• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa 13 - Novidades
Por acaso acho que a contenção deveria ficar, fazer contenção só com os analógicos é quase impossível (?).
O L1 é que podia ser retirado, facilita muito a vida.Sleepy

Espero que neste vida seja possível fazer mudanças de velocidade do género do FIFA StreetBig Grin

Reply
Fiquei um bocado desiludido com as novidades reveladas na E3. Para além daquilo que já sabíamos, vamos levar o nosso nível e experiência que tínhamos do FIFA12 para o FIFA13. Pelo que percebi passas as ganhar "dinheiro" virtual e com isso vais poder comprar itens especiais como equipamentos retro, celebrações especiais e "boosts".

Devo dizer que esta ausência de informação em relação ao modo de clubes preocupa-me se sobremaneira. Acho que vai ser mais um ano com poucas novidades num modo de jogo que mais do que qualquer outro precisa de inovações!
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Ramos Escreveu:
diogo_vsc Escreveu:
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...
Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

diogo_vsc Escreveu:
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...
Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

Quando queres falar do meu nome fala verdades oh @Ramos eu dizia te sempre isso porque tu ias a correr direito ao adversário tipo maluco e resultado? eras sempre comido, agora segue a tua vida e deixa me em paz Wink
[Imagem: celsow.jpg]

Reply
D10Z Escreveu:
Ramos Escreveu:
diogo_vsc Escreveu:

diogo_vsc Escreveu:

Quando queres falar do meu nome fala verdades oh @Ramos eu dizia te sempre isso porque tu ias a correr direito ao adversário tipo maluco e resultado? eras sempre comido, agora segue a tua vida e deixa me em paz Wink
Lol, eu ia correr direito ao adversario feito maluco? Essa é boa porque caso tivesses cego eu recuava nao ia direito ao adversario, mas tu é que sabes! Big Grin
[Imagem: scaled.php?server=854&filename=ramosd.png&res=medium]

Reply
Exacto, neste Fifa, qualquer um sabe ser defesa (num modo satisfatório), principalmente no modo clubes, basta L1 pra posicionamento automático e X pra contenção.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply
Fiquei sinceramente um pouco desiludido com este trailer. Mais parece um Fifa 12.5 do que o 13. É visível que os gráficos continuam iguaizinhos e é bem visível que a inteligência virtual dos defesas continua uma desgraça autêntica.

Reply
Os graficos podem ser os mesmos do FIFA 12 para o 13, desde que inovem o modo clubes como algumas cenas que ja pedimos, ai tava me cagando para os graficos, o do FIFA 12 sao bem bons

Reply
Through the EASFC Catalogue you’ll be able to buy:
Virtual Pro Attribute Boosts
Career Mode Super Scout Credits
FIFA Ultimate Team Coin Boosts
Extra matches in Head to Head Seasons mode

Reply
az80 Escreveu:Through the EASFC Catalogue you’ll be able to buy:
Comprar Boosts para VP? Pfff...que ganda m****

az80 Escreveu:Through the EASFC Catalogue you’ll be able to buy:
Comprar Boosts para VP? Pfff...que ganda m****

Reply
Isso dos boosts é uma autêntica palhaçada.

Reply
WTF? ARE U FUCK!N KIDDING ME??
Boosts? Ja não basta o dinheiro que gastamos e ainda vai ser preciso Boosts? B!tch Please... lol
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
Pelo que percebi os boosts que compras é com dinheiro virtual que vais ganhando consoante a XP que vais ganhando.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Ah ! Pelo menos isso, porque se fosse com o nosso próprio dinheiro aí é que a coisa ia começar a ficar feia u.u
[Imagem: dores.png]

Reply
Mr_Chiqo Escreveu:Exacto, neste Fifa, qualquer um sabe ser defesa (num modo satisfatório), principalmente no modo clubes, basta L1 pra posicionamento automático e X pra contenção.

Recuso-me a utilziar tanto um botão como o outro. Eu sei que me retira "potencialidade" mas prefiro a simulação do que ficar sentado a ver o meu PV jogar Big Grin
Seeking TANiS runner wanted

Reply
Joao71 Escreveu:
Mr_Chiqo Escreveu:Exacto, neste Fifa, qualquer um sabe ser defesa (num modo satisfatório), principalmente no modo clubes, basta L1 pra posicionamento automático e X pra contenção.

Recuso-me a utilziar tanto um botão como o outro. Eu sei que me retira "potencialidade" mas prefiro a simulação do que ficar sentado a ver o meu PV jogar Big Grin

Se todos sentissem o teu exemplo... Como defesa, aposto que dá muito mais prazer sentir que roubámos a bola a um adversário, num lance, por exemplo, com a nossa própria perícia, e não com a IA.
[Imagem: 8tBJQTI.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 4 Visitante(s)