• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo carreira
Será que ainda vai haver atualização das equipas?

Raul Meireles e Witsel ainda estão no chelsea/benfica
[Imagem: 2931772535_1_31.jpg]

Reply
Espero bem que sim!

Reply
@paradoxo

@wilsonbrandao

Se fizessem o update já não os tinham aí, eu mal recebi o jogo fiz o update e tenho tudo normal.

Edit: depois do update fiquei com muitos jogadores da liga turca, incluido 3 ou 4 portugueses, no modo carreira em free agent.
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
Evitem criar tópicis desnecessários, esse 1ºpost enquadrava-se perfeitamente em tópicos já existentes...

Reply
@FábioGabriel estás a falar do update que fazes no modo carreira né? Utilizar os plantéis mais recentes por assim dizer correcto?

Reply
wilsonbrandao Escreveu:@FábioGabriel estás a falar do update que fazes no modo carreira né? Utilizar os plantéis mais recentes por assim dizer correcto?

@wilsonbrandao

Eu acho que aí também dá mas não sei se ficas para o fifa todo, ou só para o modo carreira eu costumo fazer assim..

Vou ao menu principal, personalizar fifa, editar equipas, alterar planteis e transferir atualizações.

Eles normalmente costumam lanças atualizações de vez em quando, só que nunca avisam eu costumo ir verificar de tempos em tempos ver se tem atualizações lá.

Reply
o problema é que eu criei uma carreira vi que tinha o meireles apaguei e depois fiz essa atualização e tava lá na mesma

Reply
paradoxo Escreveu:o problema é que eu criei uma carreira vi que tinha o meireles apaguei e depois fiz essa atualização e tava lá na mesma

@paradoxo

Quando crias um modo carreira tens de meter "transferir planteis recentes" penso que seja na zona antes de criares treinador. Se não ficam os que estão de origem.

Reply
eu fiz isso...

Reply
paradoxo Escreveu:eu fiz isso...

Isso é estranho porque eu mal tive o jogo como disse fiz a atualização criei uma carreira, meti isso dos planteis recentes e tinha tudo ok. Raul Meireles, Veloso, Quaresma, Drogba, Hugo Almeida etc etc, tavam todos no free agent.

Reply
Obrigadão @FábioGabriel, depois dou-te um feedback e vejo se funcionou!

Reply
boas.

o que acham da ideia de criar um desafio? modo carreira todos com a mesma equipa e com as mesmas defeniçoes e tentar ver quem faz melhor epoca
[Imagem: ft3MFNs.jpg]

Reply
mauroamorim_f Escreveu:boas.

o que acham da ideia de criar um desafio? modo carreira todos com a mesma equipa e com as mesmas defeniçoes e tentar ver quem faz melhor epoca

Temos as ligas , sempre é mais divertido ! Wink

Reply
Boas pessoal estou com uma dúvida , antes no FIFA 11/12 quando a carreira acabava como treinador ou jogador tinha-se propostas de outros clubes (barça,real,etc..) , no fifa 13 já acabei a época 2 vezes e não me dão propostas ... Alguém sabe?

Reply
SouTugaPortugues Escreveu:Boas pessoal estou com uma dúvida , antes no FIFA 11/12 quando a carreira acabava como treinador ou jogador tinha-se propostas de outros clubes (barça,real,etc..) , no fifa 13 já acabei a época 2 vezes e não me dão propostas ... Alguém sabe?

Tens de ir ao Escritório, à cena dos empregos e metes onde diz "Pesquisar Emprego" ou uma coisa assim.
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)