• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo carreira
E meteres chuteiras e aquelas cenas pos pulsos xD
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
Estava no modo carreira tinha jogo no dia 31 de Agosto, foi o ultimo dia de transferências, aconteceu aquela contagem decrescente das transferências, simulou o jogo que tinha nesse dia e passou para o dia 1 de Setembro -.-'

Já vos tinha acontecido algo igual? É que é um bocado estúpido... Não que vá morrer por causa de um jogo que ate ganhei xD mas se fosse um derby ou assim que gostasse de jogar não me ia deixar.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Acontece a quase todos, inclusive ha um youtuber (AA9Skillz) que se queixou disso.

Reply
Sir anDre Escreveu:Acontece a quase todos, inclusive ha um youtuber (AA9Skillz) que se queixou disso.

Não ha maneira de resolver este problema? Não sabes ou se alguém sabe de algo?

Reply
Nop nao sei.

Reply
FábioGabriel Escreveu:
Sir anDre Escreveu:Acontece a quase todos, inclusive ha um youtuber (AA9Skillz) que se queixou disso.

Não ha maneira de resolver este problema? Não sabes ou se alguém sabe de algo?

Paras a simulação dos dias 1 dia antes do jogo , depois voltas a simular quando só falta 1 dia po jogo , vais directamente para o jogo e depois para o menu das transferências.

E para quem acha chato tar ali a carregar x vezes e vezes sem conta simplesmente passem o dia á frente.

Reply
Comecei um modo carreira jogador no académica , mas aposto que vou ser emprestado por ter pouco overal , vejo vos aqui a falar muito disto e vim experimentar , vamos lá ver como corre Smile
[Imagem: 16k4cwj.png]

Reply
Brunoribeiro17 Escreveu:Comecei um modo carreira jogador no académica , mas aposto que vou ser emprestado por ter pouco overal , vejo vos aqui a falar muito disto e vim experimentar , vamos lá ver como corre Smile

Quando fui para a Académica fui emprestado ao Moreirense :p
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
bigedu Escreveu:
Brunoribeiro17 Escreveu:Comecei um modo carreira jogador no académica , mas aposto que vou ser emprestado por ter pouco overal , vejo vos aqui a falar muito disto e vim experimentar , vamos lá ver como corre Smile

mas eu é a primeira época , ja fui emprestado a um clube qualquer xdd
[Imagem: 16k4cwj.png]

Reply
Brunoribeiro17 Escreveu:
bigedu Escreveu:

mas eu é a primeira época , ja fui emprestado a um clube qualquer xdd

Sim, eu também era a primeira época
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
Eu creio que vou passar de pes para fifa, o modo carreira interessa-me bastante sobretudo o de se poder mudar de clube, coisa que no pes é impossivel

Reply
ruifcpsempre Escreveu:Eu creio que vou passar de pes para fifa, o modo carreira interessa-me bastante sobretudo o de se poder mudar de clube, coisa que no pes é impossivel

Só tens a ganhar, não só em termos de modo carreira.
[Imagem: giphy.gif]

Reply
E ate mesmo pela UT, dizem que ha pace abusres, mas no pes há top speed abusers(no pes nao se diz pace), por enquanto fico-me pela demo ate porque o jogo ainda ta caro...secalhar faço ja o porquinho para final de setembro parti-lo e comprar o jogo aqui em pt, porque la fora o jogo demora a vir e quero ter a ut logo no dia senao aocntece como no pes, em dois dias ja ha pessoal com messi, xavi, iniesta e ronaldo na equipa...se bem que prefiro o modo UT pois é por packs e da para fazer dinheiro com os packs, no pes tens de jogar que te f*des e nao ha ca cards para renovar o contrato, pagas do guito das contrataçoes....mas voltando ao topico, curtia fazer uma season na academnica, depois o braga contratar-me e depois ir po porto(como treinador, nao tenho pachorra para ser jogador Tongue)
edit: vi em outros topicos que ha a ediçao ultimate team e a versao normal, se eu comprar a versao normal nao da para jogar a UT?

Reply
ruifcpsempre Escreveu:secalhar faço ja o porquinho para final de setembro parti-lo e comprar o jogo aqui em pt, porque la fora o jogo demora a vir e quero ter a ut logo no dia senao aocntece como no pes

O meu jogo foi comprado na gamingreplay (como muitos daqui) a versão não é PT, neste ano até é a versão Australiana xD e traz PT-PT, e se encomendares uns dias antes ainda te chega um dia antes do lançamento a casa, e fica claro mais barato. Mas se tiveres a pensar mesmo comprar, dá uma vista de olhos pelo tópico das vendas de fifa 13, algo assim.

Mas como já te disseram, só ficas a ganhar se mudares, este fifa 13 podia estar melhor também é uma verdade, eles meteram pela primeira vez o first touch a meu ver ainda está um pouco "estranho" mas espero que no 14 já venha melhor neste aspeto.

Edit: Sim consegues jogar ultimate team em qualquer versão (desde que seja original o jogo e estejas ligado a internet claro xD) essa versão do ultimate team basicamente tens oferta de pack's é uma boa ajuda para quem quer começar logo á grande. E caso não saibas existe uma aplicação (web apps\fifa ultimate team) no site da EA <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ea.com/uk/football/futunited">http://www.ea.com/uk/football/futunited</a><!-- m --> que podes ir mexendo na equipa, fazendo trade, abrir pack's, etc enquanto não podes ir a consola ou não te apeteça jogar mas podes ir fazendo coisas na tua conta, vá. xD

Reply
Depois tens de me dizer como fizeste, é que assim quero ja consigo jogar de igual para igual online, e finalmente mudar de clube Angel

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)