• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAPAS FIFA13
Boas Pessoal Eu nao gostei muito da capa que foi Criada este Ano Para a Coleção FiFa. E Por isso Mesmo Gostaria de Saber se ja ha alguem neste momento a Criar Exelentes Capas Para o FiFa13, Se Ja tiverem algumas Postem aqui adoraria ter uma capa vossa Na minha Caixa Big Grin

Reply
Ainda vou actualizar para a capa do FIFA13 se alguém quiser visto que vou comprar o FIFA13 em formato digital.

[Imagem: 469992_487390304609522_164263650_o.jpg]
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Seria Porreiro Fazeres mais algumas visto que tens Habilidade para fazer (Que eu nao tenho nenhuma mesmo) e desses algumas ideias.

Reply
ednight09 Escreveu:Seria Porreiro Fazeres mais algumas visto que tens Habilidade para fazer (Que eu nao tenho nenhuma mesmo) e desses algumas ideias.

Eu vou-te ser sincero...demorei uma eternidade para fazer essa. Habilidade? Habilidade têm outros foristas cá do burgo. Eu só dou uns toques, mas a demorar o que demorei nem tenho vontade/paciência de voltar a fazer outra capa. Tongue
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
xD entao temos de falar com esses cujos Artistas Quero uma nova Capa Fifa13 Big Grin

Reply
Alguem??

Reply
Eu até te fazia lool se soubesse xD
[Imagem: squad33732.png]

Reply
Nao digo fazer para mim digo fazer para o Pessoal todo que nao gosta como eu da capa desde ano

Reply
ednight09 Escreveu:Nao digo fazer para mim digo fazer para o Pessoal todo que nao gosta como eu da capa desde ano

Era fazer uma com o Ronaldo :p

Reply
o Ronaldo nao ele ja é do Pes13

Gajos que tenham a ver com Portugal e isso o ronaldo podia mas sem ser Real madrid

Reply
ednight09 Escreveu:o Ronaldo nao ele ja é do Pes13

Gajos que tenham a ver com Portugal e isso o ronaldo podia mas sem ser Real madrid

Ronaldo com a camisola de Portugal e Nani Big Grin, ou João Moutinho.

Reply
yh isso mesmo.

Reply
O @FigueiredoUtd tinha feito uma com o Ronaldo.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Mais ninguem sabe??

Reply
Volto a abrir este topico alguem tem capas personalizadas Big Grin ??

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)