• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRO Torneio de Verão de Clubes FIFA12 5v5 TCU
Tiagoboss69 Escreveu:@Mr_Chiqo Foi o italiano que combinou connosco, está ali em cima mas eu posso por-te aqui de novo a conversa.

[17:07:40] Stefano Santi (STE94_EA): non fino ma a partire dalle 21.30, per cui stasera ore 21.30 portoghesi, invitate il club FC All Friends per la partita
[17:08:25] Tiagoboss69: Infine, il disgusto italiano
[17:09:01] Tiagoboss69: 21:30 poi oggi pronti Invia invito per voi, italiani stupido.
[17:09:37] Stefano Santi (STE94_EA): ok

O gajo fez de prepósito para acontecer isto !

Eu já tinha a ideia que os italianos eram um bocado arrogantes, mas com esta organização fiquei com a sensação que no que toca a organizações de torneios o SerFIFA é muito melhor do que a maioria das comunidades.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:
Tiagoboss69 Escreveu:@Mr_Chiqo Foi o italiano que combinou connosco, está ali em cima mas eu posso por-te aqui de novo a conversa.

[17:07:40] Stefano Santi (STE94_EA): non fino ma a partire dalle 21.30, per cui stasera ore 21.30 portoghesi, invitate il club FC All Friends per la partita
[17:08:25] Tiagoboss69: Infine, il disgusto italiano
[17:09:01] Tiagoboss69: 21:30 poi oggi pronti Invia invito per voi, italiani stupido.
[17:09:37] Stefano Santi (STE94_EA): ok

O gajo fez de prepósito para acontecer isto !

Eu já tinha a ideia que os italianos eram um bocado arrogantes, mas com esta organização fiquei com a sensação que no que toca a organizações de torneios o SerFIFA é muito melhor do que a maioria das comunidades.

Nos temos o melhor forum em comparação as outras comunidades já andei a ver.

Reply
@Petrozza odeio ver injustiças e não resisti a chamar-lhe uns nomes, que bem merecem!
@ProTrunks concordo, além de serem arrogantes e falsos eles funcionam com cunhas visto que o clube que íamos defrontar é italiano, o serfifa comparado com aquele site meu deus, é 50 mil vezes melhor nunca mais me meto em coisas destas!
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)