• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SEG] 12ª Jornada - 22/05/12
12ª Jornada - 22 de Maio de 2012
Arrankatôko Futebol Clube - Contra Ataque
Watermelons FC - Adults Only
Best Tuga - Luzitanos
ISENTO: Tuga Extreme

Os jogadores com inscrição validada estão no Site Oficial da FPFV. Para verificarem que jogadores estão inscritos no CNE basta clickarem no nome da vossa equipa. Clubes que utilizem jogadores não-inscritos serão punidos com a derrota e a dedução de 3 pontos.

Peço, por favor, que utilizem este tópico só para colocar os relatórios de jogo. Se querem comentar sobre algum jogo façam-no aqui. Quem desrespeitar as regras será penalizado em conformidade.

Aqui em baixo deixo todo o código-template para utilizar como relatório. Basta copiarem a informação toda em baixo e preencherem devidamente.
Código:
[b]JOGO:[/b] Clube_1 x-x Clube_2
[b]RESULTADO AO INTERVALO:[/b] x-x
[b]POSSE DE BOLA:[/b] x%-x%

[b]TITULARES:[/b]
GR-
D-
D-
D-
D-
M-
M-
M-
M-
A-
A-

[b]HOMEM DO JOGO:[/b] (Só podem escolher 1 jogador da equipa adversária)

[b]ASSISTÊNCIAS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]GOLOS:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]CARTÕES:[/b]
Clube_1

Clube_2

[b]FLASH INTERVIEW ([/b][i]Nome_do_treinador[/i][b]):[/b]

A utilização de cores a identificar os clubes é recomendada para melhor visualização.
Seeking TANiS runner wanted

Reply
JOGO: Best Tuga 1-0 Luzitanos
RESULTADO AO INTERVALO: 1-0
POSSE DE BOLA: 46%-54%

TITULARES:
GR- Alex
D- BOT
D- BOT
D- WILSON
D- BOT
D- BOT
M- BOT
M- Jota Pê
M- Tacuara
A- Garção
A- Vizela

HOMEM DO JOGO: Kynay

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga
Kynay 27'

Luzitanos
N/A

GOLOS:
Best Tuga
Gervinho 27'

Luzitanos
N/A

CARTÕES:
N/A

FLASH INTERVIEW (Jota Pê): Entramos com 6 homens, sabíamos que íamos ter um dos jogos mais difíceis das nossas vidas, entramos um pouco nervosos e ansiosos, o jogo parecia controlado mas ainda antes dos 10' o nosso QQ perdeu a ligação com os servidores da EA, a tarefa tornou-se ainda mais complicada, a jogar com 5 jogadores passamos a jogar num esquema mais defensivo apostando no erro do adversário, estivemos bem até que, numa falha de marcação nossa, o adversário aproveitou essa mesma falha e abriu o marcador, festa natural dos adeptos da casa, estávamos de cabeça apontada para o chão, sentíamos desilusão, mas algo dentro de nós nos dizia que ainda faltava muito até ao minuto 90', ao intervalo registava-se um domínio total do adversário, no balneário disse aos meus rapazes que ainda tínhamos 45' para inverter a situação, entramos muito determinados no segundo tempo e obrigamos a equipa adversária a encostar-se às cordas, aguentaram bem a vantagem e atacaram sempre em velocidade nas alas e bons centros para o meio, tivemos muito perto do empate mas o não conseguimos, é com os erros que se aprende e neste jogo aprendemos a ser mais rigorosos em alguns aspetos, resta-me dar os parabéns à equipa que tudo fez para evitar sair daqui com uma derrota. Boa sorte aos Best Tuga para o resto do campeonato Wink

Reply
JOGO: Watermelons FC 2-0 Adults Only
POSSE DE BOLA: 49-51

TITULARES:
GR- Buffon
D- Dentinho
D- Kony
D- Cruz
D- Fred Costa
M- Okocha
M- Djalo
M- Costa
A- Bito27
A- Scarface
A- Torres

HOMEM DO JOGO:
King Kong

ASSISTÊNCIAS:
Scarface 11'

GOLOS:
Bito27 11'
Djalo 49'

CARTÕES:
R.Russo 55'

FLASH INTERVIEW: (Chocapic - HugoMLMartins - Watermelons FC )

Foi um bom jogo novamente. Entrámos com 11, determinados e sabíamos que íamos ter um adversário complicado pela frente devido ao que fez e produziu na primeira mão. A verdade é que tudo nos correu de feição e aos onze minutos abrimos o activo depois de um grande cruzamento e um grande remate também. Continuamos tranquilos e sempre à procura do segundo golo que nos desse uma vantagem ainda mais importante. Acabámos por chegar ao intervalo a ganhar 1-0 e a verdade é que chegava. Na segunda parte voltamos a entrar forte e logo aos cinco minutos ganhámos um penalti e fizemos o 2-0 que tanto procuramos.
No final ainda estivemos algo nervosos, pois queríamos fazer de tudo para fazermos o segundo jogo consecutivo sem sofrer golos.
Cumprimos o objectivo e somámos mais três pontos importantes. Estamos bem na segunda volta e as aquisições ajudam.

Reply
JOGO: Arrankatôko Futebol Clube 0 - 0 Contra Ataque
RESULTADO AO INTERVALO: 0 - 0
POSSE DE BOLA: 48%- 52%

TITULARES:
GR- Buffon
D- Ivanovic
D- Andre
D- Nesta
D- QQ
M- Boateng
M- Guardiola
M- Raúl
A- Nedved
A- Bojinov
A- Caldeira

HOMEM DO JOGO: M.Francisco

ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
n/a

CARTÕES:
Arrankatôko Futebol Clube
Amarelo - P.Leoni(78)

Contra Ataque
Amarelo - Boateng(90)

FLASH INTERVIEW (Raúl)Boas
Mais um vez, mais ataques, mais remates, mais posse de bola mas zerinho de golos! A equipa treina a semana toda com toda a dedicação para chegar aos jogos e vencer, a qualidade de jogo e a vontade de ganhar estão presentes mas os golos não aparecem, já não posso dizer que é devido a falta de sorte porque já o deixou de ser, simplesmente não somos competentes no ataque! Agora é pensar na próxima época porque quem se dedica como esta equipa se dedica e apresenta a qualidade de jogo que esta equipa apresenta tem mais tarde ou mais cedo de ter resultados positivos e eu acredito que isso irá acontecer!

Quero deixar também uma palavrinha ao adversário que se apresentou só com 6 jogadores mas que tiveram altura do desafio! Boa sorte para o resto do campeonato!

Reply
JOGO: Best Tuga 1-0 Luzitanos
POSSE DE BOLA: 46%-54%

TITULARES:
GR- xBest
DD- Wallcott
DC- Davids
DC- La Pared
DE- Gibbs
MDC- Jonas
MD- Gervinho
ME- F. da Silva
MCO- Kynay
AD- Nunez
AE- Levezinho

HOMEM DO JOGO: Alex

ASSISTÊNCIAS:
Best Tuga
N/A

Luzitanos
N/A

GOLOS:
Best Tuga
Gervinho 27'

Luzitanos
N/A

CARTÕES:
Best Tuga
N/A

Luzitanos
N/A

FLASH INTERVIEW (Gibbs):

-Boa noite!

-Boa noite, vitória sofrida esta não?

-Sim, o adversário esteve bastante compacto defensivamente jogando com cinco defesas e saía em velocidade no contra ataque, o nosso golo nasce de um canto em que o La Pared remata e o redes defende a bola para a frente onde está Gervinho, de "fininho" que nem um rato, que a encosta para inaugurar o marcador, há um enorme suspiro de alivio em todo o plantel e um peso que saiu dos ombro do "Flecha", não por ter sido o primeiro tento no CNE, mas sim porque todos os jogadores saíram de cima dele festejando efusivamente aquele golo que muito pode significar nas contas finais da Segundona.
O resto do jogo foi controlar o mais possível e arriscar o menos possível, quem tinha de correr atrás do prejuízo eram eles, temos a felicidade de ter uma boa vantagem pontual sobre os nossos adversários mais directos e venderemos caro cada ponto que nos possam roubar, não vamos loucamente procurar aumentar o "score" com a possibilidade de tomar um no contra-golpe.

-Esta na sua opinião foi a exibição menos conseguida?

-Não, de todo, jogos como os do TeX e Contra-Ataque onde deixamos 4 pontos no relvado têm de ser considerados os "menos conseguidos", as vitórias são sempre bem-vindas, agora se me perguntar se somos capazes de melhor? Claro que sim, mas há dias e dias e jogos e jogos, se isto fosse uma ciência exacta não tinha o sucesso que tem.
Quero aproveitar e dar desde já os parabéns a estes rapazes que mesmo depois de tudo o que se passou fora das 4-linhas, não abandonaram o barco, e fazem de tripas coração para levar esta equipa ao triunfo. Aconteça o que acontecer daqui para a frente estou lhes grato a todos pela união que demonstram no balneário, os 5 pontos de distancia do 2º e os 9 do 3º sem eles não era possível.

-Temeu em alguma circunstância que os castigos aplicados à sua equipa, a desviassem da rota do título?

-Sim confesso que as primeiras semanas após os castigos foram muito duras, treinávamos com 11 e íamos a jogo apenas com 8 ou 9, chegámos mesmo a ir com 7 onde fomos eliminados da taça, foi um duro golpe perdermos estes jogadores para a competição, mas só tenho a agradecer uma vez mais a todos os que estiveram disponíveis para defender a nossa camisola e repor a honra que havia sido perdida.

-Ficaram muito mal vistos perante todo o concelho de clubes, mudou de alguma forma o modo como têm sido recebidos nos estádio dos adversários?

-Pela direcção dos clubes nunca fomos mal recebidos em suas instalações, mas sabemos que nestas alturas há sempre quem goste de aparecer para mandar postas de pescada nomeadamente fontes anónimas que escrevem para a comunicação social, felizmente a esses é que não temos que provar nada, temos nos preocupado apenas connosco e com a nossa campanha, mesmo sabendo que muitos esperam ansiosamente a nossa primeira derrota, temos conseguido adia-la e espero que apareça o mais tardiamente possível, contudo todo o apoio é bem-vindo e devidamente agradecido, o resto... ignorado.

-Sentem-se campeões?

-Não, no máximo sentimos que já temos um pé na Primeira, temos 4 jogos e só precisamos de 3 pontos para alcançar o objectivo maior da época.
O sermos campeões vai depender muito do próximo jogo, onde vamos para ganhar, mas esse desejo não nos pode cegar, a verdade é que temos cinco pontos de distância sobre eles e quem vai ter de procurar a vitória são eles, caso contrário podem deixar os Luzitanos aproximarem-se do segundo posto, vamos ver como encaram esse desafio, espero que no fundo seja um bom jogo e que ninguém se lesione.

-Obrigado Gibbs, boa sorte para esse desafio então.

-Obrigado, boa noite.
[Imagem: zQItA8z.gif]

Reply
JOGO: Arrankatôko Futebol Clube 0 - 0 Contra Ataque
RESULTADO AO INTERVALO: 0 - 0
POSSE DE BOLA: 48%- 52%

TITULARES:
GR- Mika
D-
D-
D-
D-
M-
M- Vitor
M- EL PIBE
M- Leo
A- Di Maria
A- A.Witsel

HOMEM DO JOGO: Raul

ASSISTÊNCIAS:
n/a

GOLOS:
n/a

CARTÕES:
Arrankatôko Futebol Clube
Amarelo - P.Leoni(78)

Contra Ataque
Amarelo - Boateng(90)

FLASH INTERVIEW (Nelson): Jogo em que eu nao pude estar presente mas por aquilo que me foi transmitido pelos outros 2 treinadores dos arrankatoko e pelo treinador dos CA os nossos jogadores foram autenticos herois,mesmo jogando com 6 conseguiram ultrapassar todas as adversidades.So tenho que dar os parabens a minha equipa e desejar boa sorte aos CA para esta recta final de CNE.
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
JOGO: Watermelons FC 2-0 Adults Only
POSSE DE BOLA: 49%-51%

TITULARES:
GR- King Kong
D- Rafanowcz
D-
D-
D-
M-
M- Russo
M- Like A Boss
M- NunoPTPT
A- El Matador
A- Super Mario

HOMEM DO JOGO:

Bito27

ASSISTÊNCIAS:

Scarface 11'

GOLOS:

Bito27 11'
Djalo 49'

CARTÕES:

Russo 55'

FLASH INTERVIEW: ( Super Mario ) :

Jogo muito fraco da nossa parte!!!
WM dominaram o jogo e marcaram por duas vezes merecidamente.
Vamos trabalhar para os próximos jogos e "acordar" para o que resta do CNE.

Reply
@Emanuel
Quem é La Pared que não está inscrito com esse nome?!

@DRaul8 e @kachoisen
Quem é o M.Francisco?

@kachoisen
Quem é o EL PIBE que não está inscrito com esse nome?!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
O M.Francisco é o guarda redes ou pelo menos é o que tava inscrito na psn

Reply
DRaul8 Escreveu:O M.Francisco é o guarda redes ou pelo menos é o que tava inscrito na psn

Ele foi inscrito como Buffon. É com esse nome que deve jogar! Wink

Reply
ProTrunks Escreveu:
DRaul8 Escreveu:O M.Francisco é o guarda redes ou pelo menos é o que tava inscrito na psn

Ele foi inscrito como Buffon. É com esse nome que deve jogar! Wink

Estou me a referir ao guarda redes dos Arrankatôko!

Reply
ProTrunks Escreveu:@Emanuel
Quem é La Pared que não está inscrito com esse nome?!

@DRaul8 e @kachoisen
Quem é o M.Francisco?

@kachoisen
Quem é o EL PIBE que não está inscrito com esse nome?!

O M.Francisco é o Mika.No relatório que eu fiz eu pus o nome correcto,só que o jogador em questao nao deve ter usado este nome no jogo contra os CA e por isso e que o DRaul pos tambem o nome errado.Eu vou alertar o jogador em questao para usar o nome com o qual ele foi inscrito.Quanto ao outro problema levantado posso te assegurar que o jogador cuja psn id é deathxp e a serfifa id igual a psn id foi inscrito com o nome EL PIBE basta ires a lista de transferencias.
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
Obrigado @kachoisen. Por qualquer motivo o jogador EL PIBE não se encontrava na nossa base de dados. Já corrigido!

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)