• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
morgad0wn Escreveu:Contra ataque 0-1 Tuga Extreme
Resultado bastante injusto... Dominamos por completo o jogo! Mas tiveram a felecidade de marcar na sequencia de uma bola parada! Parabéns! Wink
[Imagem: 7_UPMigas.png]

Reply
migas_77 Escreveu:
morgad0wn Escreveu:Contra ataque 0-1 Tuga Extreme
Resultado bastante injusto... Dominamos por completo o jogo! Mas tiveram a felecidade de marcar na sequencia de uma bola parada! Parabéns! Wink

Ya, tivemos sorte.
[Imagem: defeated.png]

Reply
Lá diz o ditado: Quem não marca, sofre.

Sem querer tirar o mérito aos Tuga Extreme pela vitória penso que estivemos muito melhores que eles no jogo, principalmente na primeira parte. As estatísticas ao intervalo diziam tudo, 8-0 em remates. Muito mérito para o vosso GK que defendeu muito no jogo e se ele não jogasse o resultado poderia ter sido muito diferente. Mas o que foi, foi, perdermos e estamos prontos para o próximo que vier! Wink
[Imagem: a31mvc.png]

Reply
Houve jogo entre os arrankatoko e os executa?

Reply
morgad0wn Escreveu:Houve jogo entre os arrankatoko e os executa?

Sim houve.Ficou 1-1.
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
Eles sabem que têm de fazer relatório?ou vocês ainda ganham 3-0?

Reply
Kio Escreveu:Lá diz o ditado: Quem não marca, sofre.

Sem querer tirar o mérito aos Tuga Extreme pela vitória penso que estivemos muito melhores que eles no jogo, principalmente na primeira parte. As estatísticas ao intervalo diziam tudo, 8-0 em remates. Muito mérito para o vosso GK que defendeu muito no jogo e se ele não jogasse o resultado poderia ter sido muito diferente. Mas o que foi, foi, perdermos e estamos prontos para o próximo que vier! Wink

Sim é um facto que o jogo só deu CA mas houve condicionantes ao nosso jogo , as quais não podemos controlar , e que ditaram uma menor prestação da nossa equipa. Fomos felizes numa bola parada sem fazermos muito por isso mas asseguro-vos que o nosso próximo encontro será muito mais renhido !! Continuem com o bom trabalho que vão longe! Abraço Big Grin

Reply
Lion_Nuts Escreveu:Os Watermelons venceram por 2-0. Como já havia dito, quem ri por último ri melhor, e provámos dentro de campo isso.
Tal como o miguel disse , Casseteiros UNITED , desconheço parabens por-lhe terem ganho , relativamente ao nosso jogo ... vocês não jogaram contra a nossa verdadeira equipa , éramos 6 viste onde eu joguei? faltava-nos os médios e atacantes ... já que são assim tão bons queria um amigável , mas contra a nossa verdadeira equipa (jogadores que não estão inscritos para a CNE também podem jogar ), outra coisa para não restar duvidas , se pensão que são ao bons como os Best tuga , venho já aviar que no jogo que jogamos com eles ... se o tivéssemos feito hoje , teriam perdido .
De resto, se tiverem algo a dizer... skype !
Há alturas em que os clubes não acabam , nessas alturas acabam com eles.

Reply
Nós não pensamos que somos tão bons como ninguém, a não ser como nós próprios. Simplesmente sabemos que somos melhores que vocês, que principalmente falam demais e antes do tempo.

E já faltavam as desculpas...

Reply
louko20 Escreveu:
Lion_Nuts Escreveu:Os Watermelons venceram por 2-0. Como já havia dito, quem ri por último ri melhor, e provámos dentro de campo isso.
Tal como o miguel disse , Casseteiros UNITED , desconheço parabens por-lhe terem ganho , relativamente ao nosso jogo ... vocês não jogaram contra a nossa verdadeira equipa , éramos 6 viste onde eu joguei? faltava-nos os médios e atacantes ... já que são assim tão bons queria um amigável , mas contra a nossa verdadeira equipa (jogadores que não estão inscritos para a CNE também podem jogar ), outra coisa para não restar duvidas , se pensão que são ao bons como os Best tuga , venho já aviar que no jogo que jogamos com eles ... se o tivéssemos feito hoje , teriam perdido .
De resto, se tiverem algo a dizer... skype !

Eu não vi nenhum jogador da minha equipa a dizer isso, são palavras tuas e que por isso não valem nada. Que fique esclarecido

Reply
Nem a perder se deixam de coisas, irra.

Reply
Lion_Nuts Escreveu:Nem a perder se deixam de coisas, irra.

Posso dar-vos uma sugestão? Vocês estão a fazer bom trabalho, se ficam concentrados em faît-divers acabam por desconcentrarem-se daquilo que é realmente importante: CNE!

Continuem WM! Estou a gostar!! Wink
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply

Parabéns aos Watermelons pela vitória! Wink

Abraço
[Imagem: _1031_cachecol_no_name_boys_alhandra.gif]

Reply
ProTrunks Escreveu:
Lion_Nuts Escreveu:Nem a perder se deixam de coisas, irra.

Posso dar-vos uma sugestão? Vocês estão a fazer bom trabalho, se ficam concentrados em faît-divers acabam por desconcentrarem-se daquilo que é realmente importante: CNE!

Continuem WM! Estou a gostar!! Wink

Sim, realmente é melhor não ligar Wink

Joao_duarte90 Escreveu:

Parabéns aos Watermelons pela vitória! Wink

Abraço

Obrigado João Wink

Reply
Parabéns Watermelons, mostraram que falar antes do tempo não dá certo!
[Imagem: f372505574f82df50bdc04024aba1c31.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)