• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LP] 11ª Jornada - 23/05/12
11ª Jornada - 23 de Maio de 2012
LionHearts - Tech International Team
ForumSCP - MADAFAKINGz
F PortugalStars - Equilibrium
ISENTO: Piaçaba Futebol Clube

Os jogadores com inscrição validada estão no Site Oficial da FPFV. Para verificarem que jogadores estão inscritos no CNE basta clickarem no nome da vossa equipa. Clubes que utilizem jogadores não-inscritos serão punidos com a derrota e a dedução de 3 pontos.

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.

Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]HOMEM DO JOGO:[/b] (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Liga Principal - 11ª Jornada
Jogo: LionHearts 5 - 0 TechInternationalTeam
Resultado ao intervalo: 1 - 0
Posse de Bola: 54% - 46%

Homem do Jogo: Nathan

Titulares:
GR - JSantos007
DD - Xis-Zero
DC - Culonh
DC - Woody
DE - Firewall80
MDC - FenixPT
MD - Almoinhas
MCO - (boot)
ME - Coru-mx
PL - JP_Delgado
PL - BomberMartyn

Assistências:
LionHearts
Loiro - 1
ProTrunks - 1
CajoPT - 2

TechInternationalTeam
N/A

Golos:
LionHearts
PéCanhão 45'
Nathan 53 e 76'
The Wall 58'
Loiro 78'

TechInternationalTeam
N/A

Cartões:
LionHearts
N/A

TechInternationalTeam
Culonh

FLASH INTERVIEW (Culonh): Jogo equilibrado durante o primeiro tempo com as 2 equipas bem encaixadas no campo e com 2 ou 3 remates perigosos para cada lado, sendo que o nosso adversário consegue chegar ao golo inaugural aos 45' após cruzamento pelo lado direito do seu ataque. A nossa equipa acusou e muito o golo sofrido em cima do intervalo e não foi capaz de manter o nivel de concentração tido na primeira parte, acabando por sofrer mais 4 golos todos eles a papel quimico, com jogadas de cruzamento e golo de cabeça. A vitória dos Lion é justa mas por números excessivos face ao que se passou em campo. Resta-nos desejar boa sorte aos Lions na luta pelo título, mas acima de tudo deixar uma palavra de apoio aos meus colegas de equipa que sei que têm dado o seu melhor, e que apesar dos resultados não estarem a ser positivos, não vamos baixar os braços.
Força TYT

Reply
JOGO: LionHearts 5-0 TechInternationalTeam
RESULTADO AO INTERVALO: 1-0
POSSE DE BOLA: 54%-46%

TITULARES:
GR- Puma
D- Chico
D- BOT
D- THE WALL
D- Pi
M- Bruno
M- ProTrunks
M- Loiro
M- Nathan
A- Cajo
A- Pé Canhão

HOMEM DO JOGO: Xis-Zero

ASSISTÊNCIAS:
LionHearts
Cajo (53 e 78min)
ProTrunks (58min)
Loiro (45min)
TechInternationalTeam
N/A

GOLOS:
LionHearts
Pé Canhão (45min)
Nathan (53 e 76min)
The Wall (58min)
Loiro (78min)
TechInternationalTeam
N/A

CARTÕES:
LionHearts
N/A
TechInternationalTeam
A. Gonçalves (56min) - era o nome que estava no relatório da EA.

FLASH INTERVIEW (ProTrunks): As maiores goleadas no CNE foram sempre por 5 (ndr: nós contra Piaçaba (x2), CMPT aos MDFGKz, A4E aos FCT e 7-2 dos FPS aos MDFGKz) e com este resultado conseguimos igualar esses feitos de tempos idos. O jogo foi equilibrado na primeira parte e, tal como sucedeu na primeira volta, marcámos praticamente a fechar os primeiros 45 minutos desta vez por intermédio do Tozé que tem a mania que é "pé canhão", mas nós sabemos que é mais "pistola-bisnaga de vinho tinto de pacote". Esse golo permitiu-nos jogar de forma mais descontraída e o nosso caudal ofensivo sufocou o adversário, mas os nossos conhecimentos de paramédicos permitiram que o mesmo não perecesse em campo. Tenho a ideia que o nosso adversário acusou o golo (injustamente, diga-se, porque o golo não teve culpa nenhuma) e isso explica o resultado volumoso. Seguimos fortes no objectivo a que nos propusemos no inicio do campeonato que é a manutenção, mas que devido à nossa bipolaridade também piscamos o olho ao ataque ao título assim como não quer a coisa para, tal como o violador de Telheiras, darmos amargos de boca a muita gente.
Quero ainda dar os parabéns ao "bisnagas" e ao The_Wall que se estrearam a marcar em jogos oficiais com a camisola dos campeões nacionais, mas em especial ao Pink Floyd dos LIONS pois marcou de cabeça após um centro com régua e esquadro desse feiticeiro dos relvados virtuais que além de bom moço é extremamente atraente e tem o nome de ProTrunks.
Esta flash interview foi patrocinada por uma bolota paquistanesa oferecida gentilmente por um indiano na Rua Augusta, mas cujo nome do senhor não irei divulgar para não prejudicar o seu negócio de venda de rosas, fantoches e coroas que brilham no escuro. Agora se me permitem tenho de ir lanchar porque já são 23h e tenho o ferro de engomar no congelador. Obrigado e bom dia! AMO-VOS BUÉ LIONHEARTS! HeartHeartHeartHeartHeart
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:JOGO: LionHearts 5-0 TechInternationalTeam
RESULTADO AO INTERVALO: 1-0
POSSE DE BOLA: 54%-46%

TITULARES:
GR- Puma
D- Chico
D- BOT
D- Duarte
D- Pi
M- Bruno
M- Trunks
M- Loiro
M- Nathan
A- Cajo
A- Toze

HOMEM DO JOGO: Xis-Zero

ASSISTÊNCIAS:
LionHearts
Cajo (53 e 78min)
ProTrunks (58min)
Loiro (45min)
TechInternationalTeam
N/A

GOLOS:
LionHearts
Pé Canhão (45min)
Nathan (53 e 76min)
The Wall (58min)
Loiro (78min)
TechInternationalTeam
N/A

CARTÕES:
LionHearts
N/A
TechInternationalTeam
A. Gonçalves (56min) - era o nome que estava no relatório da EA.

FLASH INTERVIEW (ProTrunks): As maiores goleadas no CNE foram sempre por 5 (ndr: nós contra Piaçaba (x2), CMPT aos MDFGKz, A4E aos FCT e 7-2 dos FPS aos MDFGKz) e com este resultado conseguimos igualar esses feitos de tempos idos. O jogo foi equilibrado na primeira parte e, tal como sucedeu na primeira volta, marcámos praticamente a fechar os primeiros 45 minutos desta vez por intermédio do Tozé que tem a mania que é "pé canhão", mas nós sabemos que é mais "pistola-bisnaga de vinho tinto de pacote". Esse golo permitiu-nos jogar de forma mais descontraída e o nosso caudal ofensivo sufocou o adversário, mas os nossos conhecimentos de paramédicos permitiram que o mesmo não perecesse em campo. Tenho a ideia que o nosso adversário acusou o golo (injustamente, diga-se, porque o golo não teve culpa nenhuma) e isso explica o resultado volumoso. Seguimos fortes no objectivo a que nos propusemos no inicio do campeonato que é a manutenção, mas que devido à nossa bipolaridade também piscamos o olho ao ataque ao título assim como não quer a coisa para, tal como o violador de Telheiras, darmos amargos de boca a muita gente.
Quero ainda dar os parabéns ao "bisnagas" e ao The_Wall que se estrearam a marcar em jogos oficiais com a camisola dos campeões nacionais, mas em especial ao Pink Floyd dos LIONS pois marcou de cabeça após um centro com régua e esquadro desse feiticeiro dos relvados virtuais que além de bom moço é extremamente atraente e tem o nome de ProTrunks.
Esta flash interview foi patrocinada por uma bolota paquistanesa oferecida gentilmente por um indiano na Rua Augusta, mas cujo nome do senhor não irei divulgar para não prejudicar o seu negócio de venda de rosas, fantoches e coroas que brilham no escuro. Agora se me permitem tenho de ir lanchar porque já são 23h e tenho o ferro de engomar no congelador. Obrigado e bom dia! AMO-VOS BUÉ LIONHEARTS! HeartHeartHeartHeartHeart

confirmamos que o jogador dos TYT que levou cartão amarelo foi o Culonh (PSNID)= A.Gonçalves (SerFifa ID)

Reply
JOGO: FórumSCP 1-2 MADAFAKINGz
RESULTADO AO INTERVALO: 1-1
POSSE DE BOLA: 49%-51%

TITULARES:
GR-Insua
D-Arias
D-Carrillo
D-Ilori
D-Carriço
M-Capel
M-Matías F.
M-Fito Rinaudo
A-Jeffrén
A-Wolfswinkel
A-Izmailov

HOMEM DO JOGO: J. Soares

ASSISTÊNCIAS:
FórumSCP
Wolfswikel
MADAFAKINGz
YUR4N
GOLOS:
FórumSCP
Matías F.(30')
MADAFAKINGz
J.Soares(35' e 64')
CARTÕES:
FórumSCP
n/a
MADAFAKINGz
n/a
FLASH INTERVIEW (Fábiansky_PT):

Antes de analisar o jogo quero deixar uma palavra de agradecimento aos MDFKz pela compreensão da situação que antecedeu o inicio do jogo. Podiam facilmente ter-se recusado a jogar mas não o fizeram. É bom saber que existem boas relações entre os dois clubes(coisa que é, admitamos, rara aqui no Serfifa).

Sobre o jogo pouco há a dizer. Entramos bem e chegamos ao golo numa altura em que merecíamos mas não soubemos ter calma para levar a vantagem para o intervalo e acabamos por sofrer o golo do empate logo de seguida.

Na segunda parte não soubemos jogar o nosso futebol(muito por culpa do bom jogo que o nosso adversário realizou) e foram raras as vezes que criamos perigo ou que demos trabalho ao GK adversário. O golo da vitória dos MDFKz acaba por nascer depois de uma defesa do nosso GK em que a bola ressalta para o J.Soares que apenas teve de encostar. Até final não conseguimos criar futebol que nos permitisse chegar pelo menos ao empate.

Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. É esta frase que quero que os meus jogadores tenham na cabeça.

Reply
JOGO: FórumSCP 1-2 MADAFAKINGz
RESULTADO AO INTERVALO: 1-1
POSSE DE BOLA: 49%-51%

TITULARES:
GR- Ricardo
D- Twixo
D- Onyewu
D- Kaiser
D-Edu
M- Rodrigo
M- J.Duarte
M- J.Soares
A- A Tua Mãe
A- Ormonde
A-YUR4N

HOMEM DO JOGO: Wolfswinkel

ASSISTÊNCIAS:

FórumSCP
Wolfswikel

MADAFAKINGz
YUR4N

GOLOS:
FórumSCP
Matías F. (30')

MADAFAKINGz
J.Soares (35', 64')

CARTÕES:
FórumSCP
n/a

MADAFAKINGz
n/a

FLASH INTERVIEW (J.Soares): Voltámos a não entrar bem no jogo como pretendíamos e acabámos por conceder o golo ao adversário num remate algo fortuito mas que acaba por ser justo, tendo em conta aquilo que os FSCP produziram até essa altura. Mas ao contrário do que é hábito, soubemos reagir ao golo sofrido da melhor maneira com um golo 5 minutos depois e creio que a partir daí assumimos o comando do jogo e criámos oportunidades, uma delas culminando na cambalhota no marcador.
Creio que fomos unidos e estivemos concentrados, isso foi fundamental para podermos levar de vencida esta grande equipa que, na minha opinião, tem sido a mais consistente e sólida na luta pelo título. Um abraço aos FSCP pelos quais temos grande estima e tudo de bom na vossa continuação de campeonato.

[Imagem: giphy.gif]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)