• Sejam bem-vindos ao SerFIFA!
  • O contacto com Administração da LP FIFA deve ser feito via Skype.
Olá, Visitante! Entrar Registar

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversas de Taberna
louko20 Escreveu:Lool só na primeira parte n marcamos por borrada ... na segunda parte ... piu piu

Deixa-me adivinhar...isso é azia? Confused

Reply
ProTrunks Escreveu:Vou aproveitar e também tentar adivinhar os resultados:

Watermelons FC 0 vs 2 Arrankatôko Futebol Clube
Executa FC 1 vs 2 Contra Ataque
Tuga Extreme 2 vs 0 Luzitanos
Portugal United 0 vs 2 Best Tuga

[Imagem: tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg]
[Imagem: 3144]
Juntos somos mais fortes. Unidos somos invencíveis.

Reply
Bem parece que o meu clone dos tuga extreme Torres fez a assistencia e o clone do luis el bandido marcou muito bem :p
[Imagem: mvmft5.png]

Reply
Acho que nunca tinha visto tanto gajo dentro da area, 22 pessoas na area para atacar e defender o canto respectivamente ao minuto 90 hehe.
[Imagem: defeated.png]

Reply
CM4fan Escreveu:Bom, nós dominámos o jogo por completo. Parece que toda a gente aqui estava enganada... Valeu-lhes o GK, não só pelas defesas mas também pelas perdas de tempo.

Dizeres que dominaram o jogo eu aceito porque voces foram superiores agora inventar perdas de tempo da nossa parte?Acho que isso é a azia a falar e que só te fica mal a ti e ao resto da tua equipa .
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
bmiguel1994 Escreveu:Bem parece que o meu clone dos tuga extreme Torres fez a assistencia e o clone do luis el bandido marcou muito bem :p

É verdade, os nossos clones da segundona hoje brilharam Big Grin

Mas 'El Bandido' só há um Wink

Reply
kachoisen Escreveu:
CM4fan Escreveu:Bom, nós dominámos o jogo por completo. Parece que toda a gente aqui estava enganada... Valeu-lhes o GK, não só pelas defesas mas também pelas perdas de tempo.

Dizeres que dominaram o jogo eu aceito porque voces foram superiores agora inventar perdas de tempo da nossa parte?Acho que isso é a azia a falar e que só te fica mal a ti e ao resto da tua equipa .

Não foi só uma vez que o GR ficou a perder tempo com a bola na mão... Wink

Reply
ProTrunks Escreveu:Vou aproveitar e também tentar adivinhar os resultados:

Watermelons FC 0 vs 2 Arrankatôko Futebol Clube
Executa FC 1 vs 2 Contra Ataque
Tuga Extreme 2 vs 0 Luzitanos
Portugal United 0 vs 2 Best Tuga

Ey é 2-0 para o Contra Ataque Big Grin

Reply
Cada jogo e um jogo as veze se joga bem as vezes mal,nao estava presente pra comentar o jogo mas tenho certeza que minha equipe pode atuar muito melhor que isso ja demos provas disso em outros jogos com grandes clubes do serfifa,hoje parece que nao nos correu bem afinal todos temos dias ruins tentaremos melhorar pra proxima.agora desculpem la perder tempo aos 60 min?nao vou nem comentar isso pois nao perco meu tempo com utopias!abraço a todos e bons jogos
E quem tiver provas que perdemos tempo q apresente,caso contrário vao chorar na cama q e lugar quente!
                 [Imagem: 29ymhqo.jpg]        

Reply
CM4fan Escreveu:
kachoisen Escreveu:

Não foi só uma vez que o GR ficou a perder tempo com a bola na mão... Wink
Entao explica-me lá o que ganhariamos em perder tempo aos 60 mins estando o jogo empatado?
Caso nao saibas o guarda redes demorava 2 3 segundos a repor a bola em jogo porque nao tinha ninguem la na frente e estavamos todos a posicionarmos.
E já agora era por esses 2 ou 3 segundos que iriam fazer a diferença?Dodgy
[Imagem: nelsonsilva.png]

Reply
leonan Escreveu:Cada jogo e um jogo as veze se joga bem as vezes mal,nao estava presente pra comentar o jogo mas tenho certeza que minha equipe pode atuar muito melhor que isso ja demos provas disso em outros jogos com grandes clubes do serfifa,hoje parece que nao nos correu bem afinal todos temos dias ruins tentaremos melhorar pra proxima.agora desculpem la perder tempo aos 60 min?nao vou nem comentar isso pois nao perco meu tempo com utopias!abraço a todos e bons jogos
E quem tiver provas que perdemos tempo q apresente,caso contrário vao chorar na cama q e lugar quente!

Não se exaltem vá Sleepy

Reply
wakeup Escreveu:
bmiguel1994 Escreveu:Bem parece que o meu clone dos tuga extreme Torres fez a assistencia e o clone do luis el bandido marcou muito bem :p

É verdade, os nossos clones da segundona hoje brilharam Big Grin

Mas 'El Bandido' só há um Wink

E Torres :p
[Imagem: mvmft5.png]

Reply
king8gta Escreveu:
louko20 Escreveu:Lool só na primeira parte n marcamos por borrada ... na segunda parte ... piu piu

Deixa-me adivinhar...isso é azia? Confused
Azia???? LOOL sabes ler? Vocês foram claros vencedores ... o resultado até podia ter sido 4-0 ... mas na primeira parte ? ... foi só isso que queria dizer nada mais ...Sleepy
Há alturas em que os clubes não acabam , nessas alturas acabam com eles.

Reply
leonan Escreveu:Cada jogo e um jogo as veze se joga bem as vezes mal,nao estava presente pra comentar o jogo mas tenho certeza que minha equipe pode atuar muito melhor que isso ja demos provas disso em outros jogos com grandes clubes do serfifa,hoje parece que nao nos correu bem afinal todos temos dias ruins tentaremos melhorar pra proxima.agora desculpem la perder tempo aos 60 min?nao vou nem comentar isso pois nao perco meu tempo com utopias!abraço a todos e bons jogos

Eu tenho provas, porque gravei o jogo. Como aliás gravo todos os jogos de FIFA que faço. Porque o FIFA é a minha vida, nem sequer sei que existe vida lá fora porque passo 24/7 a jogar FIFA. Nem sequer conheço nabiças, ou outros vegetais...

Chorar? Dude, isto é só um jogo. Das coisas que mais faço por aqui é rir-me com o serious business que fazem disto... Mas é um facto que pelo menos duas vezes o GR ficou a correr dentro da área para a frente e para trás com a bola na mão. E não foi aos 60 minutos, foi já perto do fim...

Reply
ProTrunks Escreveu:LOL! Não levem tão a peito as previsões. São só isso! Wink

Ainda bem que surpreenderam. É sinal que esta Segundona vai ser muito competitiva. Wink

ahahh concordo
Pessoal isto era suposto se uma conversa e palpites não tornar isto numa guerra calma

Reply

Saltar Fórum:

Browsing: 1 Visitante(s)