• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Votação:
Sim, inscrevo-me
Não estou interessado
[Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
World Cyber Games - FIFA13
[Imagem: wcgbanner.jpg]

Como sabem todos os anos se organizam os World Cyber Games, em que este ano terá lugar em Kunshan - China na ultima semana de Novembro. A final mundial é jogada em PC, mas surgiu-nos agora a hipótese de fazer um qualifier online, exclusivo para os portugueses, tendo este qualifier de ser feito com uma inscrição de 10€ por jogador.
O QUALIFICADOR SERÁ FEITO NA CONSOLA PS3.
Gostávamos de saber o vosso real interesse.
O prémio para o vencedor será a viagem, participação no torneio, hotel e estadia durante cerca de 1 semana na China.
Votem e deixem a vossa opinião.

Reply
Algum benefício para sócios?
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Isso não foi pensado e nem é para ser discutido de momento. Neste instante o que pretendemos é que votem com sinceridade na questão colocada.

Reply
Penso que nao, porque a inscriçao e feita para outra organizaçao!
Votem todos pq é importante mostrar interesse!

Reply
Quando seria esse qualificador se vier a ser feito?
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply
Esse qualifier seria quando?
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Vai haver qualifiers online no PC?

Reply
Boa ideia .

Reply
Estou interessado. Big Grin

Reply
o qualificador a ser feito será muito em breve... basicamente precisamos de um minimo de inscritos para poder concretizar a situação. daí ser importante a votação.
há também a possibilidade de se abrir o torneio na mesma, e caso nao se atinja o limite minimo de inscritos fazer-se o torneio e distribuir esse mesmo dinheiro em prémio.

Reply
reparei agora que isto foi colocado no forum do fifa 13. mas a competição será em fifa 12 bem como a final mundial será jogada em fifa 12...

Reply
dr_jivagos Escreveu:reparei agora que isto foi colocado no forum do fifa 13. mas a competição será em fifa 12 bem como a final mundial será jogada em fifa 12...

Isto é um forum de FIFA. Apenas vês várias cenas do FIFA 13 porque está quase a sair
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply
Ele referiu-se a estar na secção fifa 13 Smile
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
Acho que o ponto mais negativo é ser jogado no FIFA12, muita gente não terá paciência para voltar a pegar no 12, assim que sair o 13.
[Imagem: 1231231231231.png]

Reply
Miguel Sousa Escreveu:Ele referiu-se a estar na secção fifa 13 Smile

Peço desculpa, li mal. Só vi a parte "forum" e pensei que se estava a referir ao SerFIFA todo ahha
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)