• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa 13 - Novidades
Ramos Escreveu:
D10Z Escreveu:
Ramos Escreveu:
diogo_vsc Escreveu:
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...
Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

diogo_vsc Escreveu:
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...
Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

Quando queres falar do meu nome fala verdades oh @Ramos eu dizia te sempre isso porque tu ias a correr direito ao adversário tipo maluco e resultado? eras sempre comido, agora segue a tua vida e deixa me em paz Wink
Lol, eu ia correr direito ao adversario feito maluco? Essa é boa porque caso tivesses cego eu recuava nao ia direito ao adversario, mas tu é que sabes! Big Grin

Fazias tanto penalty assim... enfim

Em relação a este Fifa ficava contente era com estádios portugueses dá + pica.

Reply
Sinceramente, não vejo a piada de usar quer seja o x ou o L1 para defender. Acho que estraga um pouco o jogo, mas cada um sabe de si. O L2 é o unico do genero que uso, mas lá está, é apenas um auxiliar, não nos faz a papinha toda!
[img]<a href=[/img][Imagem: estoril_banner.png]

Reply
danuka Escreveu:Sinceramente, não vejo a piada de usar quer seja o x ou o L1 para defender. Acho que estraga um pouco o jogo, mas cada um sabe de si. O L2 é o unico do genero que uso, mas lá está, é apenas um auxiliar, não nos faz a papinha toda!

Sim concordo eu nao gosto de clikar X prefiro O e mais manual

Reply
Eu tava á espera de algo como o Complete Dribbling, isso é que vai ser fixe na minha opiniao.
[Imagem: scaled.php?server=854&filename=ramosd.png&res=medium]

Reply
Eurogamer Escreveu:Por último os livres também receberam uma renovação tática, com o objetivo de dar mais opções a quem ataca e torná-los imprevisíveis para quem defende. Podemos agora utilizar vários elementos para simular a marcação do livre (julgo que até 3) e temos mais opções de passe para zonas onde se encontrem colegas livres para rematar. Quem defende pode agora utilizar um jogador da barreira para correr na direção da bola (tipo kamikaze), e pode ainda avançar com a barreira na direção da bola, mas sem abusar porque arrisca o cartão amarelo.

Nice Smile

Reply
De tudo o que ouvi do fifa 13 até hoje,parece que vai ser mais do mesmo... As mudanças são quase nulas... Não é pelas coisas mínimas que tem a EA anunciado que faz com que este jogo se chame fifa 13 ,parece fifa 12 v2.0 Lol

Reply
Ou investem no modo clubes ou também lhe chamo um update do fifa12

Reply
O problema é não haver alternativas e o pessoal acaba todo por comprar o jogo na mesma. Sad
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:O problema é não haver alternativas e o pessoal acaba todo por comprar o jogo na mesma. Sad

haver ate ha mas e pes sima Wink

Reply
Vou mas é para a Super Nintendo jogar Kick-off (1992, é normal quie não conheçam) Tongue
Seeking TANiS runner wanted

Reply
<!-- m --><a class="postlink" href="http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fifa13-narracao-em-pt-br-confirmada.html">http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fif ... rmada.html</a><!-- m -->

Parece que vai ter comentários PT-BR

Ps3,xbox360 e PC
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
FábioGabriel Escreveu:<!-- m --><a class="postlink" href="http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fifa13-narracao-em-pt-br-confirmada.html">http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fif ... rmada.html</a><!-- m -->

Ps3,xbox360 e PC

Espero que não seja para substituir os PT-PT!! :S

Reply
ProTrunks Escreveu:
FábioGabriel Escreveu:<!-- m --><a class="postlink" href="http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fifa13-narracao-em-pt-br-confirmada.html">http://comufifa.blogspot.pt/2012/06/fif ... rmada.html</a><!-- m -->

Ps3,xbox360 e PC

Espero que não seja para substituir os PT-PT!! :S

Pois eu também espero que não, podiam era mudar de comentador, pessoalmente já estou um bocado farto do Helder Conduto, tipo nas definições dá para escolher a dupla inglesa de comentadores, no fifa 13 deve dar para escolher a dupla que fale português.

Edit : Há, eu li agora melhor a notícia e diz "emprestarem suas vozes para narrarem e comentarem os lances do jogo na edição nacional do jogo para Xbox 360 e PS3", deve dar então no jogo comprado no Brasil!
[Imagem: mymymy.gif]

Reply
''Ainda de acordo com o G1, a participação de Tiago e Caio é exclusiva para a versão do game vendida no Brasil. As versões vendidas em outras regiões não virão com a nossa narração, que já está pronta.''

Reply
Isso não implica que a versão PT-PT se mantenha. Às vezes parece que vocês não conhecem a EA... xD

Ainda assim espero que eles mantenham porque mesmo que eu não utilize comentários (cansam-me passado uns jogos e enquanto não renovarem os comentários/comentadores dificilmente voltarei a usar) sei que há muita que o faz portanto defendo que deviam mantê-los.

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 5 Visitante(s)