• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo carreira
Eu na carreira sou 75 e comprei quase todos os exitos ofline (lol) e fiquei a 80 , se eu agora começar outra carreira os êxitos comprados desaparecem? ou em vez de começar com 67 começo com 72?

Reply
ednight09 Escreveu:os exitos que compras para o jogador online fica automaticamente em qualquer jogadore que cries ofline

Acho que não, o que compras para o online é para o online, o que compras para o offline é para o offline.

Comecei uma época no Oxford United Cool a unica coisa que me chateia no modo carreira (em qualquer modo) é de vez em quando os servidores irem a baixo -.-' não sei se acontece a vocês também mas é um bocado chato porque ao estar off não se ganha nem EXP nem as coins para o catalogo e tenho de estar sempre a sair do modo carreira para me tornar a ligar-me aos servidores -.-'
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
[Imagem: 0IQZrCP.jpg]

Que acham da minha equipa? Cool

(4ª época)

Reply
Jota_Pê Escreveu:[Imagem: 0IQZrCP.jpg]

Que acham da minha equipa? Cool

(4ª época)

Acho que o Ajax foi comprado lol

Reply
FábioGabriel Escreveu:
ednight09 Escreveu:os exitos que compras para o jogador online fica automaticamente em qualquer jogadore que cries ofline

Acho que não, o que compras para o online é para o online, o que compras para o offline é para o offline.

Comecei uma época no Oxford United Cool a unica coisa que me chateia no modo carreira (em qualquer modo) é de vez em quando os servidores irem a baixo -.-' não sei se acontece a vocês também mas é um bocado chato porque ao estar off não se ganha nem EXP nem as coins para o catalogo e tenho de estar sempre a sair do modo carreira para me tornar a ligar-me aos servidores -.-'

Isso tbm acontece me varias vezes apos algum tempo a jogar ... em relaçao ao catalogo nao ha exitos para off ou onn diz la profissional virtual

Reply
ednight09 Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:

Isso tbm acontece me varias vezes apos algum tempo a jogar ... em relaçao ao catalogo nao ha exitos para off ou onn diz la profissional virtual

Não LOl ha êxitos para o pro online e para o pro offline. Repara bem... até podes ver de uma maneira simples, metes no catalogo secção "online" ira aparecer-te para o pro online metes secção "modo carreira" vai aparecer-te para o pro offline.

Reply
nunca me deparei com esse detalhe xD

Reply
Exitos ficam para sempre
"2º lugar é o primeiro dos últimos" - Ayrton Senna
[Imagem: 7O3XxjD.png]

Reply
yha ainda ontem fui reparar nisso que o @FábioGabriel falou e deparei que ha uns exitos que tem apenas um jogador e ha outro que tem 3 nunca tive a ideia que o Que tivesse 1 jogador fosse para off e os 3 jogadores fosse para online ... Obrigado pela observaçao Wink ..
Sim @Mc André ficam para sempre a nao ser que jogues sem net

Reply
ednight09 Escreveu:yha ainda ontem fui reparar nisso que o @FábioGabriel falou e deparei que ha uns exitos que tem apenas um jogador e ha outro que tem 3 nunca tive a ideia que o Que tivesse 1 jogador fosse para off e os 3 jogadores fosse para online ... Obrigado pela observaçao Wink ..
Sim @Mc André ficam para sempre a nao ser que jogues sem net

Não era uma pergunta Tongue

Reply
XD e eu nao dei uma resposta foi uma afirmaçao Tongue

Reply
XD

Sou o unico a gostar que os meus jogadores tenham real boots? E sou unico q comprou aquilo para alterar o visual no modo carreira?

Reply
O Boost penso que so seja para o virtual .. qual cena para alterar virsual ?? xD Big Grin

Reply
Editar jogadores no modo carreira, ate no icon tem um lapis

Reply
Sir anDre Escreveu:Editar jogadores no modo carreira, ate no icon tem um lapis

Eu comprei e até descobri uma coisa sobre isso xD

No modo jogador tens lá um exito que é para ficares com as meias altas, mas esse exito é um bocado difícil de se fazer, pelo menos para mim xD ao ir a essa opção de editar jogador dá para meter as meias altas sem teres o exito xD

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)