• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação:
Sim, inscrevo-me
Não estou interessado
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Cyber Games - FIFA13
Se é FIFA 12 retiro o meu voto...
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply
o wcg tem uma razao de ser sempre no fifa 12 em 2012. normalmente sao feitos qualifiers durante o ano inteiro... a competição é preparada durante meses. Por acaso este ano calha a final mundial ser só no final de novembro, mas ja foi em setembro ou outubro em anos anteriores. ora fazer uma final mundial com um jogo que ainda nao saiu ou saiu ha 1 mes não é viavel... em termos competitivos.
daí ser em fifa 12.
por exemplo na alemanha a epoca deles acaba so em dezembro, todas as competiçoes internas se prolongam até ao final do ano.

Reply
dr_jivagos Escreveu:o wcg tem uma razao de ser sempre no fifa 12 em 2012. normalmente sao feitos qualifiers durante o ano inteiro... a competição é preparada durante meses. Por acaso este ano calha a final mundial ser só no final de novembro, mas ja foi em setembro ou outubro em anos anteriores. ora fazer uma final mundial com um jogo que ainda nao saiu ou saiu ha 1 mes não é viavel... em termos competitivos.
daí ser em fifa 12.
por exemplo na alemanha a epoca deles acaba so em dezembro, todas as competiçoes internas se prolongam até ao final do ano.
Eu percebo a razão de ser o 12, mas por isso mesmo não vou dar 10€ para entrar num qualificador de um jogo onde não tenho estado muito bem como se viu em torneios anteriores...
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)