• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fifa 13 - Novidades
Vou ser sincero, sempre que vejo ou leio entrevistas ou artigos a falar do jogo crio demasiadas expectativas sobre o mesmo porque começo a imaginar sobre o jogo e depois desiludo-me sempre. Por isso é que só dou valor às imagens e vídeos! Aprendi com os erros do passado...
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Vou ser sincero, sempre que vejo ou leio entrevistas ou artigos a falar do jogo crio demasiadas expectativas sobre o mesmo porque começo a imaginar sobre o jogo e depois desiludo-me sempre. Por isso é que só dou valor às imagens e vídeos! Aprendi com os erros do passado...

Exato! Aconteceu exatamente o mesmo com o novo sistema de colisão, todos pensámos que ia ser brutal, trazendo uma realidade completamente diferente ao jogo e depois...dá nisto!

Reply
sim isso do impacto foi o ke tinhamos mais esperança e no entanto mais parece futebol americano tipo ragby

Reply
FIFA teme PES

Reply
diogo_vsc Escreveu:FIFA teme PES

LOL! Mind games já chegaram às produtoras de jogos! Big Grin
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
28 de Agosto????? fogo este ano estão em modo corrida, a ver é se não vão adiando até Outubro....Big Grin

O diretor do Pro já deve andar a pensar assim: "Fazes bem David... Porque vamos voltar com o campo de treinos do campeão espanhol que por acaso tem o jogador que vai ganhar a bota de ouro...MUAHAHAHAHAH Big Grin"
Eu era pa ter posto no tradutor pa por em japonês mas depois o tradutor confundia tudo.....:$
[Imagem: 2012-634744118041445571-144.jpg]

Reply
RC31 Escreveu:28 de Agosto????? fogo este ano estão em modo corrida, a ver é se não vão adiando até Outubro....Big Grin

O diretor do Pro já deve andar a pensar assim: "Fazes bem David... Porque vamos voltar com o campo de treinos do campeão espanhol que por acaso tem o jogador que vai ganhar a bota de ouro...MUAHAHAHAHAH Big Grin"
Eu era pa ter posto no tradutor pa por em japonês mas depois o tradutor confundia tudo.....:$
Nao, não ira sair a 28 de Agosto, eles disseram na ultima semana de Setembro.
[Imagem: scaled.php?server=854&filename=ramosd.png&res=medium]

Reply
[Imagem: 65681152.jpg]

Reply
lordvadam Escreveu:
[Imagem: 65681152.jpg]

O problema é que o equipamento do Barça ja foi alterado xD
Acho que deviam ter esperado pelo novo equipamento em vez de ter feito esta imagem xD
[Imagem: 2ezs97d.jpg]

Reply
http://www.youtube.com/watch?v=VUQmywKID...=g-all-lik

Video do Fifa 13

Reply
Complete dribbling, brutal. Big Grin

O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.
[Imagem: xbFTM.png]

Reply
Francisconet Escreveu:Complete dribbling, brutal. Big Grin

O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.
Francisco, pensas exatamente como eu, tb acho que a defesa devia ser manual, era mais justo para todos os jogadores.

Cumprimentos, Ramos.

Reply
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...

Reply
diogo_vsc Escreveu:
Francisconet Escreveu:O FIFA13 para ficar muito bom era melhorar o drible especializado (retirar a velocidade exagerada) e tirar o computador de defender sozinho.. Os bons jogadores são aqueles que defendem manualmente.

Finalmente alguém me entende Big Grin Aí se veria quem era realmente o melhor jogador. Agora fazer contenção e ser o PC a defender, tem muito que se lhe diga ...
Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

diogo_vsc Escreveu:

Pois, carregar num botao e o jogador fazer contençao o tempo todo é ridiculo, nao gostei, quando era defesa nos F PortugalStars eu defendia sempre manual, o @D10Z é que dizia para carregar no X

Reply

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 2 Visitante(s)