• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
CM4fan Escreveu:
leonan Escreveu:Cada jogo e um jogo as veze se joga bem as vezes mal,nao estava presente pra comentar o jogo mas tenho certeza que minha equipe pode atuar muito melhor que isso ja demos provas disso em outros jogos com grandes clubes do serfifa,hoje parece que nao nos correu bem afinal todos temos dias ruins tentaremos melhorar pra proxima.agora desculpem la perder tempo aos 60 min?nao vou nem comentar isso pois nao perco meu tempo com utopias!abraço a todos e bons jogos
E quem tiver provas que perdemos tempo q apresente,caso contrário vao chorar na cama q e lugar quente!

Eu tenho provas, porque gravei o jogo. Como aliás gravo todos os jogos de FIFA que faço. Porque o FIFA é a minha vida, nem sequer sei que existe vida lá fora porque passo 24/7 a jogar FIFA. Nem sequer conheço nabiças, ou outros vegetais...

Chorar? Dude, isto é só um jogo. Das coisas que mais faço por aqui é rir-me com o serious business que fazem disto... Mas é um facto que pelo menos duas vezes o GR ficou a correr dentro da área para a frente e para trás com a bola na mão. E não foi aos 60 minutos, foi já perto do fim...

Entao se tens o video do que estas a espera pra nos mostrar?Dodgy
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
kachoisen, ele estava a ser sarcástico. Penso eu de que...

Big Grin
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
E o CNE começou [Imagem: cool.gif]
[Imagem: diogol13.jpg]

Reply
e ainda so vamos na 1ª jornada da Segundona lol pa semana já se anda tudo a matar xD

Reply
O problema é que nas Conversas de Taberna vem para aqui tudo bêbado e acaba em pancadaria... Big Grin

Reply
wakeup Escreveu:
bmiguel1994 Escreveu:Bem parece que o meu clone dos tuga extreme Torres fez a assistencia e o clone do luis el bandido marcou muito bem :p

É verdade, os nossos clones da segundona hoje brilharam Big Grin

Mas 'El Bandido' só há um Wink

Bandido em atitudes?

Reply
ProTrunks Escreveu:kachoisen, ele estava a ser sarcástico. Penso eu de que...

Big Grin

Como é óbvio... [Imagem: lol.gif]

Reply
Temos de continuar assim. Uma vitória bem conseguida, apesar de não ter conseguido jogar.

E deixo um aviso aos avançados das equipas adversárias: o meu boneco é mesmo muito feio, mas não tenham medo, ele não morde!
[Imagem: 24qkepw.png]

Reply
vasporting9 Escreveu:
wakeup Escreveu:É verdade, os nossos clones da segundona hoje brilharam Big Grin

Bandido em atitudes?

Win. De facto é melhor nisso do que jogar à bola.
[Imagem: xbFTM.png]

Reply
Francisconet Escreveu:
vasporting9 Escreveu:
wakeup Escreveu:É verdade, os nossos clones da segundona hoje brilharam Big Grin

Bandido em atitudes?

Win. De facto é melhor nisso do que jogar à bola.

Do que a* jogar à bola.

Mas não percebo porque me continuam a perseguir, querem falar comigo , Vasco ou Francisco, falem no Skype Big Grin

Reply
Já que a base de dados está tão completa e que tal meter golos negativos nos gk? Wink

Reply
NathanielHank Escreveu:Já que a base de dados está tão completa e que tal meter golos negativos nos gk? Wink

Vou averiguar o que é que posso fazer por ti. Big Grin

Reply
Watermelons FC 2-0 Caceteiros United.

Reply
Os Watermelons venceram por 2-0. Como já havia dito, quem ri por último ri melhor, e provámos dentro de campo isso.

Reply
Contra ataque 0-1 Tuga Extreme
[Imagem: defeated.png]

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)