• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna [3ª época]
az80 Escreveu:Os cartões vermelhos (duplo amarelo) contam para o campeonato?

Sim

Reply
DiogoGame Escreveu:
az80 Escreveu:Os cartões vermelhos (duplo amarelo) contam para o campeonato?

Sim
Obrigado pela informação Smile

Reply
Somos grandes TEX! Grande jogo de ambas equipas que mostraram sempre garra na busca pela vitória!

Reply
Conseguimos mais uma vez demonstrar o nosso valor em vencer o Piacaba FC. Estivemos a perder por 1-0, um penalty que foi bem marcado para o lado superior esquerdo. Este resultado nao nos satisfazia entao fomos a procura do golo para conseguir voltar ao empate, com luta conseguimos o golo, golo este convertido por um canto de V.Silva (cr silva) para a cabeca de El Bandido. Como um empate nao dava para passar continuamos a procura do segundo golo, cruzamento de Eusebio para a cabeca de El Comandant conseguindo assim a lideranca do jogo. Depois tentamos defender mas mesmo assim tivemos varias oportunidades para fazer o terceiro golo. Dou os parabens ao Piacaba Fc, foi uma equipa bem organizada que conseguiu dominar o meio campo quase o jogo inteiro. Mas dou os parabens principalmente ao TEX que mais uma vez voltou a surpreender muita gente com a sua qualidade.

Reply
CARRRRRRRRRRRREGA TEX!!!!! VENHA QUEM VIER!!!! Tongue
[Imagem: x6p1k.png]

Reply
quando é o sorteio da proxima fase?

e quanto é que ficou o jogo LH - forumscp , é o unico resultado que ainda não sei xD
filipev10

[Imagem: itsakindofmagic.jpg]

Reply
filipev10 Escreveu:quando é o sorteio da proxima fase?

e quanto é que ficou o jogo LH - forumscp , é o unico resultado que ainda não sei xD

Uma pista: a equipa que ganhou tem uma percentagem algo elevada de lagartos.

Reply
[Imagem: 35d2m3.jpg]
[Imagem: x6p1k.png]

Reply
filipev10 Escreveu:quando é o sorteio da proxima fase?

No tópico do FSCP tem lá os resultados.
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Então quem é que vai passar se empataram os 2?
[Imagem: defeated.png]

Reply
morgad0wn Escreveu:Então quem é que vai passar se empataram os 2?

Vamos fazer jogo(s) de desempate. Pode ser que desta vez ninguém se atrase e nos digam exactamente o nº de jogadores com que vão jogar para não se perder tempo desnecessariamente. Wink
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Os adeptos das 2 equipas devem estar contentes devem... A esta hora estão a pensar assim: " Então eu fui gastar dinheiro pra nada?" xD

Reply
DiogoGame Escreveu:Os adeptos das 2 equipas devem estar contentes devem... A esta hora estão a pensar assim: " Então eu fui gastar dinheiro pra nada?" xD

Os adeptos que compraram bilhete para a eliminatória dá direito a todos os jogos. Os LionHearts não chulam ninguém! Tongue

Reply
ProTrunks Escreveu:

Vamos fazer jogo(s) de desempate. Pode ser que desta vez ninguém se atrase e nos digam exactamente o nº de jogadores com que vão jogar para não se perder tempo desnecessariamente. Wink

Ninguém do FSCP se atrasou, caso contrário não teríamos feito 2 jogos. Os LH teriam passado automaticamente a eliminatória.
[Imagem: assinaturac.png]

Reply
Rik Escreveu:
ProTrunks Escreveu:

Ninguém do FSCP se atrasou, caso contrário não teríamos feito 2 jogos. Os LH teriam passado automaticamente a eliminatória.

Atrasaram-se porque eram 22h39 e o Fabiansky ainda estava a pedir um minuto. Estavam dentro da tolerância? Estavam, mas o jogo é às 22h30. Da mesma forma, por exemplo, que os LIONS se atrasaram no jogo contra os FPS.

E no caso dos LIONS não gostamos de passar automaticamente as eliminatórias pelos atrasos das equipas adversárias como ficou provado com a final da SuperTaça em que os Equilibrium só estavam prontos bem depois da tolerância e mesmo assim jogámos. E perdemos dentro de campo! Wink

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)