipas da nPower League One e nPower League Two, mais uma vez voltei a surpreender, tendo mesmo vencido a competição no majestoso Wembley ao bater por 1-2 o Bournemouth (equipa superior à minha) que viria a falhar a promoção ao Championship por apenas um ponto.

Pelo trajeto rejeitei propostas de Krasnodar, Bolton e FC Seoul, todas elas equipas superiores mas com classificações longe das expetativas, que como tal decidi declinar.

Em simultâneo treino a seleção nacional, que peguei na fase de qualificação para o Mundial 2014 com 1vitória e 1 empate e que até ao momento somei mais 4 vitórias e 1 empate, o que me vale o 1º lugar no grupo, seguido de perto pela Holanda (diferença de 2 pontos) e pela Bélgica (com 4 a menos).

Qualquer informação ou foto que necessitem é só dizerem, pois no final da temporada tirei a tudo, desde a tabelas classificativas (minhas e pelo mundo fora), a evolução de jogadores, transferências efetuadas, etc...

Muito fixe, vai mantendo a malta atualizada com o progresso. Sempre pensei começar com uma equipa de escalões inferiores, talvez te faça companhia.

Um abraço.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Também já tentei fazer o mesmo e começar um modo carreira com uma equipa de um escalão inferior para a levar ao topo, mas parece que a minha paciência se esgota a jogar contra bots Big Grin
[Imagem: giphy.gif]

Reply
Eu comecei um modo de carreira com o Oxford United FC, ainda não joguei muito (nada) mas quando tiver mais vontade queria ver se desta vez consigo chegar á 1ª.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
[Imagem: J1eqMsk.jpg]

Isto nunca me tinha acontecido ahahah mas até deu jeito para descansar os jogadores! xDD

Reply
o máximos de tempo que consegui num modo carreira foi com FCPorto e foi 5épocas , mas perdeu a piada pq já tinha Bale , Modric, Isco,De Gea e o fantástico Messi entre muitos outros .

Reply
Estou eu a jogar modo carreira com o Oxford United... acontece-me isto...

[Imagem: 391A0001_1_JPEG_SCREENSHOT_OLV.jpg]

Mão na bola... o gajo não dá penalty dá canto -.-' praticamente dava golo...

Sim, tenho as faltas das mão ativadas em todo o terreno de jogo, já fui confirmar.

É com cada bug...

Reply
O árbitro não era o Capela? Se era não é bug. É realismo! Wink
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:O árbitro não era o Capela? Se era não é bug. É realismo! Wink
ahahaah , tens razão . O fifa anda a ficar muito realista Tongue
[Imagem: tumblr_mvn75kJo7s1rpkkhbo1_500.gif]

Reply
ProTrunks Escreveu:O árbitro não era o Capela? Se era não é bug. É realismo! Wink

ahahha se calhar era, ainda ontem tava a jogar e tornou acontecer igual xD

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)