• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [3ª época]
ProTrunks Escreveu:
Rik Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
morgad0wn Escreveu:Então quem é que vai passar se empataram os 2?

Vamos fazer jogo(s) de desempate. Pode ser que desta vez ninguém se atrase e nos digam exactamente o nº de jogadores com que vão jogar para não se perder tempo desnecessariamente. Wink

Ninguém do FSCP se atrasou, caso contrário não teríamos feito 2 jogos. Os LH teriam passado automaticamente a eliminatória.

Atrasaram-se porque eram 22h39 e o Fabiansky ainda estava a pedir um minuto. Estavam dentro da tolerância? Estavam, mas o jogo é às 22h30. Da mesma forma, por exemplo, que os LIONS se atrasaram no jogo contra os FPS.

A essa hora estava a reiniciar o fifa porque tinha bloqueado depois de aceitar um convite vosso e como dizes, estava dentro da tolerância.

Da mesma forma que quando um elemento vosso caiu, também esperámos.

Pormenores.
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Rik Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
Rik Escreveu:
ProTrunks Escreveu:
morgad0wn Escreveu:Então quem é que vai passar se empataram os 2?

Vamos fazer jogo(s) de desempate. Pode ser que desta vez ninguém se atrase e nos digam exactamente o nº de jogadores com que vão jogar para não se perder tempo desnecessariamente. Wink

Ninguém do FSCP se atrasou, caso contrário não teríamos feito 2 jogos. Os LH teriam passado automaticamente a eliminatória.

Atrasaram-se porque eram 22h39 e o Fabiansky ainda estava a pedir um minuto. Estavam dentro da tolerância? Estavam, mas o jogo é às 22h30. Da mesma forma, por exemplo, que os LIONS se atrasaram no jogo contra os FPS.

A essa hora estava a reiniciar o fifa porque tinha bloqueado depois de aceitar um convite vosso e como dizes, estava dentro da tolerância.

Da mesma forma que quando um elemento vosso caiu, também esperámos.

Pormenores.

A essa hora ainda não tinhas aceite coisa nenhuma porque as primeiras tentativas em Modo de Taça foram depois dessa hora. Às 22h39 vocês ainda não estavam prontos, tens (como todos têm) a prova na conversa de treinadores no Skype, pois nessa altura pediram "mais um minuto". Primeiro tentámos em modo de jogo de taça cuja tentativa foi feita às 22h43 connosco a tentar procurar "10 ou mais jogadores" porque foi isso que nos foi informado pelo Fabiansky. Depois de mais uma tentativa (22h46), sem sucesso, nesse modo tentámos amigável (também com dificuldades) para descobrir que afinal vocês eram 9. Daí não ser estranho que por muito que procurássemos por 10 ou mais, mesmo que os servidores da EA tivessem sido programados por Deus e com ajuda alienígena, não teria funcionado. Portanto posso dizer, sem problema, que os primeiros 16 minutos de tentativas foram para o lixo e não foi por erro nosso.

Mas como disseste, e bem, são pormenores. O que importa agora é combinarmos uma data em que vocês estejam disponíveis face à vossa limitação de calendário. Por nós era já hoje, mas continuo à espera da vossa resposta. Caso contrário teremos que adiar para a data que podem/querem... 3ª ou 4ª feira, sendo que a mais lógica talvez seja 4ª feira, mas vejam lá que é feriado e não quero que tenham os mesmos problemas que têm aos fins-de-semana. Wink
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Grande grande vitória, fomos sem dúvida superiores e mais do que nunca se aplica o ditado "quem espera sempre alcança".
[Imagem: 70598074.jpg]
[Imagem: signatureaa.png]

Reply
Para quando é o próximo sorteio da Taça?

Reply
Tivemos muito azar no 1º jogo onde o nosso ED e o MCO/QQ caíram nos minutos iniciais, e depois caí eu, o gk ao intervalo.
No 2º jogo sem dúvida que mereceram

Reply
O sorteio dos quartos-de-final irá realizar-se hoje à 00:00.
[Imagem: piacabasig_therickix.png]

Reply
Vai ser em directo como da outra vez?
[Imagem: defeated.png]

Reply
Sim, vai ser no mesmo formato.

Reply
Se é às 00:00 não quer dizer que é amanhã?

Reply
lorbe27 Escreveu:Se é às 00:00 não quer dizer que é amanhã?

Sim. É na madrugada de hoje para amanhã. Wink

Reply
Próxima jornada: 9 de Maio de 2012 - 22h30m
Quartos-de-final:
Tech International Team vs Executa
Best Tuga vs F PortugalStars
LionHearts vs Equilibrium
Luzitanos vs Tuga Extreme

Reply
theRickix Escreveu:Próxima jornada: 9 de Maio de 2012 - 22h30m
Quartos-de-final:

Na minha opinião os três últimos jogos vão ser muito interessantes sendo que, os 6 clubes que vão estar em jogo me parecem que têm grandes possibilidades de fazer uma boa prestação na Taça de Portugal este ano.

Boa sorte a todos Smile

Reply
theRickix Escreveu:Próxima jornada: 9 de Maio de 2012 - 22h30m
Quartos-de-final:

Eu devo dizer que se eu não conhecesse uma pessoa dentro da FPFV, iria acusar este sorteio de enorme aldrabice porque já é a 2ª vez consecutiva que nos calha uma equipa da Liga Principal sendo que somos os únicos desta divisão que teve essa "sorte". Agradeço ao Sr. "Mãozinhas de Ouro" que me dê o NIB da FPFV para poder ter um sorteio mais favorável numa próxima eliminatória em que participem os LionHearts. Wink

Reply
Vai ser um grande jogo frente aos Luzitanos!
Tenho a certeza que irao ser todos exelentes jogos!
[Imagem: micael265.jpg]

Reply
Já agora a minha previsão:
Tech International Team 0 vs 2 Executa
Best Tuga 1 vs 1 F PortugalStars (1-2 após prolongamento)
LionHearts 0 vs 1 Equilibrium
Luzitanos 1 vs 2 Tuga Extreme

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)