• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
kachoisen Escreveu:
CM4fan Escreveu:É uma vergonha a equipa que está em primeiro passar os últimos 10 minutos do jogo a perder tempo, incluindo perder 3 minutos (do jogo) com um lançamento, onde o relógio não pára.

para quem fez o mesmo contra nos no jogo da segunda volta em que ganharam 1-0 falas muito

Primeiro: nós não éramos os líderes da liga.

Segundo: nós não parámos a bola num lançamento, a bola estava em campo e jogável, bastava-vos irem pressionar.

Reply
totava Escreveu:
kachoisen Escreveu:
CM4fan Escreveu:É uma vergonha a equipa que está em primeiro passar os últimos 10 minutos do jogo a perder tempo, incluindo perder 3 minutos (do jogo) com um lançamento, onde o relógio não pára.

para quem fez o mesmo contra nos no jogo da segunda volta em que ganharam 1-0 falas muito

Primeiro: vocês não estavam em primeiro lugar.

Segundo: nós não parámos a bola num lançamento, a bola estava em campo e jogável, bastava-vos irem pressionar.

Lá está depende é de o ponto de vista... Fossem lá pressionar tambem!

Reply
NathanielHank Escreveu:Lá está depende é de o ponto de vista... Fossem lá pressionar tambem!
Pressionar o lançamento?

Reply
vasporting9 Escreveu:

Nada de novo para a equipa em questão!

@CM4fan se estas a falar do jogo Connosco (BEST TUGA) caso não saibas só jogaste porque nós tivemos bom senso e aceitamos jogar após os 15 min de tolerancia, se não tinhamos ganho por 3-0.quanto ao lançamento simplesmente a pessoa que estava a marcar procurou jogadores desmarcados ou querias que vos passa-se a bola?

@vasporting9 se não sabes o que se passou, nem tão pouco se o CM4fan tem razão, não estejas com esse tipo de incinuações.

abraços

Reply
Era um bocado estupido e isso sim, seria falta de bom senso, terem armado confusão por causa de 2 ou 3 minutos, por um dos nossos jogadores ter tido um problema com a PS mesmo antes do jogo... Mas, depois do que vi, até nem me admirava que tivessem feito isso.

E não, não era à procura de jogadores desmarcados, simplesmente ficou imenso tempo com o jogo parado. Essa é uma boa desculpa, como é óbvio, mas enfim. Tinha muito melhor opinião vossa após o jogo da primeira volta, em que aí sim foram muito superiores. Ontem não mereciam sequer ganhar, mas o jogo é assim mesmo...

Reply
CM4fan Escreveu:Era um bocado estupido e isso sim, seria falta de bom senso, terem armado confusão por causa de 2 ou 3 minutos, por um dos nossos jogadores ter tido um problema com a PS mesmo antes do jogo... Mas, depois do que vi, até nem me admirava que tivessem feito isso.

E não, não era à procura de jogadores desmarcados, simplesmente ficou imenso tempo com o jogo parado. Essa é uma boa desculpa, como é óbvio, mas enfim. Tinha muito melhor opinião vossa após o jogo da primeira volta, em que aí sim foram muito superiores. Ontem não mereciam sequer ganhar, mas o jogo é assim mesmo...

Ninguem gosta de perder, eu compreendote...mas a vida e assim...

abraços

Reply
Há um erro no jogo referente à 15ª Jornada entre os Luzitanos e os Contra Ataque.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://fpfv.serfifa.net/index.php/segundona/view_match/114">http://fpfv.serfifa.net/index.php/segun ... _match/114</a><!-- m -->

No marcador está 2-1 mas não está referido o marcador do golo, que neste fui eu xD

Não sei se o golo conta para alguma coisa futuramente, queria só avisar Wink

Reply
Gostava de saber se vai haver mais algum CNE no Fifa 12 , alguém me pode responder a isso ?
Obrigado
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply
Sim ... ja agora tambem pergunto se vai haver CNE ou torneio de Verão ou nao vai haver nada até ao Fifa 13 ?

Reply
Acho que essas respostas só poderão ser dadas depois das eleições, pois não sabemos qual a lista que irá vencer.
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
ProTrunks Escreveu:Acho que essas respostas só poderão ser dadas depois das eleições, pois não sabemos qual a lista que irá vencer.

Obrigado !

Reply
ProTrunks Escreveu:Acho que essas respostas só poderão ser dadas depois das eleições, pois não sabemos qual a lista que irá vencer.

Obrigado
O respeito é como o dinheiro, quanto mais houver melhor!
Cool

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)