• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo carreira
Eu em carreira jogador comecei no benfica estou ja na epoca 13/14 e sempre a ser emprestado Agora para EPOCA 14/15 acabei de me transferir para o Bayern
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

Reply
Boas , ednight sei que já tas muito avançado na carreira , após ganhar a taça europa (vencedor da europa + champions) o que há?

Reply
eu como nunca cheguei a jogar na carreira no clube 2 vezes por ser emprestado e voltar ao clube nao sei te responder a isso
[Imagem: Frere_Ednight_PT.png]

Reply
SouTugaPortugues Escreveu:Boas , ednight sei que já tas muito avançado na carreira , após ganhar a taça europa (vencedor da europa + champions) o que há?

Supertaça?
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
Eu comecei no Gil Vicente, pedi para ser emprestado e fui emprestado ao SD Huesca da Liga Adelante, ganhei a taça do rei e na liga ficamos em 2º subindo de divisão (overall no final da época: PL 81). Regressei ao Gil Vicente e pedi transferência, o Chelsea apresentou uma proposta de 29.500.000 milhoes de € e o gil aceitou, joguei 3 meses e 3 meses lesionado com um tornozelo partido, em Janeiro o Barcelona fez uma proposta ao Chelsea sem eu pedir e eles aceitaram, ofereceram 22.500.000€ (achei muito estranho aceitarem uma proposta neste valor visto que pagaram muiito mais). aceitei ir para o Barcelona. fiz uns joguitos la e vi que não era titular, e decidi pedir para ser emprestado e recebi uma proposta do Benfica e fui. agora vamos ver o que o futuro me trás...

Reply
Boas ainda estou na. 2 epoca e apos uma epoca em que vi a liga europa fugir nos descontos frente ao inter de milao numa final para recordar eu e o presidente achamos que tinhamos condicoes para sonhar com o titulo de campeao europeu caso contratasse algumas estrelas. Assim sendo , neste momento este e o meu onze:

Helton
Glen jhonson
Agger
Subotic
Insua
Leiva
James
Banega
Carrillo
Assaidi
Falcao

LIVERPOOL FC !!!!!!! :-) :-)

Boas ainda estou na. 2 epoca e apos uma epoca em que vi a liga europa fugir nos descontos frente ao inter de milao numa final para recordar eu e o presidente achamos que tinhamos condicoes para sonhar com o titulo de campeao europeu caso contratasse algumas estrelas. Assim sendo , neste momento este e o meu onze:

Helton
Glen jhonson
Agger
Subotic
Insua
Leiva
James
Banega
Carrillo
Assaidi
Falcao

LIVERPOOL FC !!!!!!! :-) :-)

Reply
Pessoal presiso de ajuda nesta decisão.
Bem eu estava no Benfica sempre sendo emprestado na 3 epoca ofereceram contrato de compra recebi do Bayern aceitei mas apos a Transferencia continuam a mandar contratos .... E agora Recebi do Real e quero aceitar mas ajudem é uma boa decisao ou devo continuar no Bayern ..

Reply
Eu ia po Real , n curto a liga da Alemanha.

Não sei se vos acontece também , mas no modo carreira (jogador) estava no chelsea e recebi uma proposta pa ir receber 20 mil para o juventus chego la e estou a receber 15mil...

Reply
Eu ainda não tive paciência para ir testar esse modo de jogador, no modo carreira. Isso tem os exitos tipo o pro online? Ou podemos escolher os atributos que queremos?
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:Eu ainda não tive paciência para ir testar esse modo de jogador, no modo carreira. Isso tem os exitos tipo o pro online? Ou podemos escolher os atributos que queremos?
Acho que escolhes o que queres

Reply
FábioGabriel Escreveu:Eu ainda não tive paciência para ir testar esse modo de jogador, no modo carreira. Isso tem os exitos tipo o pro online? Ou podemos escolher os atributos que queremos?

Tem exitos

Reply
bigedu Escreveu:

Tem exitos

Sendo assim até é interessante. Tinha a ideia que podíamos escolher os atributos que queríamos e isso foi uma das razões de não ter ido ver como estava esse modo. Mas sendo assim acho que vou experimentar (: obrigado.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:
bigedu Escreveu:

Tem exitos

Sendo assim até é interessante. Tinha a ideia que podíamos escolher os atributos que queríamos e isso foi uma das razões de não ter ido ver como estava esse modo. Mas sendo assim acho que vou experimentar (: obrigado.

Podes é comprar exitos como fazes p vp online

Reply
bigedu Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:
bigedu Escreveu:

Tem exitos

Podes é comprar exitos como fazes p vp online

Podemos comprar exitos po vp da carreira também???? fg n sabia. Obrigado por teres dito. Smile

Reply
os exitos que compras para o jogador online fica automaticamente em qualquer jogadore que cries ofline

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)